terça-feira, 1 de outubro de 2013

Caso Amarildo: Major e outros 9 PMs são indiciados

O inquérito da Divisão de Homicídios da polícia fluminense, enviado nesta terça-feira ao Ministério Público do Rio de Janeiro, indicia dez policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, incluindo o major Edson Santos, pelo desaparecimento do ajudante de pedreiro Amarildo de Souza. 
Todos foram indiciados pelos crimes de tortura seguida de morte e ocultação de cadáver. Os policiais negam envolvimento no sumiço e dizem que liberaram Amarildo, no mesmo dia 14 de julho, depois de constatar que não havia qualquer mandado de prisão contra ele.  ​

27 comentários:

  1. Eles têm o direito de se defender, mas me desculpe, não me massacrem, também estava desconfiado disso. Veremos o desenrolar.

    ResponderExcluir
  2. Pelo AMOR DE DEUS Pms, parem de machucar os nossos professores.

    http://josefranciscoartigos.blogspot.com.br/2013/10/a-pm-do-bandido-lalau.html

    ResponderExcluir
  3. Pelo AMOR DE DEUS Pms, parem de machucar os nossos professores.

    http://josefranciscoartigos.blogspot.com.br/2013/10/a-pm-do-bandido-lalau.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BLACK BLOC É PROFESSOR????

      Excluir
    2. O senhor sabe que não. E ainda, o senhor SABE MUITO BEM, que não foi apenas os baderneiros que foram feridos, ok?!!

      Excluir
    3. Anônimo2 de outubro de 2013 11:40

      Você só pode está de brincadeira. Nas fotos dos links acima a maioria que estão apanhando são senhoras e senhores (todos professores). Por favor, pare de deboche.

      Excluir
    4. 20 feridos: 11 PMs e 09 baderneiros

      Excluir
  4. Quem manda são os governantes a pm só mantem a ordem publica. Se não fosse a pm o que seria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sociedade é grata pelos bons policiais e pelo que fazem, mas é inadmissível tanta covardia. Não misture. Manter a ordem pública tudo bem, agora espancar, tirar sangue de professores só porque tentam apontar o dedo para políticos e falar boas verdades e palavras de ordem contra políticos corruptos é totalmente desproporcional.

      O Rio de Janeiro chora pelos professores.

      http://josefranciscoartigos.blogspot.com.br/2013/10/o-legado-de-paes-e-lalau.html

      Fico tentando imaginar a lavagem cerebral que é feita na cabeça de alguns PMs. "Olha, espanquem, senão vocês serão demitidos, olha, espanquem que o salários de vocês serão triplicados, etc..."Vai entender.

      Excluir
    2. SEM RESPOSTA!!!!

      Excluir
    3. Se deixar os mascarados tomarem conta o que vai acontecer. Fazer paralização reivindiquem, mas não invada, quebre ou deixem os mascaradas ditar as regras eles querem e baderna. O policial só cumpri ordens infelizmente e o trabalho da policia...

      Excluir
  5. Policiais parem de trabalhar no que é de competência da policia judiciaria. Condução só para DP, não para dpo, cabine etc...Agora o vagabundo que matou ele é protegido pela mídia GLOBAL, que distorce tudo e vcs (PM) correm o risco de perderem o emprego que como muitos serão injustiçados. É mais fácil punir o PM para dar uma satisfação para a GLOBO do que nossa policia civil localizar o verdadeiro culpado. Na duvida puni o PM..... Que nojo....

    ResponderExcluir
  6. Estimados professores,
    Façam greve, cruzem os braços, mas fiquem em casa e pronto. Façam igual o pessoal do judiciário. Nunca vemos confrontos e covardia contra eles, pois eles param pronto e acabou. O pessoal das agências bancárias está aprendendo e fazendo a mesma coisa. Se for pra rua protestar corre o risco de apanhar, pois os PMs amam os políticos e vão defendê-los a todo custo.
    Existe um limite ou cerco onde manifestante não podem ultrapassar. Os políticos passam pelos limites e quando os professores vêem os políticos safados, querem pegá-los pelos pescoços. Aí a PM nunca vai deixar isso acontecer, e é nesse momento que começa o tumulto.
    Lamento muito. Pelos prédios ou pela TV vemos todas as covardias.

    ResponderExcluir
  7. Professor pode fechar rua, agredir pm, vereador, quebrar o ve pela frente , e outras coisas mais. E O BABACA DO PM TEM QUE FICAR OLHANDO? educação ZEROOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não confunda os mascarados com professores. A polícia CONFIRMOU que de todos presos NENHUM era professor. Inclusive um tinha passagem pela polícia por crime.

      Excluir
    2. Então parem de acusar os policiais por agirem esse vagabundos.....

      Excluir
  8. Então AMIGO das 16:39hs identifique-o e denuncie a quem de direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não entendeu. Ele já foi identificado. Quando alguém é levado para DP, se olha a vida pregressa para ver ser tem alguma passagem. Acho que não preciso explicar isso a um policial. As providências já foram tomadas.

      Excluir
  9. essa pm nao dar para entender ,deixa quebrar a porra toda não se metam os professores estao com razão sou mango sei como isso funciona parem de defender essa corja de deputados vereadores governador prefeito comandantes de batalhao .

    ResponderExcluir
  10. olhem este video

    http://www.youtube.com/watch?v=dsS5j1Vhm08

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Oficial cometeu abuso de autoridade.

      Excluir
  11. SUGESTÃO DE VÍDEO: Policial forja flagrante durante protesto no Centro do Rio. Que vergonha!

    http://oglobo.globo.com/videos/t/o-globo-hd/v/policial-forja-flagrante-durante-protesto-no-centro-do-rio/2862943/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha um Major no comando.

      Excluir
  12. TODOS VOCES VÃO M DESCULPAR, MAS VOU FAZER UMA PERGUNTA... UMA NÃO, VÁRIAS?
    QUEM VOTOU NO PREFEITO DO RIO, NÃO FORAM VOCES???? QUEM VOTOU NOS VEREADORES NÃO FOI OS CARIOCAS????QUEM VOTOU EM SERGIO CABRAL, GOVERNADOR DO RIO, NÃO FORAM VOCE???QUEM VOTOU NOS DEPUTADOS ESTADUAL, NÃO FORAM VOCES...ENTÃO PAREM DE CHORAR, RECLAMAR, VOCES SÃO OS MAIORES CULPADOS DE TUDO ISSO...BAIXOS SALÁRIOS E OUTRAS COISAS..2014 TEM NOVAS ELEIÇÕES E CONTINEUEM VOTANDO NELES E TUDO SE REPETIRÁ EM 2014, QUEM VIVER VERÁ, POIS O POVO É PALHAÇO E SEM INSTRUÇÃO.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, infelizmente as pessoas mudam. Se mudam para pior, só podemos dizer FORA CABRAL e toda sua trupe.

      Excluir
    2. EU VOU FAZER UMA MAJOR PINTO, CAD}E O AMARILDO?

      Excluir