sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Em entrevista ao Balanço Geral, Major Ivan Blaz diz que nunca uma Ong ou Comissão de Direitos Humanos procurou a família de um policial morto !

38 comentários:

  1. Infelizmente a segurança nesse pais onde uma pregada de políticos corruptos, que defendem bandidos, mensaleiros e outros tipos de safado, nunca vão valorizar a policia. Já passou da hora de virar esse jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIOLÊNCIA E BANDITISMO SOCIAL - INVERSÃO DE VALORES

      Entre as causas do banditismo carioca, há uma que todo o mundo conhece mas que jamais é mencionada, porque se tornou tabu: há sessenta anos os nossos escritores e artistas produzem uma cultura de idealização da malandragem, do vício e do crime. Como isto poderia deixar de contribuir, ao menos a longo prazo, para criar uma atmosfera favorável à propagação do banditismo? É absolutamente impossível que a disseminação de tantas idéias falsas não crie uma atmosfera propícia a fomentar o banditismo e a legitimar a omissão das autoridades.

      Excluir
  2. Infelizmente a segurança nesse pais onde uma pregada de políticos corruptos, que defendem bandidos, mensaleiros e outros tipos de safado, nunca vão valorizar a policia. Já passou da hora de virar esse jogo.

    ResponderExcluir
  3. ONG só serve para desviar dinheiro, ter funcionários fantasmas e encher linguiça com o dinheiro repassado defendendo bandidos, maconheiros, vandalos e os interesses políticos. Digamos que é a Corregedoria dos vagabundos e os Direitos Humanos é uma espécie de MP dos marginais.


    Vai em paz ST que Deus possa confortar sua família. Mais um amigo que morre por um BOLO FECAL que é esse Governo nojento e essa população suja e hipócrita. Por isso, que não faço nada. Não vale a pena morrer por tão pouco. Prefiro chegar em casa, ver minha esposa, meu cão e a porra da minha sogra.

    ResponderExcluir
  4. OAB protege ADVOGADOS, que por sua vez defendem BANDIDOS julgados por JUÍZES membros da OAB .E os promotores e defensores fazem parte da onde? Não sabem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou dar uma dica, do mesmo orgão de onde é o colegiado dos DIREITOS HUMANOS. Ou seja, por tras desta comissão forma da na ALERJ para proteger vagabundos e acusar policiais , existe uma força muito poderosa chamada ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL . ARREVOÁ, CARA PÁLIDAS.

    ResponderExcluir
  5. Alguém já parou para pesquisar (de forma séria) por que isso acontece?

    ResponderExcluir
  6. bom dia companheiros trabalhei com falecido Gripp antes dele ir para o Bope,era um policial alegre divertido e brincalhão que fazia a gente rir com suas palhaçadas, de manhã ouço na reportagem que o mesmo tinha vindo a falecer em confrontos com marginais fiquei muito triste e emocionado com a noticia. Que Deus conforta a dor do coração desta familia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa meus senhor eu lamento. Estou muito triste. Não conheço, nunca vi, mas só em ser um policial bom, é uma grande perda. Nós paisanos somos fãs de policiais simpáticos, humildes, corretos, que dialogam com a gente em vez de chegar batendo e depois perguntar.

      Excluir
  7. Bom dia companheiros temos que parar geral todas as policias do país e junto com as forças armadas fazer uma revolução com a tomada do poder e acabar com ONGS de bandidos ,fechar as OAB e Congresso Nacional etc... so assim teremos valor e ganharemos um salário decente pq vai acabar com as mamatas de muitos corruptos no país ou na próxima eleição de 2014 votar no Joaquim Barbosa e renovar tudo colocando pessoas novas que nunca foram eleitas e principalmente de partidos pequenos um abraço amigos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabar com a OAB? E quem vai te defender!? Um colega no outro blog disse o seguinte:

