quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Polícia faz operações nas comunidades Faz Quem Quer, São José Operário e Urubu

Um comentário:

  1. Capitão BM médico é preso em flagrante por salvar criança da morte


    Segundo nossas fontes em Itaperuna algo surpreendente aconteceu por lá. Na segunda feira o Capitão Médico Monteiro, com 12 anos de serviço, foi preso em flagrante delito dentro do quartel, porque teve que se ausentar da unidade por 3 horas para atender uma criança que precisava urgentemente da sua ajuda.

    Segundo as informações recebidas o Capitão é médico da cidade e trabalha como Neurocirurgião. A menina, que já havia sido atendida e operada no domingo por ele, precisava ser operada urgentemente e com as dificuldades do sistema de saúde da cidade e do estado, já sabemos qual seria o destino da jovem.

    Nesse cenário de crise, nosso irmão bombeiro não mediu esforços, manteve a viatura em operação com o sargento técnico em emergência médica, e foi salvar mais uma vida.

    Ao retornar, já preparado para receber a reprimenda disciplinar, mas certo de que fez a escolha correta, foi surpreendido com uma prisão em flagrante.

    Contudo, a justiça não tardou e um Habeas Corpus foi concedido pela Auditoria de Justiça Militar, garantindo que o militar continue trabalhando e salvando vidas.

    Agora vamos aguardar a aplicação da pena disciplinar. Esperamos que o Comandante do GSE haja com mais bom senso que o Comandante de Itaperuna, para que não seja ridicularizado também pela Justiça com a concessão de outro Habeas Corpus.

    ResponderExcluir