segunda-feira, 16 de junho de 2014

Almoço # padrão fifa # no BPChoque.

ROBERTA TRINDADE

Atenção: imagens fortes! Não assista se estiver comendo ou se tiver o estômago sensível!
 
video


RECRUTAS ESTÃO INSATISFEITOS COM A COMIDA DO CFAP.
"A sociedade nos cobra tanta coisa, mas não sabem do que passamos, nos policiais militares que saímos as ruas sem saber se retornaremos, tudo isso , pra servir e proteger um estado, servir e proteger uma sociedade que se quer ligam pra nosso trabalho árduo e perigoso, uma carga horária excede o que podemos trabalhar, e quase sempre não temos nem o básico em nossos setores, batalhões e etc... hoje no cfap me deparo com um tipo de comida não digno para um policial militar, nos só queremos o básico, para podermos trabalhar, escolhemos essa profissão, se preciso enfrentarmos a morte... mas q seja com o mínimo de condições... essa foi a janta no CFAP nesta segunda feira... um ovo cozido ou um hambúrguer queimado, meia concha de feijão e duas colheres de arroz!!! Um desrespeito com nossa classe !!!"




A REALIDADE DURANTE OS PLANTÕES 
Policiais militares escalados para fazer a segurança nas ruas do Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo reclamam da má qualidade da alimentação fornecida durante os plantões. Um vídeo gravado por agentes em ação, mostra que policiais recebem cachorro-quente e refrigerante no almoço. Revoltados, os PMs fizeram críticas à alimentação: — Esse é o almoço padrão Fifa. Estamos desde às 9h fora de casa e, às 13h, recebemos essa comida aqui. É o almoço de quem dá segurança para a cidade na Copa do Mundo.

20 comentários:

  1. Pois é amigão, depois dessa gororoba, nos pegamos o cassete e vamos bater nos professores, nos bombeiros, e em todos os amigos que come a mesma gororoba que nos, afinal o que é que somos retardados, ou derramamos a nossa ira sobre eles. Pense nisso, devemos manter a ordem, que ordem?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, sejam nossos amigos nas manifestacoes. Mas nao da mole para black blocs. POR FAVOR, nao somos seus inimigos.

      Excluir
  2. Meus caros, eu não estou vendo muito bem a imagem, mas me parece arroz, feijão, ervilha e um monte de pedaços de carne? A comida está estragada?

    Vou fazer um corte e cole de um comentário que vi no blog dos bombeiros. É um pouco agressivo. Lá vai

    "O GOVERNO FAZ ASSIM COM VOCÊS....MANDA BATER NAS PESSOAS E DEPOIS DÁ UM CASTIGUINHO ....CONTINUEM BABANDO O SACO DO GOVERNO."

    E o mikezinho abaixo diz que as pessoas têm inveja da PM. Tô vendo! E a sociedade não tem pena disso, aliás, dizem bem feito. Depois das manifestações a repulsa aumentou muito.

    Vi uma pesquisa esses dias na TV que me deixou triste. Estima-se que 60% das pessoas não ligam para o 190. Mas até que tem uma certa sensatez, pois se essa gente não gosta, não confia na PM, não que pedir socorro a Polícia. Agora fico imaginando se os outros 40% contassem com a polícia. O trabalho seria mais pesado ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, me perdoe - PERDAO, PERDAO li o post do Anônimo16 de junho de 2014 14:43 ele disse que tem verme na comida e eu nao estava conseguindo ver. Retiro a fala do primeiro paragrafo.

      O resto do comentario permanece e acrescento:

      Procurem o MP. ABSURDO TOTAL.O policial ainda rir!!! Parei

      Excluir
  3. Está cada vez pior!!! O que era ruim está conseguindo ficar pior! Essas imagens de vermes na comida do BPChoque é nojenta, parece até piada de mal gosto.

    Enquanto isso no Batalhão de Campanha do CFAP após um serviço de 15h (não deveriam ser 12?), simplesmente não tinha ninguém para pegar os escudos balísticos e capacetes! Filas enormes pois colocaram as 3 Alas para trabalhar (sendo que mal consegue sustentar 1) e ninguém para recolher os equipamentos!!! Resultado, todos jogaram os equipamentos numa sala que diz ser RUMB, após ameaça de jogar tudo no chão e ir embora...

    Ainda tem mais, Batalhão de Campanha sem água para tomar banho e sequer lavar as mãos!!!

    Essa é a PM que temos no Estado do Rio de Janeiro. Cada vez pior!!!

    ResponderExcluir
  4. Nem sempre a imprensa é inimiga da PM. Mas teve um policial aí que quis ser inimigo da imprensa, passeando para baixo e para cima com uma repórter, assustando-a.

    ResponderExcluir
  5. só acho que tem-se que investigar isso tudo...

    ResponderExcluir
  6. VOCÊS NÃO SABEM QUE A PM É PARA INGLÊS VER, ARGENTINO, CAMARÕES, ETC, PS, CUIDADO COM A FIFA, É ELA QUE MANDA, MEU CHEFE! AMIGOS SÓ TENHO UMA COISA A DIZER, NA PM ATÉ O PASSADO É INCERTO, O QUE DIRÁ O PRESENTE E O FUTURO. METE O PÉ ENQUANTO DA TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Abisurdo !!! Aí , nois antigao ( 53 e 54 mil) vamo se utrapassdo por esses 80 milhão tudo recruta!!!!!
    Se eles forem promovidos , num Fasso mais nada!!!
    Antigaos, vamo reagi , vamo no QG em pedir essa aberração!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AINDA QUER PROMOÇÃO???16 de junho de 2014 22:58

      PELA SUA ESCRITA, NOTA-SE QUE VOCE É UM GRANDE ANALFABETO. RIDÍCULO ESSE SEU COMENTÁRIO!!!

      Excluir
    2. isso é intriga de alguém q será beneficiado e não tem maturidade de ser Subten PM.
      com certeza devemos respeitar uns aos outros. sei que irei passar alguns mas esse fato não me faz melhor tampouco pior ...
      ass: Asp Subten PM 80mil.

      Excluir
    3. Porra ainda quer ser promovido?como entrou na PM?Que vergonha assim vai tomar uma cangalha mesmo dos recrutas..kkkkk

      Excluir
    4. kkkkkk...nóis é puliçia...

      Excluir
    5. Pelo menos escreveu aberração corretamente.

      De qualquer forma, que DEUS o ajude.

      Excluir
  8. SÓ SABEM RECLAMAR E NADA FAZEM PARA ACABAR COM ESSES ABUSOS , ENTÃO NÃO RECLAMEM.

    OU PARÉM ESSA MERDA.

    ResponderExcluir
  9. O "antigao" aí das 20:24 ta reclamando que vai ser ultrapassado por 80mil ??!!!
    Não reclame não , amigo , agradeça , pois com uma escrita dessa , ser sd PM pra vc já é muito!!!!
    E só mais uma coisa: os Jurunas serem ultrapassados por quem estuda è o certo , errado é acontecer o contrario...
    Grande abraço do subten 80 mil

    ResponderExcluir
  10. Falar e fácil sub 80 mil quero ver e você botar a cara você não e melhor do que ninguém apareça coloque seu nome tem medo

    ResponderExcluir
  11. Meus queridos, por favor nunca ri tanto, mande esses comentários para o WHATSAPP, devemos dividir isso com todos colegas que não conhece o SOS. Abraço a todos os amigos, 50, 80 ou Recrutão.

    ResponderExcluir
  12. Covardia o q o cfap Ta faZendo com o pessoal q é residente , proibiu os alunos de comer na unidade Pq eles tão apoiando os batalhoes porém os batalhões tbm não dão comida...

    ResponderExcluir
  13. Gente, 80.000 Subtenente é pegadinha do malandro??? Nem gastaram o primeiro Coturno,ainda bem que to de saída e indo para a PF,chupa essa manga 53 e 54.000, e posição de sentido para os 80.000, essa PM é uma mãe,kkkkkkkkkkkk.

    Ass: 1º SGT PM 56...

    ResponderExcluir