      Todos, sem exceção, precisam, já precisaram ou um dia vai precisar de um ADVOGADO. Os advogados, defendem o próprio policial truculento, ou até mesmo o injustiçado. São milhares de casos de expulsão injusta que OS ADVOGADOS revertemo nos Tribunais do País e reintegram o policial. Com total desprendimento, se um CABO ou qualquer outra patente é injustiçado por um superior hierárquico, contrata quem para defendê-lo? O padre? Não! Adivinharam o Advogado. Morre alguém da família, quem faz o inventario? O engenheiro? Não. Adivinharam de novo, o advogado! O Delegado que muitas vezes trata mal o advogado, confundindo-o com o cliente, comete um crime, quem vai defende-lo? o Batma? não. O advogado. Portanto, parem de polemizar a coisa, e pensem que, aqueles que não estão sendo defendidos por um advogado, um dia vai precisar de um e, partindo desse princípio, comecem a tratar melhor a sua tabua de salvação. Sabem que é? Acertaram novamente, o ADVOGADO (ART. 133 da CF.). É mais fácil acabar com a militarização da PM. Pergunta a sociedade se querem acabar com a OAB. Enfim, cada um no seu quadrado, um defende a sociedade fisicamente e outra através de petições que funcionam.

      Por que antes os senhores não acabar mandando para a cadeia os maus policiais, truculentos e extorquidores que existem na PM. Eles que estão queimando o filme dos senhores e fazendo com que a sociedade e poderes jurídicos olhem com cara feia.

      Excluir
    2. aproveito para complementar.
      pq a oabosta não aproveita mandando para a cadeia os maus advogados, ladrões e extorquidores que existem na ordem. Eles que estão queimando o filme dos senhores e fazendo com que a sociedade e poderes jurídicos olhem com cara feia.
      ass:PM

      Excluir
    3. Bom amigo, existe o mau em tudo em qualquer lugar,mas as estatísticas, pesquisas dizem que no caso de advogados é bem menor. Não sei que filme que está sendo queimado dos advogados. Eu quase não vejo escândalo deles. Mas claro que deve existir.

      O senhor tem costume de ver na TV TODOS OS DIAS advogado que matou e espancou alguma pessoa? Advogado mata rendido? Advogado isso ou aquilo? Até por que eles não trabalham armados. Repito que não pode se generalizar, e estou vendo que o senhor está querendo levar o debate para a guerra de classes e profissões.

      Senti uma certo desprezo com as categorias juristas. Não sou advogado, mas a OAB, a Defensoria e o Ministério Público também já ajudou muita gente que teve seus direitos lesados, da mesma forma que os BONS POLICIAIS ajuda a sociedade.

      Excluir
    4. PELO CONTRÁRIO MEU CARO, OS ADVOGADOS AJUDARAM OS MANIFESTANTES INOCENTES QUE APANHARAM DE GRAÇA DE POLICIAIS E NÃO COBRARAM NADA.

      LÓGICO QUE ELES NÃO AJUDARAM BANDIDOS, MACONHEIROS E AQUELES DE ROSTOS COBERTOS QUE JOGAVAM PEDRA EM TUDO. ELES DIALOGAM DEVAGAR E SÃO TRANQUILOS. COMO ASSIM FECHAR A OAB? AGORA FECHAR O CONGRESSO NACIONAL TUDO BEM. JOAQUIM PARA PRESIDENTE TUDO BEM, ALIÁS ELE É FORMADO EM DIREITO.

      Excluir
    5. Anônimo21 de setembro de 2013 11:37 Infelizmente você está mal informado. Sim, advogados matam, advogados abusam de vulneráveis sem falar no apoio logístico que muitos dão a quadrilhas. Enquanto a corregedoria da PM prende e expulsa maus policiais, a OAB passa a mão na cabeça de maus advogados.

      Anônimo21 de setembro de 2013 11:43

      A OAB apoiou os vândalos e bandidos que atacaram policias com coquetel molotov. Por isso, não venha com essa estorinha de que a OAB ajudou manifestantes inocentes. Somente alienados acreditam nessa estorinha.

