domingo, 11 de agosto de 2013

Fotos de traficantes do CV que tentam tomar o controle do morro da Covanca e Bateau Mouche

No morro da Covanca e no Bateau Mouche em três meses mais de dez pessoas inocentes foram assassinadas por traficantes que disputam o território com milicianos
FONTE: NOTÍCIAS BRASIL

traficantes-morro-da-covanca-1

traficantes-morro-da-covanca-3

traficantes-morro-da-covanca-2

traficantes-morro-da-covanca-4

traficantes-morro-da-covanca-5

fuzis-toinho-covanca

19 comentários:

  1. PEDE A REDE GLOBO PARA LEVAR ESSES COITADOS NO PROGRAMA ESQUENTA E VAMOS VER QUAL "POLICIAL" FEM, VAI LA DANÇAR COM ESSES FILHOS DA PUTA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 11 de agosto de 2013 20:27
      Gostei do seu comentário. E você sabe que isso não é difícil de acontecer, não.

      Excluir
  2. Garotos novos ao invés de estudar ficam fazendo merda por ai,tem mais que se ferrar mesmo. Isso mesmo leva eles para a Globo,e quem ficar com pena, pega e leva para casa...

    ResponderExcluir
  3. talvez os direitos humanos acha isso normal e a oab tambem,se os pms confrontar com esses fdp e matar pelo menos uns 5 cabeça desses dai vamos responder por homicidio e muito mais... é muito dificil combater o crime desta forma que estamos vendo ai o pm so leva...

    ResponderExcluir
  4. Pensem como o Deputado Marcelo Freixo ficaria bem ao lado deles nas fotos. Afinal, Ele é bastante fotogênico.

    ResponderExcluir
  5. IR NO ESQUENTA NÃO É DIFÍCIL. LEMBRAM O BANDIDO MISTER M, O TAL JOSÉ JÚNIOR DIZ QUE O BANDIDO VIROU MODELO. AFINAL COMO ESSA PORRA INVERTE OS VALORES, NÃO DUVIDO NADA. ESSE JOSÉ JÚNIOR É BANDIDO, COLOU COM O SÉRGIO CABRAL, TEM ATÉ ESCOLTA ARMADA. PÁRA O MUNDO, QUE EU QUERO DESCER!!

    ResponderExcluir
  6. CHAMA O JJ DO AFROREGGAE

    ResponderExcluir
  7. O mais interessante e negativo é a primeira foto onde se vê uma senhora com uma criança (Aparentemente). Conivência de moradores é fogo. Quando morava na NH cansava de ver crianças e idosos dando deixa quando as viaturas estavam trafegando na Av. Brasil pra entrar na comunidade.
    Vejo nas reportagem moradores reclamando, mas todos sabem onde moram todos. Mas como recebem apoio, vale remédio, vale gás, vale cerveja do tráfico, aí fica nessa palhaçada.
    O governo tira a milícia e deixa na mão desses moleques, que teriam um futuro bom, mas por enquanto bom mesmo é o óbito deles.

    ResponderExcluir
  8. Bando de assassinos cruéis, que desafiam o poder público e riem das nossas caras, cometendo crimes bárbaros para intimidar a população...
    Nojo desses seres que ainda se dizem humanos, mas com alma de demônios que vieram a terra somente para trazer sofrimento às famílias de quem eles tiram a vida, que na maioria das vezes são de pessoas honestas que saem de suas casas de manhã cedo para trabalharem e o fazem com o aval dessa tal de comissão de direitos humanos que são humanos somente com esses monstros, porque pra quem ficou sofrendo a perda de um ente querido, não aparece nenhum infeliz desse órgão para defender os "nossos direitos" de ir e vir, regido pela constituição brasileira...
    Deixo também minha indignação com o nosso código penal caótico e caquético de mil novecentos e antigamente que só faz ser conivente com esse tipo de marginal sem nenhum resquício de resíduo humano!

    ResponderExcluir
  9. Deixa eles vim estamos ligados vem seus cú vermelho

    ResponderExcluir
  10. AQUELA DA FOTO, NÃO É UMA SENHORA, É UMA BANDIDA COLOCANDO A VIDA DE UMA CRIANÇA EM PERIGO. MORADOR DE FAVELA, NÃO GOSTA DE BANDIDO, QUER MAIS QUE BANDIDOS MORRAM. FOI TEMPO DE MORADOR APOIAR ESSA CORJA.

    ResponderExcluir
  11. AQUELA DA FOTO, NÃO É UMA SENHORA, É UMA BANDIDA COLOCANDO A VIDA DE UMA CRIANÇA EM PERIGO. MORADOR DE FAVELA, NÃO GOSTA DE BANDIDO, QUER MAIS QUE BANDIDOS MORRAM. FOI TEMPO DE MORADOR APOIAR ESSA CORJA.

    ResponderExcluir
  12. AQUELA DA FOTO, NÃO É UMA SENHORA, É UMA BANDIDA COLOCANDO A VIDA DE UMA CRIANÇA EM PERIGO. MORADOR DE FAVELA, NÃO GOSTA DE BANDIDO, QUER MAIS QUE BANDIDOS MORRAM. FOI TEMPO DE MORADOR APOIAR ESSA CORJA.

    ResponderExcluir
  13. É isso aí Fé em Deus e bala na milícia...

    ResponderExcluir
  14. Penso que eles não sao culpados por estarem no crime, a verdadeira culpa é dos familiares que não os educaram e do governo que esqueçe desse povo menos favorecido que mora nas favelas, talvez se os familiares ficassem mais em cima para dar a educação eles não entrariam no crime organizado, falo isso por mim, pois nasci e cresci numa comunidade no litoral de s.p onde a crime recrutava jovens iludidos com poder, mais graças a minha familia nunca me envolvi com o crime. Isso que meus trabalhavam das * as 6 da tarde, mais nunca deixou de me educar.

    ResponderExcluir
  15. O Bope já matou mais de 20 dessa galera ai, viraram adubo nas matas de Jacarepaguá, uma operação ecologicamente correta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto vai ficar guando eu fazer vc vira adubo seu viado aqui é PCC E CV E BLACK BLOCS

      Excluir
  16. mora nesses lugares você fica ao deus dará uma hora e milícia outra hora e o trafico . se eles cismarem que você fecha com o rival tem que ter muita sorte pra não morrer mas com certeza vai perder tudo que conquistou .E so quem perde e o morador de bem . Você tira o pobre da favela mas você não tira a favela do pobre.

    ResponderExcluir
  17. O mais incrível e que a covanca continua a mesma coisa pessoas estão sendo torturadas e mortas de frente para seus familiares num ato hediondo sendo esquartejadas e já se tem noticia que nos últimos 3 meses já tivemos a baixa de 3 policiais mortos em combate so na covanca nosso contingente policial não e suficiente para permanecer por longo tempo nesses lugares vai desguarnecer outros lugares a policia sai eles voltam imediatamente parece ate que já estavam no entorno , já não era a hora de pedir apoio do das forças armadas estamos vivendo um verdadeiro ( Tiros em Ruanda) .

    ResponderExcluir