quinta-feira, 3 de outubro de 2013

AMARILDO: OPERAÇÃO "MÃE DINAH"

As polícias têm o hábito de dar nomes às suas investigações. Aqui no Rio de Janeiro, essa investigação sobre o caso Amarildo poderia muito bem chamar-se investigação “Mãe Dinah”, tamanho o uso exagerado da bola de cristal.

22 comentários:

  1. Amigos não sei nem o que comentar sobre isso que está ocorrendo. Mas, uma coisa é certa o Governo do Estado é um circo, nós ( Policiais Militares) somos os palhaços, o povo é aplateia, atirando ovo, pedra, tomate podre. E o dono do circo é a Globo e a Rede Record está no mesmo caminho.
    Lembram do caso do menino Juan que desapareceu em Nova Iguaçu depois de um confronto entte Policiais e bandidos? Foi encontrado um corpo em decomposição a Perita constatou que era de uma menina. Mudaram a versão da Perita e ela foi afastada. Da mesma forma é o Amarildo, vulgo boi. Coloca a culpa na PM que resolvemos o caso e damos uma resposta à plateia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, tenho que concordar contigo. O Governo do Estado é um circo, os Policiais Militares são os palhaços, o povo é a plateia, atirando ovo, pedra e tomate podre. Parece que ninguém quer melhorar a PMERJ. Os bons Policiais Militares (graduados aprovados em concursos internos e promovidos por merecimento intelectual) estão sendo muito desvalorizados.

      A GRADUAÇÃO DE SUBTENENTE ESTÁ MUITO DESVALORIZADA, POIS INFELIZMENTE QUALQUER UM CHEGA AO REFERIDO GRAU HIERÁRQUICO, É SÓ ESPERAR O TEMPO PASSAR. NÃO É PRECISO ESTUDAR! A PROMOÇÃO DE PRAÇAS POR TEMPO DE SERVIÇO VEIO PARA NIVELAR A TROPA POR BAIXO E DEIXAR OS POLICIAIS MILITARES ACOMODADOS, POIS PREMIA A IGNORÂNCIA E PUNE A SABEDORIA!

      O POLICIAL MILITAR TEM QUE ESTUDAR!

      Excluir
    2. Pena que em 12 anos de serviço só teve uma ou duas provas para Sgt. Lembro que na época estava na faculdade cursando bacharelado em Direito, não dei tanta importância ao Curso. Eles não dão valor a quem estuda. Eles tem medo.

      Excluir
  2. MINHA PERGUNTA: ONDE ESTÁ O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA???, NÓS POLICIAIS MILITARES ESTAMOS DESAMPARADOS, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

    ResponderExcluir
  3. Mais um Policial doido! O que está acontecendo?

    PM que atirou objetos do telhado da Câmara do Rio é afastado
    Segundo vereador, ele jogou objetos em professores durante protesto.
    Agente da Coordenadoria de Inteligência deverá ser punido, diz corporação.

    Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/10/pm-que-atirou-objetos-do-telhado-da-camara-do-rio-e-afastado.html

    ResponderExcluir
  4. A PMERJ fracassou aos olhos da sociedade. Perdeu sua credibilidade, sua moral. E a culpa é de seus comandantes, que fizeram vista grossa durante anos para todo o tipo de sacanagem que rolava nos batalhões. Não puniram porque também se beneficiaram (Existem sim exceções) . Agora a coisa saiu do controle. A pretensa "minoria" da banda podre ficou grande demais e não dá para afirmar que , de fato, seja uma minoria. A PM precisa parar de fazer merda e municiar o noticiário (Quase todo dia tem PM preso ou envolvido em alguma cagada) . Do jeito que está, a PM caminha para o seu fim. Vai passar para a história como a Geni, a prostiututa carpideira que é apedrejada na rua. A farda virou uma vergonha. Colhe-se o que se plantou por ações e omissões.

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaros, a esperança da política brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também voto nos Bolsonaros!
      Ainda existe gente honesta nesse país...

      Excluir
    2. Bolsonaros nelesssss!!!!! Para Governador!!!!!!!

