domingo, 11 de agosto de 2013

Não há motivo para punir policiais que levaram Amarildo

O novo comandante-geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel José Luís Castro Menezes, afirmou, na sexta-feira (9), que a Corregedoria da corporação ainda não identificou "nenhum motivo" que justificasse punições aos policiais militares que conduziram o pedreiro Amarildo de Souza,  à sede da UPP.

12 comentários:

  1. É ASSIM QUE SE FALA. NÃO SE DEVE TOMAR ATITUDES POR CAUSA DA MÍDIA OU POR CAUSA DO CLAMOR PÚBLICO. DEVE-SE INVESTIGAR A FUNDO, E SE NO DECORRER DAS INVESTIGAÇÕES FOREM APURADOS DESVIOS DE CONDUTA POR PARTE DOS POLICIAIS, AI SIM FAÇA O QUE MANDA A LEI.
    A VOZ DO POVO NÃO É A VOZ DE DEUS, POIS SE FOSSE JESUS NÃO SERIA CRUCIFICADO. E A MÍDIA É TENDENCIOSA E SENSACIONALISTA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISSE TUDO COMPANHEIRO

      Excluir
  2. Boa, Sr Coronel José Luis Castro Menezes.
    É fato que os policiais nada tiveram a ver com a "ABDUÇÃO" do bandido que ora foi "CANONIZADO" pela imprensa carioca. O que levou este "PARASITA" à morte foi a relação estreita baseada em troca de informações que supostamente matinha com policiais e a traição que cometeu contra seu "PATRÃO", chefe do tráfico de drogas da comunidade local.
    Movimentos de cunho político, travestidos de manifestações de defesa aos direitos humanos e que acusavam levianamente a PM, foram realizados por "REVOLUCIONÁRIOS" que não tem a menor noção de que na realidade estão sendo manipulados pelos intelectuais e formadores de opinião. Manifestações estas que tinham como único interesse escuso atingir o governador, que diga-se de passagem não conta com a minha simpatia, e denegrir a imagem da PMERJ, que as vezes é injustamente responsabilizada por fatos pelos quais não tem a efetiva culpa.
    Mas agora, que fatos naufragados neste oceano de obscuridade em que se tornou a investigação do caso, certamente por conta de articulações políticas - como a exoneração do Comandante geral por exemplo - veem à tona, ninguém tem humildade o bastante para reconhecer que a PMERJ foi a maior vítima e merece um pedido de desculpas.
    Nossos intelectuais formadores de opinião, os Promotores de justiça, Juízes, jornalistas e líderes de ONGs sempre são peremptórios em atribuir sem provas à PMERJ qualquer ilícito ou crime que, por rumores e boatos, caiam na conta dela.
    Cabe a eles agora reconhecer que sempre pré-julgam a instituição pelo simples fato de que não tem o mínimo de empatia por ela. E quem sabe esse reconhecimento pode vir com um singelo pedido desculpas .
    Vida longa à PMERJ.

    ResponderExcluir
  3. O CEL COM ESSA ATITUDE, COM CERTEZA IRÁ DESAGRADAR O PINÓQUIO CABRAL!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com colegas. Mas nao sao intelectuais sao bandidos com cargos politicos dados por alguem que e vagabundo.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde CMT, primeiramente Feliz Dia dos Pais pro Sr e a TODOS PPMM. Com 25anos de Corporação, e com todo o respeito, ainda não tinha ouvido falar do CMT, portanto, seria prematuro fazer qualquer tipo de comentário, todavia, cabe perfeitamente ressaltar essa atitude, tendo em vista a SEMPRE pressão da mídia, diga-se de passagem "A REDE ESGOTO(globo)", que até condena o POLICIAL, até mesmo antes da JUSTIÇA, e de forma chantagiosa quer NORTEAR todas as ações do ESTADO e do PAÍS. PARABÉNS CMT pela JUSTA ATITUDE e é o que esperamos sempre, apesar da POLÍTICA ter conseguido ENGESSAR a cadeira do CMT GERAL, ouviu SR SECRETÁRIO BELTRAME.


    1º SGT PMERJ

    ResponderExcluir
  6. CONCORDO COMPANHEIRO(1SGT PMERJ)
    ESPERO DO CMT GERAL QUE FAÇA JUSTIÇA COM NOSSA ESCALA RIDICULA DE 24X48, COMO DIZ O EX COMANDANTE UMA ESCALA DESUMANA. NAO TEMOS CULPA SE A SEGRETARIA DE SEGURANÇA NAO PLANEJA UM REAL EFETIVO....TODOS OS ORGAOS DE SEGURANÇA É 24X72, PORQUE SO A PMERJ TEM QUE SER DIFERENTE (ESCRAVO DO ESTADO).

    ResponderExcluir
  7. que se foda o pinoquio e toda a sua equipe de parasitas que infestam o estado a verdade tem que ser dita doa a a quem doer, entretanto, caso algum policial tenha culpa no misterioso sumiço do amarildo que seja preso incontinente pois lugar de assassino é na cadeia.

    ResponderExcluir
  8. O primeiro passo deveria ser desmilitarização da Polícia, isso sim!!!

    ResponderExcluir
  9. desmilitarização da Polícia, eu apoio.

    ResponderExcluir
  10. O certo é escala 24 por 24,só assim o polícia não tem tempo de fazer m...

    ResponderExcluir
  11. atenção;o Amarildo e vagabundo porra! so tem artista no apoio,sua família toda tem rolo na sacanagem.

    ResponderExcluir