quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CORÓNEIS DA PMERJ E CBMERJ FIZERAM LOBBY PARA OBTER UM AUMENTO ROBUSTO

BERENICE SEARA

  832

clique na imagem para ampliar


832

5 comentários:

  1. FARINHA POUCA ... MEU PIRÃO PRIMEIRO

    ResponderExcluir
  2. So os coroneis q tem cargos comicionados ou pecunia, coronel nao ganha 12mil de salario........

    ResponderExcluir
  3. A CARREIRA MILITAR ESTADUAL PRECISA SER MAIS VALORIZADA (SALÁRIO DIGNO É INDISPENSÁVEL). Com menos de R$ 2.617,33 (dois mil, seiscentos e dezessete reais e trinta e três centavos) você não garante o atendimento das necessidades vitais básicas (moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene e transporte). Portanto, de acordo com as informações do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, o artigo 7º, inciso IV, da Constituição Federal está sendo DESRESPEITADO! Em vez dos órgãos de segurança pública discutirem o projeto de legalização do trabalho paralelo para os Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro (jornada que deixa o profissional estressado), deveriam discutir o pagamento de SALÁRIOS DIGNOS aos referidos agentes da lei. O que estimula, motiva o PM, é ele ter condições de pagar as despesas essenciais de sua família. Ninguém está pedindo para ficar rico, o objetivo é conquistar apenas o mínimo de DIGNIDADE! O Governo Fluminense, apesar de ter a SEGUNDA MAIOR ARRECADAÇÃO de Impostos, está pagando o MENOR SALÁRIO do Brasil aos MILITARES ESTADUAIS. Um Estado que pretende sediar MEGAEVENTOS ESPORTIVOS como a COPA DO MUNDO (2014) e as OLIMPÍADAS (2016) NÃO PODE PAGAR MENOS DE R$ 5.000,00 (CINCO MIL REAIS) por mês aos SERVIDORES PÚBLICOS ESSENCIAIS. O PM não pode ser vizinho de bandidos! Como defender a sociedade se o Policial Militar não pode proteger nem ele mesmo? É impossível ter uma moradia digna, morar num lugar decente, com menos de cinco mil reais mensais!

    ResponderExcluir
  4. bombeiro que espera dignidade, é respeito15 de dezembro de 2012 12:49

    ELES têm que briga em nome de todos junte- se á nos cmts juntos seremos muito mais forte vocês nunca pessaram nisso não pensse só em vocês o corpo diz tudo corpo de bombeiros e corpo da policia militar vocês ainda não atentaram para isso o corpo funciona juntos. o governador sempre vai usar vocês e vai jogar na lata de lixo vai sempre te abandona só se vocês fazer o serviços, sujo EU não era nem para falar isso vocês sabem muito isso o que é usar as pessoas e depois abandonar.

    ResponderExcluir
  5. Toda remuneração dos militares estaduais é ATRELADA a um escalonamento vertical. Portanto aqueles que estão achando que a matéria acima é casuísmo, revejam seus conceitos. Elevar o teto do funcionalismo ABRANGE A TODOS!!!
    Juntos Somos Fortes!

    ResponderExcluir