terça-feira, 1 de outubro de 2013

Preso traficante mais procurado de São Gonçalo

 Após informações da Central Disque-Denúncia, um homem foi preso em um sítio no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (30). Ele é acusado de chefiar o tráfico de drogas no Complexo da Alma, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.
De acordo com os militares, Levi da Cruz Rebello, conhecido como Levi da Alma, estava foragido e era apontado como um dos traficantes mais procurados de São Gonçalo. O criminoso tem duas passagens pela polícia e quatro mandados de prisão: dois por homicídio epor tráfico de drogas.
Segundo informações do Disque-Denúncia, que oferecia recompensa no valor de R$ 2 mil por informações que levassem a captura do traficante, a movimentação financeira da venda de drogas no Morro da Alma, rende cerca de R$ 20 mil.
Ainda de acordo com policiais do 31º BPM, Levi foi encaminhado para 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), onde o caso foi registrado.

Um comentário:

  1. PROVAS PROFISSIONAIS CBMERJ...militares estão sendo escalados aleatoriamente e não voluntários para as provas profissionais.....SR. SIMÕES....têm bombeiro escalado que não quer participar.....bombeiro que trabalha na folga (bico) para complementar a renda, bombeiro que cuida da casa e das crianças na folga enquanto a esposa trabalha.....bombeiro que foi escalado que não gosta e nem têm aptidão para competição (embora sejam bons profissionais).....O bombeiro vai ter que perder folga para treinar e ainda participar de uma coisa contra a sua vontade......SENHORES TENHAM BOM SENSO.....DEIXEM QUEM É VOLUNTÁRIO PARTICIPAR DAS PROVAS PROFISSIONAIS....NÃO OBRIGUEM O BOMBEIRO A FAZER O QUE NÃO PODE OU NÃO QUER....

    ResponderExcluir