      Por último, quando o cidadão disse acabar com a OAB, ele não fez nenhuma menção em acabar com advogados, pois existem profissões que existem sem nenhum órgão regulamentador, como por exemplo os oceanógrafos e jornalistas.

      Excluir
    6. Anônimo21 de setembro de 2013 11:37 Estatísticas??? Toda hora tem advogados presos, só você que não vê. O único problema, é que a imprensa noticia mais casos de policiais presos.

      Excluir
    7. Tá bom, rsrs! Antes de falar das instituições dos outros veja se a sua está exemplar. Antes de tirar cisco das vistas dos outros, veja se não tem uma trave nos seus olhos. A PMRJ deve está uma maravilha.

      Excluir
    8. Tá bom, rsrs! Antes de falar das instituições dos outros veja se a sua está exemplar. Antes de tirar cisco das vistas dos outros, veja se não tem uma trave nos seus olhos. A PMRJ deve está uma maravilha.

      Excluir
    9. Tá bom, rsrs! Antes de falar das instituições dos outros veja se a sua está exemplar. Antes de tirar cisco das vistas dos outros, veja se não tem uma trave nos seus olhos. A PMRJ deve está uma maravilha.

      Excluir
  8. A MELHOR HOMENAGEM a todos companheiros que partiram,que estão Invalidos É:
    G R E V E G E R A L!!!!

    ResponderExcluir
  9. E AÍ, MARCELO FREIXO, MINISTRA MARIA DO ROSÁRIO E ZAQUEU TEIXEIRA, VÃO FAZER O QUÊ PELA FAMÍLIA DE MAIS UM POLICIAL MORTO NO RJ?

    ResponderExcluir
  10. Acordem policiais,vcs são descartáveis para o governo,e agora?Está saindo do forno a nova proposta de remunerção da pmerj-cbmerj,estão chamando de subsídio,vamos perder os triênios que são a nossa principal melhoria na medida que ficamos velhos nas corporações,o tal subsídio exclui o soldado ou cabo baleados do plano de carreira,é um crime.

    ResponderExcluir
  11. Acordem policiais,vcs são descartáveis para o governo,e agora?Está saindo do forno a nova proposta de remunerção da pmerj-cbmerj,estão chamando de subsídio,vamos perder os triênios que são a nossa principal melhoria na medida que ficamos velhos nas corporações,o tal subsídio exclui o soldado ou cabo baleados do plano de carreira,é um crime.

    ResponderExcluir
  12. ACORDEM POLICIAIS, VOCES SAO DESCARTAVEIS E FROUXOS PARA O GOVERNO CABRAL E BELTRAME!!!! TEM O ARMAMENTO NA MAO E FAZEM TUDO O QUE OS POLITICOS CORRUPTO QUEREM, AGORA ESTÃO CHORANDO NUNCA VI UMA CLASSE TAO DESUNIDA OU MELHOR AGORA ESTAO UNIDO CHORANDO E LAMENTADO. FORA PMDB CORRUPTO!!!!

    ResponderExcluir
  13. ACORDEM POLICIAIS, VOCES SAO DESCARTAVEIS E FROUXOS PARA O GOVERNO CABRAL E BELTRAME!!!! TEM O ARMAMENTO NA MAO E FAZEM TUDO O QUE OS POLITICOS CORRUPTO QUEREM, AGORA ESTÃO CHORANDO NUNCA VI UMA CLASSE TAO DESUNIDA OU MELHOR AGORA ESTAO UNIDO CHORANDO E LAMENTADO. FORA PMDB CORRUPTO!!!!

    ResponderExcluir
  14. AQUI NO PARANA VEJO NA TELEVISAO E PROPAGANDA DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL OS POLICIAIS SEMPRE SORRINDO NAS UPPs.

    ResponderExcluir
  15. AQUI NO PARANA VEJO NA TELEVISAO E PROPAGANDA DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL OS POLICIAIS SEMPRE SORRINDO NAS UPPs.

