quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Policial militar é morto durante assalto na porta de casa em São João de Meriti

Um polícial militar foi morto, nesta terça-feira, durante um assalto em frente a sua casa, na Rua Maria Emília, no Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Os criminosos fugiram com o carro do PM. Segundo a polícia, a vítima levou um tiro na cabeça e chegou a ser levada ao Posto de Atendimento Médico (PAM) de Meriti, mas não resistiu ao ferimento. Ainda de acordo com PMs, ele pertencia ao serviço reservado do 21º BPM (São João de Meriti), mas havia sido transferido para o 14º BPM (Bangu) há pouco tempo. O caso foi registrado na 64ª DP (São João de Meriti).


Sargento reformado é baleado ao tentar impedir assalto em Bonsucesso

Um sargento reformado da Polícia Militar foi baleado, na manhã desta terça-feira, ao tentar evitar um assalto na Rua Teixeira Ribeiro, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Segundo informações da PM, José Carlos Gomes Soares, de 57 anos, foi atingido na barriga e na perna direita. Ele foi levado para o Hospital Federal de Bonsucesso e passa por uma cirurgia.

Um comentário:

  1. Mais um policial Assassinado no Estado do Rio de Janeiro e nenhuma autoridade se pronuncia. Vivemos em um Estado que há uma enorme inversão dos valores, uma sociedade que idolatra os bandidos e odeiam a Polícia. Meus pêsames aos familiares do amigo Raymondi, bom policial, bom amigo e bom pai. Todos perdem com esse falecimento, a família, a sociedade e o próprio Estado, pois este colega era um profissional dedicado e tinha o prazer em ser policial. Essa é a sociedade em que vivemos. Os Direitos Humanos só servem para família de traficantes iguais esse tal de Amarildo e para Black Blocks em manifestações. Já a família do amigo vai sofrer para receber pensão.

    ResponderExcluir