sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Policial militar é baleado durante tentativa de assalto

O sargento da PM Jorge Luíz Araújo, de 48 anos, foi baleado por um dos três homens que estavam a bordo de um veículo durante assalto na Zona Norte. Os criminosos interceptaram o homem, na manhã desta sexta-feira, quando o sargento caminhava com a mulher pela Rua Taquaruçu, em Ricardo de Albuquerque.
A vítima não reagiu, mas os bandidos viram que o policial estava armado e descobriram que ele faz parte da Polícia Militar. Os ladrões levaram a arma que a vítima portava e um cordão. Um dos bandidos deu dois tiros que atingiram o sargento no abdome e tórax. Os criminosos fugiram em seguida.
A mulher pediu socorro e a vítima levada para a Hospital Carlos Chagas. Como o estado de saúde dele é grave, o sargento foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. O caso foi registrado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque

6 comentários:

  1. Os representantes dos Direitos Humanos não apareceram para comentar o caso? Ah, a vítima não era um bandido! As ONGs só defendem criminosos? Os sociólogos só protegem os vagabundos? A sociedade realmente está com os valores invertidos!!

    ResponderExcluir
  2. ####LUTO####
    Venho comunicar que infelizmente o PM Jorge Luis Araujo não conseguiu sobreviver aos ferimentos!

    ResponderExcluir
  3. vc sabe informar se esse jorge era o "federa" ?

    ResponderExcluir
  4. SINTO MUITO PELA MORTE DO NOSSO IRMÃO, QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA. ESTÃO VENDO PARCEIROS, É EXTES AÍ QUE PRECISAM SEREM ESPANCADOS OU ?.

    ResponderExcluir
  5. amigos, sou bombeiro, eu tambem sinto pela morte do irmão. pessoal aquela vêz foi o sub do bope, caiu em cumprimento do dever, agora este pm passeando com a familia, não deixem isto crecer, tomem uma atitude porque senão vai ficar ruím. boa sorte e que DEUS os protejam. meus sentimentos a familia do irmão.

    ResponderExcluir
  6. PROVAS PROFISSIONAIS CBMERJ...militares estão sendo escalados aleatoriamente e não voluntários para as provas profissionais.....SR. SIMÕES....têm bombeiro escalado que não quer participar.....bombeiro que trabalha na folga (bico) para complementar a renda, bombeiro que cuida da casa e das crianças na folga enquanto a esposa trabalha.....bombeiro que foi escalado que não gosta e nem têm aptidão para competição (embora sejam bons profissionais).....O bombeiro vai ter que perder folga para treinar e ainda participar de uma coisa contra a sua vontade......SENHORES TENHAM BOM SENSO.....DEIXEM QUEM É VOLUNTÁRIO PARTICIPAR DAS PROVAS PROFISSIONAIS....NÃO OBRIGUEM O BOMBEIRO A FAZER O QUE NÃO PODE OU NÃO QUER....

    ResponderExcluir