terça-feira, 24 de setembro de 2013

PM AGRIDE CINEGRAFISTA OU CINEGRAFISTA AGRIDE PM ?

Você já assistiu uma transmissão AO VIVO do Mídia Ninja? É um tipo de cobertura ao vivo durante as manifestações, que vive  ânsia de satanizar  a polícia militar. Vários seguidores acompanham  ao vivo através do http://twitcasting.tv/tucaninjarj , onde fazem comentários (difamando o policial) através do facebook ou twitter. O próprio Mídia Ninja que está filmando, chega educadamente fazendo qualquer pergunta para o policial militar, e quando o policial militar vira as costa é automaticamente xingado ou criticado.
Manifestantes provocavam os policiais em todos estes eventos, afinal uma foto ou vídeo de um PM reagindo as provocações, dá mídia e vende muito jornal !

24 comentários:


  1. Gentalha paga para fazer reportagem que deprecia a segurança pública, para atacar o governador.
    Qua partido esta pagando esse tipo de jornalismo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIOLÊNCIA E BANDITISMO SOCIAL - INVERSÃO DE VALORES

      Entre as causas do banditismo carioca, há uma que todo o mundo conhece mas que jamais é mencionada, porque se tornou tabu: há sessenta anos os nossos escritores e artistas produzem uma cultura de idealização da malandragem, do vício e do crime. Como isto poderia deixar de contribuir, ao menos a longo prazo, para criar uma atmosfera favorável à propagação do banditismo? É absolutamente impossível que a disseminação de tantas idéias falsas não crie uma atmosfera propícia a fomentar o banditismo e a legitimar a omissão das autoridades.

      Nunca uma ONG ou Comissão de Direitos Humanos procurou a família de um policial morto, atitude que coloca seus representantes na posição de "protetores de bandidos", pois quando um criminoso é abatido em confronto com a Polícia o pessoal dos Direitos Humanos aparece na mesma hora!

      Excluir
    2. Veja vc mesmo entao as imagens. aos 10 minutos deste video, que filmava as manifestacoes e antes dele tentar que as imagens fossem entregues ao Beltrame.
      veras quem provocou qm?
      http://twitcasting.tv/f:100002023663741/movie/20567327

      Excluir
  2. Lamentável esse tipo de reportagem, mostra claramente que ele não é um reporter profissional, mais pior ainda é a midia que isso gera para o policial de qualquer posto/graduação, essa democracia não combina nada com esse País onde a corda sempre estoura para o lado mais fraco e o lado mais fraco e sempre o do bem.
    SGT ANDERSON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POW BROTHER, TÁ QUERENDO DIZER QUE O VÍDEO ESTÁ EDITADO. QUE BEM É ESSE QUE AGRIDE E QUEBRA APARELHO DOS OUTROS. ISSO NÃO É PAPEL DE HOMEM OU POLICIAL NÃO.

      Excluir
    2. É Brodi, é sempre assim, pq não coloca desde a hora queco PM falou com ele? Pq só coloca na hora em que o PM toma uma atitude coercitiva? Engraçadado vc deve ser um maconheiro que é influênciado pelo que vê na tv. Hum então vc acredita em doende, saci, curupira, no bom velhinho. É brodi, o THC tá acabando com vc...

      Excluir
    3. QUERIDO, ESCREVA DIREITO. E TEM OUTRA. POR QUE TODOS QUE NÃO CONCORDAM 100% COM OS SENHORES SÃO MACONHEIROS? TÁ REPREENDIDO, EU TENHO NOJO DESSAS COISAS.

      ESTIMADO, ATITUDE COERCITIVA É LEVAR PARA A DP SEM BRIGAR, BATER E QUEBRAR COISAS DOS OUTROS. VOCÊS TÊM O AMPARO DO ARTIGO 331 DO CP. AGORA FICAR BRIGANDO NA RUA COMO ADOLESCENTE COM RAIVA PEGA MAL. NÃO É BOM AGIR COM RAIVA OU ESPÍRITO DE VINGANÇA, POIS COM CABEÇA QUENTE, SEMPRE HAVERÁ EXCESSOS E DEPOIS QUEM PERDE NO JUDICIÁRIO É O ESTADO E VOCÊS MESMOS.

      Excluir
  3. Se liga Wagner Montes !!! Agora no balanço geral só falou merda, essa turma no mídia ninja só sabem instigar os policiais. Mas, sabe como é... ano de eleição...ficar do lado do povão dá votos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa filmagem não é da ninja. A reportagem mencionou que tem um grupo que filma para a ninja e mostrou a injusta agressão.

      Excluir
    2. Mas essa filmagem não é da ninja. A reportagem mencionou que tem um grupo que filma para a ninja e mostrou a injusta agressão.

      Excluir
    3. Veja vc mesmo entao as imagens. aos 10 minutos deste video, que filmava as manifestacoes e antes dele tentar que as imagens nao fossem entregues ao Beltrame.
      veras quem provocou qm?
      http://twitcasting.tv/f:100002023663741/movie/20567327

      Excluir
  4. Que vergonha. E precisa mostrar o ANTES? Nessas imagens mostra o antes, o durante e o depois, e restou claro que o PM foi truculento, restou claro a agressão, seja filmado pelo mídia ninja, seja filmado por RECORD ou qualquer outra emissora. Reconheçam pessoal. Depois a Polícia Civil em seu inquérito confirma a violência, vem dizer que a PC tem rixa com a PM.

