sábado, 7 de junho de 2014

CONVITE: A POLÍCIA QUE QUEREMOS


Major Hélio convida
No dia 08/06/2014 (DOMINGO), às 10 horas, estarei lançando a minha pré-candidatura à Deputado Estadual.

Todos que me conhecem sabem que a minha campanha será pautada apenas e somente na IDEOLOGIA (tem por base uma teoria política de probidade, competência e muito trabalho).

A citada teoria possui um viés exclusivo e único voltado à nossa querida e amada CORPORAÇÃO (PMERJ) e a sua ABNEGADA e GUERREIRA TROPA.

Isto quer dizer que será uma intensa luta contra TUDO e TODOS que fazem chacota e desprezam a candidatura ORGÂNICA, FIEL e COMPROMISSADA com aqueles que votam e decidem a escolha de seu REPRESENTANTE INSTITUCIONAL.

Será uma campanha sem aplicação de dinheiro externo, sem apadrinhamento político e muito menos empresarial.

Será uma campanha de “pés no chão”, gastando a sola do sapato e muita saliva.

Será um discurso sinalizando que podemos chegar à ALERJ e fazer a diferença como nenhum outro conseguiu, através do voto institucional.

Estou contado realmente com vocês!
Juntos Somos Fortes!
Abraços!
Major Helio

GRUPO A POLÍCIA QUE QUEREMOS : https://www.facebook.com/groups/apoliciaquequeremos/?fref=ts

8 comentários:

  1. Esse eu apóio!
    É preciso que os policiais militares se unam e votem tão somente em candidatos policiais militares ou que manifestamente demonstre compromisso com a corporação.

    ResponderExcluir
  2. esse sim merece todo apoio, pois tem historia no auxilio ao policial... o restante é bandido e ladrão...

    ResponderExcluir
  3. Fui aluno dele, e é um cara decente.

    Um dos poucos oficiais que não parece ter um Rei na barriga.

    ResponderExcluir
  4. Não conheço pessoalmente mas acredito que possa fazer alguma coisa pois conheço um que pediu e muito para que nos PMS votassem os nele e ate hoje continua na politica e não fez nada pela gente o nome dele Paulo ramos

    ResponderExcluir
  5. VAMOS ENTUPIR O MAJOR HÉLIO DE VOTOS PARA QUE ELE SEJA PRESIDENTE DA CÂMARA. PM VOTA EM PM

    ResponderExcluir
  6. To com vc major... Vc me representa

    ResponderExcluir
  7. Temos quer votar num pm. Tanto pra estadual como pra federal e tambem senador... se isso acontece se a realidade pra nossa.corporacao seria muito diferente. Se em todo brasil se elege se um de cada estado em todas as esferas, ai sim veria uma pm muito melhor.

    ResponderExcluir
  8. por favor senhores sei q nao tem nada a ver com o assunto tratado mais se algem solber me explique quais sao os criterios para pedir licenca de 2 anos sem vencimento ou a chamada baixa por cota

    ResponderExcluir