quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Aprovado auxílio de R$ 2 mil para policiais e bombeiros

A indicação legislativa de autoria do deputado Wagner Montes, em parceria com outros deputados, para a criação do auxílio invalidez de R$ 2 mil para policial militar e civil, bombeiro militar e inspetor de segurança e administração penitenciária foi aprovada na Assembleia Legislativa do estado do Rio (Alerj).
A Indicação solicita ao governador Sérgio Cabral o envio de mensagem alterando o artigo 1º da Lei N° 3.527, de 9 de janeiro de 2001. O profissional reformado ou aposentado por incapacidade definitiva e considerado inválido e que fique impossibilitado para trabalhar e garantir sua subsistência, deverá receber mensalmente o auxílio-invalidez. Para ser valida, entretanto, é necessário que o governador execute a indicação.
A Comissão Especial presidida por Wagner Montes apontou que condições de tratamento oferecidas pelo estado são precárias, e as despesas particulares enormes. Se aprovada, a lei entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos financeiros retroativos a 1º de janeiro de 2013.

21 comentários:

  1. Enquanto isso,o plano de carreira só vale se o soldado tem saúde,se for baleado,perde tudo,adeus promoções,adeus triênios.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOMOS TER CALMA, QUE COM CERTEZA O NOSSO GRANDE DEPUTADO WAGNER MONTES E OUTROS, VÃO ATUAR NESTA MENSAGEM QUE O GOVERNADOR, ENVIOU PARA SER VOTADA QUE VERSA SOBRE AUXILIO INVALIDEZ, SENDO CERTO QUE SERÁ INCLUIDO A INDICAÇÃO APROVADA EM 08/08/2013, DE AUTORIA DO DEPUTADO WAGNER MONTES, E OUTROS TENHAM FÉ.

      Excluir
    2. PARA DE SONHAR CAR A. VOCE DEVE SER LAMBECA DESSE PARTIDO. PROCUREI INFORMAÇOES ESTA INDICAÇÃO O ESTADO IRIA GASTAR MAIS OU MENOS 6 MILHOES. AGORA ELE DANDO SO PARA OS PARAPLEGICO E OS AMPUTADOS O ESTADO IRA GASTAR 240 MIL REAIS. POR ISSO ELE NAO VAO ASSINAR ESTA INDICAÇÃO. E OUTRA ESTE CABRAL SAFADO ASSINOU A LEI QUE CONCEDE AUXILIO MORADIA PARA MINISTERIO PUBLICO 16 MILHOES QUE IRA GASTAR PARA QUEM NAO PRECISA, TIRA DOS DOENTES PARA DAR PRA QUEM GANHA BEM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
    3. anônimo 07 abril bobão vai enganar outro não vote em ninguem todo tem anula os votos daqui pra frente.

      Excluir
  2. ENQUANTO ISSO EU DIGO QUE O PESSOAL Q VAI PARA RESERVA REMUNERADA, SE FODE, POIS NÃO GANHA NADA, A NÃO SER UM PÉ NA BUNDA DEPOIS DE 30 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS.....

    ResponderExcluir
  3. Pelo que li só reformado """""SEM PODER PROVER VAI SER BENEFICIADO """ , QUEM FICOU CEGO DE UM OLHO E FOI PODENDO PROVER QUE SE LASQUE.

    ResponderExcluir
  4. ACREDITEM QUEM QUISER.NÓS TEMOS PRAZER EM SERMOS ENGANADOS PELA ESSA CORJA DE POLÍTICOS QUE VEM SÓ DE PROMESSAS,AINDA MAIS QUE ESSES DEPUTADOS É OPOSIÇÃO AO CABRAL .ELEIÇÃO 2014.

    ResponderExcluir
  5. ESSE PROJETO DE LEI AINDA ESTA MUITO COMPLICADO, VAMOS ESPERAR PRA VER O QUE ACONTECE. GOSTARIA DE SABER OS QUE SÃO SARGENTOS E GANHAM COMO SEGUNDO TENENTE, COMO FICAM?

    ResponderExcluir
  6. Sergio Cabral assinou a indicação do projeto de lei para mascarados em manifestações em trinta dias ,pra ele assinar essa indicação este merda vai demora trinta anos ,pois não trará beneficio algum a ele .

    ResponderExcluir
  7. O TEMPO ESTA PASSANDO E ATE AGORA NADA GOVERNADOR

    ResponderExcluir
  8. vamos manifestar nas ruas assina a 268 cabral

    ResponderExcluir
  9. Quem souber ajude. quando ele irá assinar, quanto tempo ele tem pra assinar a indicação 268.

    ResponderExcluir
  10. fique sabendo que ele não vai assinar.

    ResponderExcluir
  11. Essas deputaiada só sabem fazer isso alimentar direitos de quem tem direitos. Só eles sabem quanto ganharam para fazer esta indicação, só bobo acretita nessa indicação.

    ResponderExcluir
  12. Espero que o Deputado Vagner Montes esteja vendo esses comentários e para sacanear meia duzia
    que va direto no Governador e assine logo essa indicação legislativa concedendo aos pms essa merreca de aumento do auxilio invalidez.
    Um forte abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. HOJE EU VI O CONTRACHEQUE DE UMA AGENTE EDUCADORA CRECHE, APOSENTADA COM CANCER SALÁRIO BRUTO 3000 , VALOR DO AUXILIO DOENÇA 960 REAIS. MAIOR DO QUE O NOSSO, DA LEI 279 QUE É DE 660 REAIS. PARA NÓS REFLETIRMOS.

    ResponderExcluir
  15. ATENÇÃO, VOCE QUE RECEBE O AUXILIO DA 279, PROCURE UM ADVOGADO, A VITORIA E CERTA NA JUSTIÇA. TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI. OK.

    ResponderExcluir