terça-feira, 5 de março de 2013

PMs salvam rapaz do tráfico

De acordo com os PMs, eles faziam parulhamento de rotina pela Rua Professora Constância Morgado, quando avistaram um grupo de homens em atitudes suspeitas, que fugiram. Ao chegarem próximo, os policiais encontram o rapaz amarrado com uma corda numa árvore.
Ele contou que estava em poder dos traficantes desde a madrugada domingo, depois de ter ido levar um passageiro ao bairro. Cercado pelos criminosos, ele foi amarrado e torturado, e seria executado, se os policiais não aparecessem.
O mototaxista disse desconhecer os motivos de ter passado por momentos de tanto terror. “Sou trabalhador e estava levando um passageiro quando eles me pegaram. Fui amarrado e me bateram muito. Eles diziam que só estavam esperando a ordem do chefe para me matar. Se a polícia não chega, a esta hora eu estaria morto”, contou. O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário