sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Menor é apreendido com drogas e fuzil na comunidade Curral das Éguas

Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 14º BPM (Bangu) apreenderam um menor de idade na comunidade Curral das Éguas, em Magalhães Bastos, na Zona Oeste, com um fuzil e grande quantidade de drogas.
O menor, de 16 anos, era conhecido na localidade como Chininha, e comercializava drogas na região. Os agentes foram até a comunidade para checar uma informação que chegou pelo Disque-Denúncia. Com ele, a polícia encontrou um fuzil de fabricação norte-americana, calibre 5.56. As drogas estavam guardadas em uma mochila que também foi apreendida.

2 comentários:

  1. É por isso que os policiais devem se equipar e se preparar para o combate aproximado. Parabéns aos colegas que conseguiram fazer essa prisão e apreensão. Meu amigos de farda, devemos sempre investir em nossa segurança e equipamentos táticos.

    ResponderExcluir
  2. É por isso que os policiais devem se equipar e se preparar para o combate aproximado. Parabéns aos colegas que conseguiram fazer essa prisão e apreensão. Meu amigos de farda, devemos sempre investir em nossa segurança e equipamentos táticos.

    ResponderExcluir