domingo, 10 de março de 2013

INVESTIGAÇÃO NO PROEIS


21 comentários:

  1. caraí véi ... FU... e agora, José?

    ResponderExcluir
  2. Agora eu quero ver o coronel da corregedoria vai dar em nada vai jogar a sujeira para debaixo do tapete os oficiais nao nao vai dar em nada

    ResponderExcluir
  3. Agora eu quero ver o coronel da corregedoria vai dar em nada vai jogar a sujeira para debaixo do tapete os oficiais nao nao vai dar em nada

    ResponderExcluir
  4. eu sei que os padrinhos (escalantes do PROEIS) dão maior moral para o pessoal da turma.

    ResponderExcluir
  5. conforme o velho ditado e a raposa com a chave do galinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Se for investigar tudo que rola nessa CPROEIS vão achar muita coisa ilegal, desde a bagunça com os atrasos nos pagamentos, como diversos tipos de favorecimentos em escalas aos seus proprios efetivos da CPROEIS, e favorecimentos aos colegas de turma, pois estes trabalham dia, hora e no lacal que querem trabalhar. Estamos de olho...

    ResponderExcluir
  7. Queria ver investigar também esse monte de coronel surdo. Tem alguns surdos que são até músicos e dizem que tocam de ouvido. Poderiam investigar também esse Rodrigo Pimentel (comentarista da Globo). Essa é outra fraude gigantesca. Pagou e conseguiu o que queria. Se o exemplo vier de cima, fica melhor para cobrar depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU A RATAZANA DO PROEIS

      Excluir
  8. Olho grande é FODA!tem picaretagem pra todo lado.mamata,esses chupa-sangues querem;lutar por aumento,nada...!

    ResponderExcluir
  9. "NÓS SOMOS OS INDESEJÁVEIS, CHEFIADOS PELOS INCOMPETENTES, FAZENDO O INDISPENSÁVEL PARA OS INGRATOS." (BOCA DE SABÃO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse isto nao foi o Boca mas sim um coronel PM 34.681 Fernando Principe Martins

      Excluir
  10. Pior é na BANDA DE MÚSICA o CAP está tirando todos do RAS E PROEIS, agora mandou a gente dobrar as horas só pra acabar c a gente. Ele está puto porque gastou 8000 mil com o SIMPÓSIO E PAGOU DO BOLSO, e pior a mulher está lavando roupa no tanque. Comédia essa BANDA.

    ResponderExcluir
  11. Caraca meu essa BANDA é assim, tirar o PROEIS do PM é fácil quero ver é mandar o josemilson e Silvinho vim para o batalhão trabalhar.

    ResponderExcluir
  12. Lógico ele pode tem viatura pra rodar com gasolina da pm ai é mole. SOCORRO! os músicos estão morrendo, falta promoção e gratificação! Volta MAJORRRRRRRRRRRRR!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. SÁBIO CEL PRÍNCIPE !!!

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKK a onda agora é CAP medronaldo e CAP fita grepe. Essa BANDA DA PM é comédia kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. Arrumar a condição de major acabando com as promoções dos praças é mole, quero ver trazer o SAX que está na casa desse CAP MEDRONALDO. BABACA!

    ResponderExcluir
  16. SABE O PIOR DESTA HISTÓRIA, E QUE O OFICIAL, JÁ TEM UMA BOA ESCALA, TEM UM SALÁRIO MELHOR QUE O PRAÇA, TEM MORDOMIA DIANTE DO COMANDO, TEM UM PLANO DE CARREIRA CERTO, DEIXO UM EXEMPLO: UM ALUNO CFO, COM 8 ANOS DE POLÍCIA JÁ É CAPITÃO, E NO QUADRO DO PRAÇA CABO. ESTE NOVO SISTEMA DO CPROEIS, FICOU MAIS FACIL PARA FRAUDAR. TEM QUE VOLTAR O SISTEMA ANTIGO.

    ResponderExcluir
  17. AQUI NO 10ºBPM, TEM POLICIAIS MILITARES QUE TEM TIRADO 8, 9, ATÉ MAIS SERVIÇO NO CPROEIS, VOCÊ NÃO CONSEGUE ACESSAR A PÁGINA DO CPROEIS, ESTOU LHE FAZENDO UM APELO, ESTOU TAMBÉM PRECISANDO TRABALHAR, POLICIAIS DA UPP, QUE AQUI NA MINHA ÁREA TAMBÉM BATE RECÓRDE NA ESCALA, INCLUSIVE TEM DENÚNCIA A RESPEITO DE FAVORECIMENTO DE ESCALA PELO CPROEIS, PERDENDO UM SERVIÇO DE CADA PM ESCALADO.

    ResponderExcluir