    ResponderExcluir
  16. AQUI NO PARANA VEJO NA TELEVISAO E PROPAGANDA DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL OS POLICIAIS SEMPRE SORRINDO NAS UPPs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mentira meu senhor. Isso é só propaganda para dizer que tá todo mundo bem e todo mundo feliz. A pesquisa diz que Cabral é o pior governador do Brasil. Se não fosse a PM os manifestantes já tinham dado na cara de Cabral há muito tempo. Por isso ele só anda de helicóptero e a PM toda o protegendo. A rua dele no Lebrom é a mais segura do Brasil, pois sempre tem polícia, enquanto o pobre precisa de polícia e não tem.

      Infelizmente manifestantes e policiais não estão se dando bem. Para os manifestantes os PMs são todos corruptos, extorquidores e covardes. Para os PMs todos os manifestantes são baderneiros, depredadores e maconheiros. É generalização para tudo que é canto é lado, infelizmente aqui está horrível. Aqui é cidade maravilhosa só na música. Ninguém aqui está sorrindo, estamos um pouco triste.

      Excluir
  17. BOMBEIROS DE CAMPINHO, JUNTOS SOMOS FORTES!!!

    ResponderExcluir
  18. NOS MILITARES, BOMBEIROS E POLICIAIS SOMOS DESCARTAVEIS. SO VAMOS TER VALOR QUANDO COMEÇARMOS A MATAR POLITICOS CORRUPTOS, AI A HISTÓRIA VAI MUDAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descartáveis para quem? Pelo menos a sociedade AMA os bombeiros de forma geral. Creio que gosta dos bons PMs, admito.

      Excluir
  19. O PM ( PAU MANDADO ) é uma eposa traida em potencial, pois: acredita em tudo o que seu marido fala, sempre iludida esta sempre apanhando, dorme pensando nas promessas de que tudo vai melhorar. Faz de tudo pra agradar seu marido (oficial) que por sua vez está sempre de cara feia. Aguenta tudo calada e satisfeita onde a melhor comida serve para seu marido. Trata mal seus filhos (subordinados ) afim de satisfazer o ego de seu marido sempre ausente, que não quer barulho em casa. A GENTE NÃO QUER SÓ POLÍCIA , QUEREMOS COMIDA DIVERSÃO E ÁGUA. VIVA O IMPÉRIO E A BURGUESIA. PEC NUNCA SERÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai te fuder maconheiro filho da puta.

      Excluir
    2. Anônimo21 de setembro de 2013 22:27

      Você fala de burguesia, mas nunca deixa de sair com seu tênis de R$ 800,00 e sua mãe nunca deixa de usar aquele vibrador caro. Vai tomar no cú seu hipócrita filha da puta.

      Excluir
  20. Para você que ainda não sabe te digo: a OAB é a mãe dos DIREITOS HUMANOS de onde muitos nem sabem que é lá onde eles se organizam a fim de garantir os direitos dos cidadãos. Se eles defendem mais bandidos do que policiais , cabe a voce responder. Não seu quanto tempo vivo sem OAB ,mas sem a POLÍCIA MILITAR nem uma hora, sem Deus nem um segundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs - gostei do final da frase: sem Deus nem um segundo.

      Excluir
  21. Acordem policiais,vcs são descartáveis para o governo,e agora?Está saindo do forno a nova proposta de remuneração da pmerj-cbmerj,estão chamando de subsídio,vamos perder os triênios que são a nossa principal melhoria na medida que ficamos velhos nas corporações,o tal subsídio exclui o soldado ou cabo baleados do plano de carreira,é um crime.

    Responder

    ResponderExcluir
  22. Acordem policiais,vcs são descartáveis para o governo,e agora?Está saindo do forno a nova proposta de remuneração da pmerj-cbmerj,estão chamando de subsídio,vamos perder os triênios que são a nossa principal melhoria na medida que ficamos velhos nas corporações,o tal subsídio exclui o soldado ou cabo baleados do plano de carreira,é um crime.

    Responder

    ResponderExcluir