quarta-feira, 11 de junho de 2014

Quem fala a verdade não merece punição


11 comentários:

  1. A PMERJ como todas pms do Brasil, são instituições falidas, já deveriam estar extintas desde a criação da nossa carta magna. O que esperar que esses policiais façam com a população na rua? visto que são humilhados dentro da própria corporação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, tenho que concordar contigo. Os oficiais da PMERJ estão muito despreparados para as funções que exercem! Devido ao referido despreparo, muitos estão sendo acionados judicialmente e tendo que pagar indenizações às praças da Corporação que tiveram seus direitos violados. Alguns se esquecem (ou não aprenderam) que a Carta Magna (Constituição Federal de 1988) está acima do RDPMERJ, do CPM e do CPPM.

      Excluir
  2. Ele falou a verdade,tem que dar um paulinho tb no cbmerj.

    ResponderExcluir
  3. Quem fala a verdade não merece punição.Se a Assembleia Legislativa não garantiu salvo conduto ao militar para que se expressasse, então errou duas vezes.Quanto ao Coronel"Inocente não sabe de nada".

    ResponderExcluir
  4. Ué, rolam no chão para secar?

    Vocês PMs são capachos?
    Vocês PMs são panos de chão?

    Como gostaria que policiais fossem mais maduros e se juntassem aos bons manifestantes em prol de uma sociedade mais justa e melhor! Digo bons manifestantes, não black blocs ou baderneiros.

    Este dia estava lendo no UOL um sociólogo falando que bons manifestantes pararam de ir às ruas, pois muitos inocentes se feriram e não querem mais se machucar nas mãos de policiais que foram confundidos com depredadores e bandidos.

    Ponto para o governo, é isso mesmo que eles querem, que o povo se cale e fique em suas casas. Conseguiu colocar a polícia contra seu próprio povo. Agora só vemos nas ruas professores, sindicatos oportunistas e os anarquistas black blocs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou PM e concordo. O governo faz o que quer com a gente e a gente ainda os devendem.

      Excluir
  5. esse ten cel ari jorge é um baita de um MERDÃO a serviço de seus superiores isso sim o resto é CONVERSA FIADA

    ResponderExcluir
  6. A pcerj irá ganhar o que pediram. E pmerj? Vai trabalhar muito. Pra nada.

    ResponderExcluir
  7. QUANTO MAIS MECHE MAIS FEDE, ESSA PM JÁ ACABOU E SÓ NÃO FOI OFICIALIZADO, ESSES OFICIAIS SÃO NA SUA MAIORIA INDIVÍDUOS DE CLASSE MÉDIA E DE PENSAMENTOS MEDÍOCRES, QUE TEM A PM COMO UMA FAZENDA DE ESCRAVOS, ONDE OS ESCRAVOS SÃO OS PRAÇAS E ELES SÃO OS SENHORES DOS ESCRAVOS, E FAZEM O QUE QUEREM COM OS MESMOS, E QUANDO ALGUÉM SE REBELA, É COLOCADO NO TRONCO E AÇOITADO. É HORA DE TIRA O M DA PM E TRANSFORMAR ESSA FAZENDA DE ESCRAVOS EM UMA INSTITUIÇÃO POLICIAL, EM QUE OS MEMBROS TENHAM DIREITO AO CONTRADITÓRIO, E NÃO SEJAM IMPEDIDOS DE COLABORAREM COM SUAS OPINIÕES E EXPERIENCIAS. PEC 51 È A NOSSA CARTA DE ALFORRIA.

    ResponderExcluir
  8. FALAM MUITO DA PMERJ, LÁ NO CBMERJ TEM OFICIAL MUITO PIOR. JÁ IMAGINARAM PRA ONDE VAI A TAXA DE INCÊNDIO? ELES ROUBAM TUDO, E SEM FALAR QUE NÃO TEM FUNÇÃO, É CABIDE DE EMPREGO. DINHEIRO DO RANCHO E ENGENHARIA. MÁFIA DO HOSPITAL, MÁFIA DAS BRIGADAS DE INCÊNDIOS. FALA DOS AEROPORTOS, NINGUÉM FALA, TIRARAM OS BOMBEIROS PRA COLOCAR A MÁFIA DO CEL. SIMÕES. FALA DA VENDA DE INGRESSO PARA A COPA, DENUNCIADA NO FANTÁSTICO. AQUILO ERA DO SGT/PRAÇA, CLARO QUE NÃO. DEU EM NADA, AFINAL, COMO O BANDIDO VAI PUNIR A SI MESMO. SEM FALAR NO ROUBO DE COMBUSTÍVEL, DO FARDAMENTO, DOS ORGÃOS EXTERNOS, É MUITO BANDIDO, TRAVESTIDO DE BOM MOÇO NO CBMERJ. O PROBLEMA É QUE NA PMERJ, OS OFICIAIS BOTAM NA CONTA DO PRAÇA. AQUI NO CBMERJ, A MAQUIAGEM É MAIS FÁCIL, AFINAL, OS BOMBEIROS TEM A IMAGEM DE BONZINHO,MAS TEM MUITOS PILANTRAS, PRINCIPALMENTE O SAFADO, RATO DE ENGENHARIA, O TAL SIMÕES.

    ResponderExcluir
  9. Esse comandante nao tem visao nenhuma e por isso que a PMERJ nao vai pra frente e por causa desses..... vergonha!!!

    ResponderExcluir