sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Ela não é ADVOGADA, é professora!

"Advogada" dá voz de prisão à PM por abuso de autoridade
O QUE ACONTECEU ANTES ELES OMITEM E JOGAM NA REDE O QUE INTERESSA! 

"O Manifestante está do seu lado e está te instigando o tempo todo, te xingando, te esculachando". Por vezes cospem, jogam pedras ou bolinhas de gude e até saco com mijo.O policial têm que reagir, pq não tem sangue de barata !
A  finalidade é uma só: criar confusão, filmar e postar o vídeo no YouTube

32 comentários:

  1. O policial quando reage com força é pq já chegou no extremo dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O major Pinto deveria ter prendido a cidadã.

      Excluir
    2. O DESACATO é um crime previsto pelo Código Penal Brasileiro, em seu artigo 331, que consiste em desacatar, ou seja, faltar com o respeito para com um funcionário público no exercício da função ou em razão dela. Isto é, incorre nesse crime aquele que ofende o agente público em serviço, bem como aquele que ofende alguém em razão de função pública que este exerce. A pena prevista é de detenção, de 6 meses a 2 anos, ou multa, sendo, portanto, considerado crime de menor potencial ofensivo.

      "A ofensa constitutiva do desacato é qualquer palavra ou ato que redunde em vexame, humilhação, desprestígio ou irreverência ao funcionário. É a grosseira falta de acatamento, podendo consistir em palavras injuriosas, difamatórias ou caluniosas, vias de fato, agressão física, ameaças, gestos obscenos, gritos agudos etc." (Nélson Hungria)

      Excluir
    3. Um prendeu o outro e o outro prendeu o um. E agora como fica?

      Excluir
  2. vídeo tendencioso e CRETINO !

    ResponderExcluir
  3. todos são eleitores do Marcelo Frouxo, aquele que defende bandidos

    ResponderExcluir
  4. ele tinha que tormar atitude. Algemar a meliante conduzir para a DP na vtr. Depois responde. e daí, não dá pra sair ficha limpa desta instituição falida. Depois corre atrás de quem prende o Mike. Vão fazer o que ? tornar um policial honesto em um cidadão super revoltado e ás margens da lei ? é so pagar pra ver.

    ResponderExcluir
  5. Ele encontrou alguém que bateu de frente com ele: O SENHOR ABAIXE O DEDO PARA FALAR COMIGO.

    Será que esse homem não tem costume de falar assim com seus subordinados?

    Não dá para saber o que aconteceu antes. Ela não é abusada, ela é corajosa e sabe dos seus direitos também, tão que quis ir para a delegacia "AGORA", sem medo.

    ResponderExcluir
  6. Em nehum momento a "dotora"se identifica-se como tal e alem do mais ela teve os seus quatro minutos de fama.Que pena que o coronel nao procedeu...ele sim estava no exercicio pleno de suas funções.Agora deve ter alguem interessado em como se deve desafiar um PM de serviço,estao começando a achar que na profissão tem sangue de barata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas imagens, percebi que ele não é coronel, é major.

      Não dá para analisar a situação pelo vídeo, que mostra muito pouco (as imagens são insuficientes para sabermos o que aconteceu).

      Não vi "abuso de autoridade", aparentemente houve apenas o "desacato", pois ela não pode dizer para um Policial Militar que ele não entende de legislação. Ele, sim, poderia ter prendido a moça pelo crime de desacato.

      Excluir
    2. Pronto, o major descontrolado já fez mais duas merdas! Agora já tá até na globo!

      Excluir
  7. Quero ver não ter sangue de barata na hora de reivindicar salário ou desmascarar esse governadorzinho de merda! Aí sim, desejaria ver quem realmente não possui sangue de barata1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs professores são uma categoria que merece mais respeito e reconhecimento,o que ja existe da nossa parte,afinal somos policiais militares,tambem servidores deste estado,o qual amamos muito.Mas vcs precisam entender que o protesto de vcs não e com a gente e sim com o governador.juntos somos fortes.ADSUSMUS.

