sábado, 8 de dezembro de 2012

Policial Militar é morto a tiro perto do Morro do Adeus

O sargento Alexandre Antônio Henrique Barbosa trabalhava numa das quatro Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) do conjunto de favelas. Ele morreu, na noite de ontem, depois de ser atingido por um tiro, em Higienópolis. Segundo agentes do 22º BPM (Maré), o policial foi alvejado na Rua Santa Mariana, nas proximidades do Morro do Adeus, no Complexo do Alemão, por volta das 20h30m. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral de Bonsucesso. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH).
Ele foi assassinado ao parar seu carro  numa padaria na Rua Santa Mariana, acompanhado da sua namorada, que não foi atingida. Ele ainda estava dentro do carro quando bandidos pararam ao lado do veículo e fizeram pelo menos quatro disparos.

Um comentário:

  1. Meu coração amanheceu de luto! O Sgt Henriques que meu amigo e que carinhosamente o chamava de PATO, se foi. É mais uma vítima dessa bandidagem que existe nessa cidade. Felizmente não moro mais no RJ e a partir de hj essa cidade não será mais a mesma e o pior é que perdi 2 policiais amigos no mesmo lugar com diferença de 6 anos. Até qdo vamos ter que aguentar tudo isso e ver nossos amigos irem embora por motivos tórpidos e sem sentido? A última vez que o vi a quase uma ano atras eu o estava abraçando sorrindo e feliz pela felicidade dele e hj o único sentimento que tenho é a revolta, a tristeza e a certeza de que nunca mais vou ver o meu amigo e poder abraça-lo de novo. Fica aqui a minha revolta, indignação. PATO, MEU AMIGO, QUE DEUS TE COLOQUE NUM LUGAR ESPECIAL. VC SEMPRE MERECEU ESTAR BEM INDEPENDENTEDA SUA CONDIÇÃO!

    ResponderExcluir