sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Imagens mostram criminosos com armas à luz do dia e usuários comprando drogas

Imagens de um cinegrafista amador mostram a ação de traficantes na comunidade de Cidade Alta, em Cordovil, na zona norte do Rio. Os flagrantes foram feitos durante operação policial na favela.
O vídeo mostra um traficante segurando um fuzil enquanto outro dança com uma arma de grosso calibre. Em seguida, chega um usuário e compra drogas dos criminosos tranquilamente.
A cena foi gravada em uma das principais ruas da comunidade. Quando os traficantes perceberam a ação da polícia, jogaram uma cadeira em cima de uma laje e fugiram.
Na fuga, os criminosos deixaram sofás no meio da rua como barricada. Após duas horas de operação, ninguém foi preso.

6 comentários:

  1. ISSO NUNCA VAI ACABAR, A PMERJ ENXUGA GELO. VAI VENDO!!!

    ResponderExcluir
  2. FORA CABRAL, VÁ COM PAES E DILMA VEZ!!!

    ResponderExcluir
  3. ricardo gama esta ao vivo transmitinfessoresdo a ocupação da camara municipal do rj pelos professores

    ResponderExcluir
  4. A CORE tinha que surpreendê-los, como o BOPE faz.

    ResponderExcluir
  5. Ontem a tarde ;por volta das 13hrs , quando subia a serra do grajaú sentido jacarepagua , fui surpreendido por cerca de 10 a 12 bandidos armados de fuzil e pistolas atravessando a pista em direção a favela lateral a estrada , fui o último a passar por eles , logo na frente estava uma viatura da PM parada com 4 policiais que mesmo avisados nada poderiam fazer a não se proteger , Tal fato me indignou porque esses homens poderiam ser massacrados pelo bando , é uma covardia colocar uma mini guarnição de frente com um exercito de marginais . isso é covardia com os policiais .

    ResponderExcluir