      Excluir
    3. Bolsonaro para preso em bangu 8

      Excluir
  6. ]]]]]]atençao tem quer expulsar esse tomate podre coco fedorento da pmerj [[[[[eles nao nos representa na policia militar esse sujo quer tacou bomba nos professores e matam trrabalhadores a nossa funçao e prender bamdidos e entregar a justiça do homem temos quer limpar a nossa policia eu sou honesto eu sei quer ganho pouco mais ja fui preso varias vezes por lutar por melhores salarios e qualidades de vida e trabalho aos colegas da bamda podre faça como eu lute por uma policia melhor nao podemos ser mais massa de manobra dos desgoverno junto podemos mudar esse quadro de sacanagem contra a pm vamos todos ser aquartela ja ja /////ordem absurda nao se cumpri.......mande os oficiais para ruas//////////////////////////////os praças ////parando para tudo//////ai vai aver respeito com a policia//////juntos seremos sempre fortes pmerj

    ResponderExcluir
  7. O Governo Sérgio Cabral demonstra o seu descompromisso com a qualidade do serviço policial-militar, pois a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro desvaloriza os bons Policiais Militares (graduados aprovados em concursos internos e promovidos por merecimento intelectual). O profissional que se destaca não pode ficar na mesma situação dos demais.

    A GRADUAÇÃO DE SUBTENENTE PM ESTÁ MUITO DESVALORIZADA, POIS INFELIZMENTE QUALQUER UM CHEGA AO REFERIDO GRAU HIERÁRQUICO, É SÓ ESPERAR O TEMPO PASSAR. NÃO É PRECISO ESTUDAR! NA PMERJ, A PROMOÇÃO DE PRAÇAS POR TEMPO DE SERVIÇO VEIO PARA NIVELAR A TROPA POR BAIXO E DEIXAR OS POLICIAIS MILITARES ACOMODADOS, POIS PREMIA A IGNORÂNCIA E PUNE A SABEDORIA!

    ResponderExcluir
  8. PARA O DEBIOMENTAL DAS 20:22, SOU 60 MILHÃO, TAMBEM SOU DE CURSO E ANTIGO, SE VC QUER SER GENERAL VAI PARA O EXERCITO...... PRESIZAMOS ED POLICIAIS.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, que palavra nova é essa? PRESIZAMOS????

      Excluir
    2. Deve ter tirado 7,0 (sete) em tudo e ser da turma "B" ou "C" do último curso.

      Excluir
    3. O retardado das 22:20 com certeza não é um graduado concursado!

      Só pode ser um juruna...

      Excluir
    4. ainda bem amigo que existem os 60 e 70 até 80 milhão de 2002 pra trás, por que sabem trabalhar na diversidade sem gratificações sem locais amamaezados (pacificados como dizem)... são policiais de verdade ... com coroneis ditadores... aprenderam na pratica ser policiais... que pena nos não conseguir trabalhar com essa recrutada feita nas coxas... tirando uma minoria... quase todos não sabem trabalhar ...

      Excluir
  9. Sou PM, turma 70 mil e esse Bolsonaro não me engana. É um pilantra aproveitador.Ajuda a destruior a imagem da PMERJ ao defender bandidos dentro da polícia, como o cel. Cláudio e o major
    Edson. tomara que não se reeleja. Vagabundo!

    ResponderExcluir
  10. BOLSONAROS VÃO DAR MEIA HORA DE CÚ!!!!!
    A PMERJ TEM QUE ACABAR SÓ TEM OFICIAL LADRÃO.

    ResponderExcluir
  11. Como vcs querem apoio e respeito do resto da sociedade se vcs são os primeiros a proteger os bandidos dentro da própria tropa? Os 10 PMs do caso Amarildo estão enrolados até o pescoço e vocês ficam em falando em presunção de inocência quando toda a sociedade sabe que eles mataram? Querem ser respeitados? Então parem de agir como bandidos. A PM virou o lixo da sociedade. Tem que acabar

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaros, vão todos tomar no cu. PM tem que votar em PM. Chega de intermediários.

    ResponderExcluir