      Excluir
  8. OS OFICIAIS DA PMERJ SAO TODOS BABOES DO DESGOVERNADOR SERGIO CAOBRAL, CACHORRINHO DE MADAME. OS OFICIAIS NAO TEM CORAGEM DE BATER DE FRETE CONTRA O SISTEMA CORRUPTO

    ResponderExcluir
  9. Que DEUS abençoe o Coronel Pinto (pela patente no ombro dele pensava que era Major). Espero que tenha servido a sociedade da melhor forma possível. Parabéns pelo pedido de aposentadoria.

    Que DEUS abençoe nossos professores também. Infelizmente, segundo pesquisas, o record de pedidos de demissões dos professores pertence ao RJ. Eles estão desmotivados e deixando a carreira de educador.

    Que triste ver servidores POLICIAIS X PROFESSORES batendo de frente de novo. Enquanto isso Cabral rir dos senhores.

    Sociedade tenham mais paciência com os PMs. Da mesma forma, PMs, tenham mais carinho e paciência com seu povo. Eu entendo que as manifestações são fatos inéditos no Brasil, que os senhores estão acostumados a combater bandido e tráfico, e infelizmente, acabam se excedendo também. Vamos ser todos amigos e solidários, unidos contra o verdadeiro inimigo.

    Abraços
    Jonathas.

    ResponderExcluir
  10. Policiais estao com os nervos a flor da pele por causa da maldita da força de choque. Quando uma merda maior acontecer em função do estresse extremo a que estamos submetidos, por não estar tendo nosso direito de folgar respeitado, aí vão querer prender o policial que cometer um ato de loucura em alguma manifestação.

    ResponderExcluir
  11. Essa ``dotora`` sabe com quem mexe duvido se fosse praça, se ela iria colocar essa marra toda, pois no mínimo ganharia um par de algemas nos braços, e depois que entrar na vtr algemada que não tiver plateia para filmar ai eu quero ver.

    ResponderExcluir
  12. É bem feito para esse oficial,com o polícia,eles prendem,transferem,humilham,essa mulher partiu pra cima dele,parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Advogado é profissional liberal, paga sua anuidade para a carteirinha da OAB etc...pensa que é """OTORIDADE""""... coisas de um país atrasado e arcáico de merda. Vai fazer isso nos USA e UK, lá é terrorismo e a pica entra rasgando o fóle. Realmente, esse policial só fez cagada...tbm, só pode ser oficial/executivo da pmerj...se fosse um policial de verdade poderia ter tomado as medidas cabíveis no momento...é pedir de mais desses of.parasitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale besteira, advogado no exercício da função exerce munus público, obviamente você não deve saber disso, pois, deve ser mais um PM semi-analfabeto que fez uma provinha de português e matemática e acha que é gente.

      Excluir
  14. PODER DE POLÍCIA é coisa séria e esses comunistas maconheiros querem cagar solenimente na cabeça da autoridade policial. Policial é 24 h/dia- 7 dias/semana-30 dias ao mês e pelo resto da vida...na folga,no banho,cagando etc...os comunistas ignorantes não entendem isso, vem com esse papo de """prisão de cidadão""". Comunistas, vão pra Rússia,China,Coreia do Norte, Cuba e pro raio que os partam, vão pra lá ver como é um """paraíso"""".

    ResponderExcluir
  15. O Of. não tava querendo ir pra DP com a meliante, dá muito trabalho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Tem que agir com inteligência contra esse tipo de gente oportunista, usar a lei. Democracia não é bagunça!!!!

