domingo, 11 de agosto de 2013

TRAFICANTES PRESOS AFIRMAM SER AMIGO DO JOSÉ JÚNIOR DA ONG AFROREGGAE


Os traficantes Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, e Marcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, negaram em depoimento ao delegado Márcio Mendonça, titular da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD),terem ordenado os ataques às sedes do AfroReggae na Vila Cruzeiro e no Alemão. Numa conversa entre os dois, gravada com autorização judicial na penitenciária federal de Catanduvas, no Paraná, Beira-Mar diz para Marcinho dar “um salve para Juninho (José Junior, coordenador da ONG)”. Em ambos os relatos, os traficantes confirmam que o Juninho citado é mesmo José Junior, mas os dois afirmam ser “amigos” do líder da ONG.
JORNAL EXTRA 

6 comentários:

  1. TODO MUNDO SABE DISSO, INCLUSIVE O PINÓQUIO CABRAL E O BELTRAME BONECO DE VENTRILOQUO.

    ResponderExcluir
  2. esse josé júnior tem que ser investigado, tá tendo muito apoio do governador, ministro, deputados e a mídia de um modo geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow amigo,só pra completar seu comentário:É esculacho todo dia ter uma viatura do 12 BPM 24 horas no PB em frente ao condomínio em camboinhas,´Niterói,onde mora o José Jr do afro regae.Esse PB já foi apelidado de PB afro regae pela poliçada.Isso que é ter muito apoio.

      Excluir
  3. Pô amigos, o que falta para esse canalha denominado Sérgio cabral tomar vergonha na cara e pedir pra ir embora? Aí todos com todos e todos juntos e misturados.

    ResponderExcluir
  4. 2 filhos da puta juntos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir