sexta-feira, 20 de junho de 2014

Bombeiro reformado é punido por corporação ao pedir ajuda no Balanço Geral

Bombeiro que amputou a perna após acidente ao podar árvore ganhou uma prótese, com ajuda de telespectador do Balanço Geral. Depois da participação do homem no programa, a corporação puniu o bombeiro.

7 comentários:

  1. E como os bombeiros tomam uma atitudes dessas?

    Ainda mais os bombeiros TOP de linha e com o IBOPE alto com a sociedade.

    Ok, vamos perdoar, pois sei que os acertos dos senhores sao bem maiores. VALEU BOMBEIROS.

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo isso por que não o ajudaram antes quando um militar perde sua utilidade na corporação ele é esquecido e deixado de lado e pra onde foi todo seu tempo de bom serviço prestado porque ele deve um praça e agora quando é oficial ele é lembrado homenageado por toda vida na corporação pena que estas diferenças ainda existem.

    ResponderExcluir
  3. DEPOIS AINDA DIZEM QUE AS CORPORAÇÕES MILITARES DO ESTADO SÃO AS MAIS DEMOCRÁTICAS, É TUDO HIPOCRISIA.

    ResponderExcluir
  4. PUNIR é mais fácil que ajudar! Quero Parabenizar o bombeiro pela iniciativa e a todos que foram solidários .É assim que policiais e bombeiros militares devem agir buscando ajuda na sociedade civil pois nas corporações é só MASSACRE..........................................................................................................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  5. O praça das corporações, tem o dever de sofrer calado, de não medingar, de aceitar os contrastes que lhe cercam.
    Numa situação dessa, parece que o praça exala o aroma do ventre, a putrefação que decorre em meio ao intestino, enojando e envergonhando a corporação.....
    Brasil, um país de poucos!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. -É POR ESSAS E POR OUTRAS QUE SÓ ME PREOCUPO COM O SEGUNDO DIA ÚTIL DO MÊS!
    - O RESTO?
    -O RESTO TODO MUNDO SABE O QUE PENSO!!!
    -QRO Q SE FODA!!!

    ResponderExcluir
  7. as instituições militares em geral só servem a vagabundos políticos e oficiais omissos, afinal para oficiais é outra realidade, não me refiro a todos mas a grande maioria dos oficiais é omissa e covarde e parecem se divertir em massacrar praças.

    ResponderExcluir