quinta-feira, 21 de junho de 2012

PM derruba ‘puxadinho do tráfico’ no Morro da Coruja em São Gonçalo


Após realizar operações em bailes funk durante o último fim de semana para apurar denúncia que menores de idade estariam consumindo bebida alcoólica e até mesmo fazendo uso de drogas no evento, o comandante do 7° BPM (São Gonçalo), tenente-coronel Luiz Freire, conseguiu destruir um ponto estratégico de traficantes do Morro da Coruja onde ocorriam encontros festivos conhecidos na comunidade como ‘puxadinho do tráfico’
A operação surpresa para reprimir a venda de entorpecentes foi realizada na tarde de quarta-feira na comunidade do bairro de Neves.
Pelo menos oito quartos da construção foram demolidos por máquinas retroescavadeiras. O gerente do tráfico conhecido por ‘Gaguinho’ e seu subgerente, ‘Pixote’, fugiram antes da chegada dos militares.
Segundo a polícia, o esconderijo também era usado pelos traficantes como ponto de observação chegada da policia na comunidade e para encontros amorosos dos criminosos.

Operações na Coruja vão continuar, afirma a PM
Os bandidos não esboçaram reação e nem mesmo disparos de arma de fogo foram ouvidos, disse o coronel Freire. O oficial também garantiu que as operações no Morro da Coruja vão continuar acontecer em horários e dias alternados.
“Não podemos esquecer dos moradores que vivem sob ameaças dos bandidos. Eles não merecem nada disso e vamos combater o tráfico de drogas e outros delitos de todas as maneiras “ , afirmou o comandante do Batalhão de São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário