segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Coronel Erir Ribeiro Costa Filho, foi exonerado


Após uma longa conversa na Secretaria de Segurança, o comandante-geral da Polícia Militar do Rio, coronel Erir Ribeiro Costa Filho, foi exonerado do cargo, na tarde dessa segunda-feira, pelo secretário de Estado de Segurança José Mariano Beltrame. O secretário está avaliando o nome do sucessor do coronel Erir Costa Filho no comando da corporação.
"Mudanças fazem parte do processo de gestão e devem ser vistas com naturalidade", disse o secretário de Segurança, que destacou o empenho do coronel Costa Filho no período de 1 ano e 10 meses à frente da PMERJ.

17 comentários:

  1. A Globo vai escolher até amanhã o novo Comandante Geral da PMERJ. E se não rezar pela cartilha dela, ela mesmo derruba daqui a algum tempo.
    N a minha singela e insignificante opinião, o Comandante da PMERJ tinha que ser um General do Exército.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo, o Comandante Geral da PMERJ tinha que ser um General do Exército!

      Excluir
    2. Concordo, porém, teria que ser um General sem comprometimento politico e sem medo deste Órgãos que comandão o Brasil. Filiados a rede Globo e aos Politicos, pois, Erir ribeiro só caiu pq anistiou os praças se fossem Oficiais nada teria acontecido.

      Excluir
    3. Bom como isso iria ser uma novidade, realmente concordo que poderia ser um Oficial-General para assumir não so o cargo de Comte. Geral como de Secretário de Segurança.

      Excluir
  2. SOUBE DE FONTES SEGURAS. ALTO ESCALÃO DA SESEG. QUE SERÁ O CEL PM RR LOPES ...

    AQUELE MESMO DAS CABEÇAS DE CAXIAS ...

    ResponderExcluir
  3. Podem ter certeza que o próximo Comandante Geral, assim que assumir o cargo, vai logo dar aquela arrochada na tropa pra agradar a imprensa.
    Aguardem.

    ResponderExcluir
  4. arrochamos ele primeiro...é só espalhar escândalos na net, caiu na rede, já era.

    ResponderExcluir
  5. SERÁ MAIS UM A SE PROSTRAR DIANTE DO PINÓQUIO CABRAL, HUMILHANDO E ATERRORIZANDO A TÃO SOFRIDA TROPA. A NOTÍCIA DA MUDANÇA DO NOSSO CMT GERAL, DEVERIA SER RECEBIDA PELA TROPA COM ALEGRIA, MAS TODOS NÓS SABEMOS QUE QUEM ENTRAR NADA DE BOM E ÚTIL FARÁ EM BENEFÍCIO DA PMERJ. INFELIZMENTE NÃO TEMOS NADA PARA COMEMORAR!!!

    ResponderExcluir
  6. Enquanto Pmerj e Cbmerj,forem cargos e indicações Políticas,nunca vão progredir,pois será só opressão,covardias e a Ditadura imposta em pleno século XXI.Entra Cmt e sai Cmt e o cenário será sempre o mesmo,pau no lombo dos Praças.

    ResponderExcluir
  7. CAMBADA DE COVARDES.....NUNCA FAZEM NADA NADA P/MUDAR ISSO....SÓ PENSAM EM POLÍTICA.....

    ResponderExcluir
  8. perfeito o comentario das 21:27h desta data infelizmente nada muda muito ao contrario SÓ PIORA é aquela velha frase - QUANTO PIOR MELHOR é assim e sempre será.

    ResponderExcluir
  9. é estão falando que é o Cel Lopes. Ai meu amigo a recrutada vai sofrer. Melhor, todos irão sofrer muitissimo.

    ResponderExcluir
  10. Quem entrar vai ser um banana de pijama de Cabral.

    ResponderExcluir
  11. O PIOR CMT QUE JA TIVEMOS,MAIS SE PENSARMOS BEM TODOS QUE VIRAM NÃO MUDARÁ NADA POIS SERÃO NADA MAIS NADA MENOS QUE MASSA DE MANOBRA DE POLITICOS E COM SEMPRE PAGAREMOS O PREÇO POR TAL TROCA,COMO SEMPRE REPRESSÃO INJUSTA PARA DIZER QUE ESTÁ MUDANDO OU MORALIZANDO ALGUMA COISA !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. SE O EX COMANDANTE QUIZESSE FAZER MELHOR EM VEZ DE NIVELAR A PMERJ POR BAIXO, COM ANISTIA, DEVERIA TER OFICIALIZADO UMA ESCALA DE SERVIÇO JUSTA 24X72, PORQUE AGORA A GLOBO JÁ ESTA COBRANDO TESTE FÍSICO. COMO SE PREPARAR, PARA ESTA BEM NA GLOBO? FICA DIFICIL COMANDANTE...

    ResponderExcluir
  13. Bom dia companheiros nada que tem política vai a frente e ainda mais com esse sistema globo de televisão se vcs não sabem ficam sabendo agora pois foram eles juntos com seu Antonio Carlos Magalhães,Sarney e outros políticos que derrubaram o Fernando Collor de Mello pagando a UNE para colocar o Lidinberg na política essa Rede Globo não vale nada temos que ficar atento a eles
    eles banca a campanha de políticos em troca de favores eles vão fazer a campanha do pezão temos que derrubar eles companheiros um abraço s vcs que lutam por causas justas !!

    ResponderExcluir
  14. EU já acho que foi uma manobra politica do coronel,ele já iria sair mesmo pelo descontentamento dos algozes,então ele tentou sair bem com a tropa em uma medida em concertar o que ele deixou de fazer por nós!

    ResponderExcluir