terça-feira, 12 de março de 2013

Um PM é morto e outro ferido

Um policial militar foi morto, por volta das 4h desta segunda-feira, com um tiro na cabeça, na Rua Clarimundo de Melo. O corpo foi encontrado por pedestres, que chamaram policiais do 3ª BPM (Méier). O homem foi identificado como Mário Luiz Vital de Souza, um PM lotado no 16º BPM (Olaria). O corpo estava ao lado do carro do policial. Não havia sinal de roubo.
Segundo os PMs que atenderam o caso, eles foram chamados por moradores do bairro que ouviram diversos disparos. O corpo foi ferido por um único tiro, na cabeça. A Divisão de Homicídios investiga o caso.
 
Soldado da PM é baleado em Jacarepaguá

O soldado da Polícia Militar Marcelo Roberto Rangel de Freitas, de 34 anos, foi baleado no fim da noite deste domingo, no bairro da Gardênia Azul, em Jacarepaguá. Segundo policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), ele foi atingido por cinco tiros na Rua Fernando Lopes, no interior de uma comunidade. O PM é lotado em uma das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) da área do 16º BPM (Olaria), que engloba os complexos da Penha e do Alemão. O soldado Marcelo está sendo operado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. O caso está sendo registrado na 32ª DP (Taquara).

Nenhum comentário:

Postar um comentário