terça-feira, 3 de abril de 2012

Estatística de Policiais Mortos e Baleados em 2012

FONTE: ROBERTA TRINDADE
No segundo dia do mês, abril já tem um policial morto. De janeiro até o momento, o ano de 2012 contabiliza 34 policiais baleados no Estado do Rio de Janeiro. Destes, 4 eram policiais civis e 30 eram PMs – sendo que 4 eram reformados, 9 deles estavam de serviço e 18 morreram.

VEJA A REPORTAGEM COMPLETA AQUI



Um comentário:

  1. José Vacir Côgo: quando entrei para a polícia militar jamais imaginava que era transportado todos os dias nos braços da morte por tão pouco dinheiro (dois salários mínimos à época). Hoje sei me compreender no passado: Eu era um aventureiro (19 anos), era um idealista que trabalhava sem pensar em dinheiro, não era emprego era sacerdócio. Estou na reserva, +- bem sucedido, mas não voltaria jamais. A maturidade hoje me mostra a vida de riscos de ontem. Até aqui Deus tem me ajudado.

    ResponderExcluir