    Caro cinegrafista, procure um advogado, processe o Estado, ganhe um dinheiro e compre outro aparelho. Aí está a prova da materialidade. É vitória certa.

    Que vergonha essa briguinha, essa falta de maturidade. Arrumar confusão com professores.
    Senhores PMs, os professores educam seus filhos. Caros professores, os PMs protegem vocês. No lugar dessa infantilidade, DIALOGUEM.

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha. E precisa mostrar o ANTES? Nessas imagens mostra o antes, o durante e o depois, e restou claro que o PM foi truculento, restou claro a agressão, seja filmado pelo mídia ninja, seja filmado por RECORD ou qualquer outra emissora. Reconheçam pessoal. Depois a Polícia Civil em seu inquérito confirma a violência, vem dizer que a PC tem rixa com a PM.

    Caro cinegrafista, procure um advogado, processe o Estado, ganhe um dinheiro e compre outro aparelho. Aí está a prova da materialidade. É vitória certa.

    Que vergonha essa briguinha, essa falta de maturidade. Arrumar confusão com professores.
    Senhores PMs, os professores educam seus filhos. Caros professores, os PMs protegem vocês. No lugar dessa infantilidade, DIALOGUEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja vc mesmo entao as imagens. aos 10 minutos deste video, que filmava as manifestacoes e antes dele tentar que as imagens fossem entregues ao Beltrame.
      veras quem provocou qm?
      http://twitcasting.tv/f:100002023663741/movie/20567327

      Excluir
  6. O problema de alguns policiais é a falta de paciência e levar sempre pro lado pessoal. Deixem estes "revolucionários" mequetrefes filmarem. O que eles querem é justamente isso, tirar o policial - que diga-se de passagem está TRABALHANDO - do sério, serem agredidos e filmarem para postar em algum blog subversivo. Daí usam isto contra o governo ou contra a própria Polícia Militar.
    Agora, vai saber o que este baderneiro disse pro major.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, Comentário sensato. Vão ficar caindo em armadilhas. Se disseram algo, levem para DP por desacato. Se trocar e cair no braço com eles não dá certo. Vocês estão perdendo de goleada no judiciário.

      Excluir
    2. Enquanto isso no STF... Embargos Inflingentes!

      Excluir
  7. O problema de alguns policiais é a falta de paciência e levar sempre pro lado pessoal. Deixem estes "revolucionários" mequetrefes filmarem. O que eles querem é justamente isso, tirar o policial - que diga-se de passagem está TRABALHANDO - do sério, serem agredidos e filmarem para postar em algum blog subversivo. Daí usam isto contra o governo ou contra a própria Polícia Militar.
    Agora, vai saber o que este baderneiro disse pro major.

    ResponderExcluir
  8. PUXA VIDA, UM MONTE DE PROFESSORES LEGAIS, DA PAZ, ADULTOS. PERCEBE-SE QUE ELES NÃO USAM MÁSCARAS, ESTÃO LUTANDO POR MELHORIAS TRABALHISTAS, NÃO ESTÃO QUEBRANDO O PATRIMÔNIO, VÃO PARA TV E CONFIRMAM A VERSÃO DO MOÇO QUE ESTAVA FILMANDO, A IMPRENSA ALI DO LADO FILMANDO TAMBÉM.

    DESCULPE, FICA DIFÍCIL ACREDITAR NA POLÍCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal criticar. Coloca uma farda e vai para a manifestação e sinta na pele um bando querendo reinvindicar melhorias trabalhistas. Quem tem que lutar não são os trabalhadores e sim seus Sindicatos e asssociações. Por isso, que tá uma bagunça e nInguem chega a lugar algum. Entretanto, é muito fácil editar uma filmagem e mostrar só o final. É muito cômodo atacar o Estado. São filmagens maliciosas dessa imprensa manipuladora que influenciam pessoas de pouco intelecto. País de pessoas sem cultura e opinião. Porque não coloca o vídeo tudo. Imaginem o Policial sai de casa para agridir um desempregado que passa suas horas filmando manifestação.
      Bom, no momento que estou digitando essas linhas, estou pensando o que vou fazer amanhã. -Hummm, o que vou fazer amanhã?! Acho que o primeiro cinegrafista que eu ver, vou sentar a mão nele, isso mesmo! Haaaa tenha santa paciência! Bando de merda, acredite no STF.!!!!!!!!! Embargos Inflingentes!!!!!!!!

      Excluir
  9. Se fosse um praça no lugar do major já estava preso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAJOR DEVERIA SER DEMITIDO, POIS DEU MAU EXEMPLO AOS SUBORDINADOS!!

      Excluir
  10. Idiotas de PMs, é exigir muito de vcs saberem de tecnologia. A Midia Ninja nao tem como editar videos ou imagens pois, sao transmitidas ao vivo. O idiota do Major Derick que quebrou meu Tablet, jurava que quebrando o aparelho as imagens do vandalismo dele, seriam apagadas. Burro, as imagens ficam automaticamente gravadas num servidor externo. Burro ele né? Foram justamente estas imagens que compravam a imbecilidade deste merda e burro que me deu ganha de causa.

    Vejam aqui as imagens que o "Major" Derick" tentou impedir que fosse transmitida e entregues ao Beltrame.

    http://twitcasting.tv/f:100002023663741/movie/20567327

    ResponderExcluir
  11. Ah e vcs sao tao idiotas que estão aqui enquanto anonimos. Nao tenho nada a esconder ou temer. Sou tb proximo do Beltrame.

    ResponderExcluir