terça-feira, 12 de março de 2013

VAI PEGAR FOGO

REVISTA VEJA

O líder da greve dos bombeiros no Rio de Janeiro em 2011 e 2012, Benevenuto Daciolo, vai se filiar ao PSOL no próximo dia 22. Para alguns amigos, já confidenciou uma vontade incendiária de se candidatar a governador em 2014. Dificilmente Marcelo Freixo vai autorizar a aventura.

6 comentários:

  1. Infelizmente como Governador acho q nao tem mtas chances. Mas como Governador ou Deputado, tera meu voto!

    ResponderExcluir
  2. tem meu voto , mas e muito dificil juntos somos fortes e que Deus te abençoe .

    ResponderExcluir
  3. O meu voto já está garantido! Será preciso convencer o povo...

    Como vamos sediar a COPA DO MUNDO de 2014 e os JOGOS OLÍMPICOS de 2016 se não conseguimos nem pagar um SALÁRIO DIGNO aos funcionários públicos que prestam SERVIÇOS ESSENCIAIS à população (Bombeiros e Policiais Militares)???

    Um Estado que possui a 2ª MAIOR ARRECADAÇÃO de impostos do Brasil não pode pagar o PIOR SALÁRIO do país aos MILITARES ESTADUAIS!

    Salário Mínimo Necessário estimado pelo DIEESE (referente ao mês de Fevereiro de 2013), de acordo com o Inciso IV do Artigo 7º da CF/88: R$ 2.743,69 (dois mil, setecentos e quarenta e três reais e sessenta e nove centavos). Este é o valor mínimo que deve ser pago para suprir as necessidades vitais básicas de sobrevivência, conforme determina o supramencionado dispositivo constitucional!

    Salário do Soldado da PMERJ e do CBMERJ após o reajuste salarial concedido (23,3%): R$ 2.077,27 (dois mil e setenta e sete reais e vinte e sete centavos);

    http://www.dieese.org.br/analisecestabasica/salarioMinimo.html

    AINDA FALTA MUITO PARA O MILITAR ESTADUAL TER UM SALÁRIO DIGNO!

    ResponderExcluir
  4. nós estamos em cada pedacinho deste estado maravilhoso do Rio de Janeiro, cada municipio tem um PM ou um BM , vamos nos unir em prol de DACIOLO PARA GOVERNADOR, e so botar a tropa na rua e fazer barulho, vamos la pessoal é possivel sim. voltar nunca, juntos somos forte, que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  5. Acho também muito difícil pra governador mas deputado seja estadual ou federal há muito chance mas mesmo assim pode contar com meu voto e toda minha família e amigos q não são militares q nos apoiam. abçs

    ResponderExcluir
  6. Tenha certeza q ñ será fácil, mas juntos somos forte, terás o meu voto e de toda a minha família.

    ResponderExcluir