sábado, 13 de outubro de 2012

Tiroteio deixa cinco mortos no Morro do Juramento

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizou na madrugada deste sábado uma operação no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, que terminou com cinco suspeitos mortos, durante dois confrontos com criminosos. A ação é parte da estratégia para evitar a fuga de bandidos do Complexo de Manguinhos e do Jacarezinho - que serão ocupados neste domingo - para favelas da mesma facção.

Os cinco feridos no Juramento foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde foram declarados os óbitos. A operação foi iniciada por volta das 5h e fez a apreensão de armas e drogas, que foram levadas à central de flagrantes, na 38ª DP (Irajá).
De acordo com o 38º BPM (Irajá), foram apreendidas 659 trouxinhas de maconha, 359 papelotes de cocaína e 407 de crack. Na ação, foram recolhidas também uma submetralhadora, três pistolas e três granadas de uso exclusivo das Forças Armadas.


2 comentários:

  1. I M P U N I D A D E

    "O Brasil vive o crime sem castigo." Até quando?

    Crimes crescem, mas Rio investiga cada vez menos.

    Dos 135 mil inquéritos abertos até 2007, apenas 32% foram analisados e objetivo era investigar 90%; Rio arquivou 96,3%.

    O Brasil ficou muito longe de cumprir a meta estabelecida pela Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp) de concluir as investigações de pelo menos 90% dos inquéritos sobre homicídios abertos pela polícia até 2007. A meta era que esse percentual fosse alcançado em abril deste ano.

    ResponderExcluir
  2. Pronunciamento do Comandante Geral da PM de São Paulo na Assembléia Legislatva

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=O_8SpT3sXMc

    Primoroso!

    VALE A PENA VER E OUVIR...

    ResponderExcluir