    ResponderExcluir
  17. Como diria Joseph Goebbels ,chefe da mídia nazista de Hitler, """uma mentira repetida 1000 vezes acaba se tornando verdade"""...é assim nos dias atuais, Goebbels fez escola e muitos políticos usam suas técnicas de manipulação de massa, bem como a Globo. País de merda é assim mesmo, ridicularizam a polícia e elevam os marginais. Quero que o Brasil se foda!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. A maioria dos ofi quando vão p/rua ficam parecendo uns bananas de pijama não sabem resolver nada,só sabem prender e humilhar praça.

    ResponderExcluir
  19. Esse oficial é um perfeito babaca, não por essa atitude mais por diversas outras atitudes, essa mulher é muito atrevida mais não é burra. Ficou com medo e não foi para a Delegacia, porque oficiais não sabem trabalhar nas ruas, prender praça sem conhecimento dos seus direitos é mole, quero ver prender vagabundos.

    ResponderExcluir
  20. Não sei quem é mais incompetente o Jornal Extra que publica uma informação errada desta ou se é a Jornalista que é mal informada e burra, O Major Pinto do vídeo trabalha no QG e não no Palácio, só estava na força de choque, este é um merdão, já o Cel Benac aparentemente é um Homem sério apesar de trabalhar com nosso Governador e nem aparece nas filmagens.

    ResponderExcluir
  21. AS ULTIMAS DA PEC 300:
    Deputados que compõe a base de defesa da aprovação da PEC 300, Major Fábio, Otoniel Lima, Arnaldo Farias de Sá, dentro outros e o ex deputado federal Capitão Assumção se reuniram com o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves conforme o próprio presidente havia marcado para hoje, dia 17 de setembro.

    Inicialmente o presidente da Câmara tentou adiar a reunião, mas após muita negociação por parte dos deputados presentes, a reunião iniciou.

    O presidente da Câmara não explicitou sobre a posição dos governadores. O clima sentido segundo um dos presentes era literalmente de "barrigada", como tantas outras reuniões que foram realizadas ao longo desses 5 anos de tramitação da PEC 300.

    Henrique Eduardo Alves é o terceiro presidente da casa a prometer pautar a PEC 300 e também o terceira a não cumprir sua palavra.

    Inacreditavelmente puxaram o assunto da PEC 24 de autoria do senador João Capiberibe (PSB-AP) que cria o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Segurança Pública. Segundo a mesa diretora talvez seria melhor esperar a tramitação desta PEC para enfim tratar da PEC 300.

    Major Fábio e Capitão Assumção argumentaram que policiais e bombeiros não aguentam esperar mais, "não aguentamos mais ser enrolados".
    COMPANHEIROS,VAMOS A LUTA!AS ELEIÇÕES VEM AI E A COPA TAMBEM...ADSUMUS!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. É assim que PM quer PEC 300? Com major descontrolado desse jeito? Esse mesmo major jogando pimenta em cidadão comum? Forjando provas contra adolescente? Ou expulsa ou será mais uma vergonha para a pmerj, lembre-se do amarildo!!!

    ResponderExcluir
  24. é inacreditável ver comentários apoiando esse marginal fardado

    ResponderExcluir
  25. Policial é tudo assim, acham que estão agindo sobre a lei sempre que querem agir a seu favor. Muitos não são punidos por suas irregularidades e ficam na impunidade. A lei não remete o cidadao policial acima de qualquer outro cidadão, acho que se um sujeiro que recebe para fazer se cumprir a lei precisa antes conhece-la, obedece-la e ser um exemplo, não só o coronel Pinto mas tantos outros bastardos que colocam a mao na nossa cara, nos reprimem humilham e dizem estar se fazendo cumpri a lei, quantas armas apontadas para nossas cabeças de graça em revista enquadramentos, abordagens e ainda balas de borracha quando tentamos em público expor nossas idéias, seguidas de spray de pimenta e corrupção de provas e assim vai....
    Talvez o problema não é a polícia, é o estado que coloca tantos incompetentes para fazer o serviço de policial.

    ResponderExcluir