terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mulher é presa por tentativa de suborno

Durante um patrulhamento na Rua da Simpatia, na Favela do Inferninho, em Comendador Soares, um menor foi apreendido por envolvimento com o tráfico. A mãe do jovem de 16 anos tentou subornar os policiais ao oferecer R$2 mil para evitar a prisão do filho, e acabou sendo presa. Um homem que estava junto com o menor também foi preso. Junto com a dupla, drogas foram apreendidas.
No final da noite desta segunda-feira, policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) prenderam três homens acusados de envolvimento com o tráfico, durante um patrulhamento no bairro Grão Pará. Junto com os suspeitos, drogas foram apreendidas. Quando os agentes foram abordar um carro, o homem que dirigia o veículo fugiu para a Favela do Pantanal, mas foi perseguido. O suspeito atirou, iniciando um tiroteio, e acabou sendo ferido. Apesar de ter sido socorrido da UPA de Cabuçu, ele morreu. No carro do homem foram encontrados uma pistola, drogas e folhas com nomes e contabilidade do tráfico. As ocorrências foram registradas na 56ª DP.


Um comentário:

  1. Parabéns! É esta polícia que temos orgulho e queremos SEMPRE. A polícia honesta e que não se corrompe. Que DEUS abençoe nossos PMs para não caiam em tentação. Acredito que eles precisam desse valor, mas escolherem ser HONESTOS. Imagine se eles aceitam e são filmados!

    Palmas para os PMs exemplares: clap, clap, clap!
    São as sinceras estimas de paisanos.

    Estimado moderador, tem algo estranho no blog, pois os comentários estão se duplicando.

    ResponderExcluir