domingo, 22 de setembro de 2013

PM prende três suspeitos de tráfico em Campos Elíseos

 Cocaína, fuzil e outras armas são apreendidas com trio
 
Policiais do 15º BPM prenderam três homens e apreenderam dois adolescentes na manhã de sábado durante patrulhamento no bairro de Campos Elíseos, em Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo nota da assessoria da PM divulgada neste domingo, com o grupo foram apreendidos 147 papelotes de cocaína, quatro rádios transmissores, um fuzil calibre 7.62, um revólver calibre 38 com cinco munições, uma espingarda calibre 44 com quatro munições e material de endolação. A ocorrência foi registrada na 62ª DP.

Um comentário:

  1. VIOLÊNCIA E BANDITISMO SOCIAL - INVERSÃO DE VALORES

    Entre as causas do banditismo carioca, há uma que todo o mundo conhece mas que jamais é mencionada, porque se tornou tabu: há sessenta anos os nossos escritores e artistas produzem uma cultura de idealização da malandragem, do vício e do crime. Como isto poderia deixar de contribuir, ao menos a longo prazo, para criar uma atmosfera favorável à propagação do banditismo? É absolutamente impossível que a disseminação de tantas idéias falsas não crie uma atmosfera propícia a fomentar o banditismo e a legitimar a omissão das autoridades.

    Nunca uma ONG ou Comissão de Direitos Humanos procurou a família de um policial morto, atitude que coloca seus representantes na posição de "protetores de bandidos", pois quando um criminoso é abatido em confronto com a Polícia o pessoal dos Direitos Humanos aparece na mesma hora!

    ResponderExcluir