sexta-feira, 8 de março de 2013

Casal em lua de mel é preso com 140 quilos de maconha escondidos em carro na Via Dutra


Um casal em viagem de lua de mel foi preso na tarde desta sexta-feira com 140 quilos de maconha escondidos em um fundo falso no porta-malas, no forro das portas e nas laterais do carro que conduziam. Eles vinham de Joinville, em Santa Catarina, e passavam pela Via Dutra, em Volta Redonda, no Sul Fluminense, quando foram surpreendidos por agentes da Polícia Rodoviária Federal numa operação de rotina.
Segundo a polícia, o homem afirmou que o veículo é emprestado e que entregaria a droga a uma pessoa na Rodoviária Novo Rio, na capital. A mulher, de 20 anos, afirmou que não tinha conhecimento sobre as drogas, o que foi confirmado pelo mairdo, de 30 anos. Os dois se casaram no último dia 28, em Joinville. O caso foi encaminhado para a 93ª DP (Volta Redonda).



Um comentário:

  1. Num País que temos como Presidente do Senado Renan Calheiros e o pastor Marco Feliciano, eleito para ocupar o cargo de presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, podemos esperar o que?????? E ainda ficam Perseguindo o DACIOLO (SOS BOMBEIORS)......Que País é esse?????Que moral eles tem?????

    ResponderExcluir