sexta-feira, 1 de março de 2013

Polícia tenta combater o tráfico de drogas em Volta Redonda

Policiais militares e civis realizavam a operação "Sexta-feira de Cinzas" de combate ao tráfico de drogas em favelas de Volta Redonda, no Sul Fluminense, na manhã desta sexta-feira (1º). Segundo o delegado Antonio Furtado, responsável pela ação, nove pessoas haviam sido presas até as 10h.
Ao todo, os agentes visam cumprir 14 mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e associação ao tráfico. A intenção é desarticular uma quadrilha que atua nos bairros Retiro, Siderlândia, Padre Josimo e Jardim Cidade do Aço. Entre os presos, alguns foram presos em flagrante.
O titular da 93ª DP (Volta Redonda), Antonio Furtado, explica que a ação é possível devido a união das forças policiais. "Atualmente, na cidade de Volta Redonda, as polícias Civil e Militar atuam como uma só. Já consideramos a ação um sucesso."
A ação conta com 50 policiais do 28º BPM (Volta Redonda) e 20 da Polícia Civil, com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), além de cães farejadores. Ao todo, são 27 carros oficiais. A operação deve terminar até as 14h desta sexta.

Um comentário:

  1. O SISTEMA VOLTOU, MAS O CONTRACHEQUE DE FEVEREIRO AINDA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL PARA A CONSULTA. VAI VENDO!!!

    ResponderExcluir