quarta-feira, 6 de março de 2013

Vítima de assalto vê carro roubado parado em frente a quartel da Aeronáutica, e soldado é preso

Parece enredo de filme, mas não é. Um homem que teve o carro roubado viu seu veículo parado em frente a um quartel da Aeronáutica na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, e parou. Um soldado da guarda disse que o “dono” do automóvel era um colega de farda. O soldado acabou sendo tirado do serviço e preso. Além de servir no quartel, ele também fingia ser um policial civil nas horas vagas.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira. O dono de um Kia Soul vermelho passou em frente ao Parque de Material da Aeronáutica na Rua Afonso Romano e viu o carro parado. A placa estava trocada, mas ele foi ver de perto e reconheceu alguns arranhões na lataria. Chamou uma equipe do 17º BPM (Ilha do Governador). Os policiais entraram no quartel e deram voz de prisão ao soldado Gabriel Belo Rozembarck.
No carro, foi encontrada uma carteira falsa de policial civil, quer era usada pelo acusado, segundo os PMs. Além disso, havia também documentos de outros veículos. O soldado foi levado, com escolta da Aeronáutica, para a 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso será registrado.

2 comentários: