quarta-feira, 4 de junho de 2014

Decreto restringe uso de cassetete e arma de fogo por PMs


23 comentários:

  1. Pq nao tira a arma do pm logo de uma vez. Ta de sacanagem... isso esses fdp estudam e analizam, mas melhorar o salario e a infra estrutura da seguranca publica ninguem fala nada. Arrego....

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito nisso essa porra ta virando uma sacanagem como posso trabalhar em área de vagabundos como favela do alemão, são carlos, fallet reprimir o tráfico de dia e a noite ficar desarmado e eles tudo de fuzis, vai tomar vergonha na cara e vão criar leis que funcionem de verdade, a polícia federal ou quem é de direito tinha que investigar é isso daí e aí onde estão os maiores traficantes.

    ResponderExcluir
  3. A vida de um favelado vale mais do que a minha, a família deles sofrem mais do que a minha, sentem mais dores do que a minha então porque a pensão quando um policial morre é de cem mil reais e uma luta para receber, e a da família da cidadã que morreu em uma favela do rio recebeu oitocentos mil reais.

    ResponderExcluir
  4. Estão acabando com as Polícias Militares do nosso Pais, o que terá por trás desse decreto, há algo podre demais, cuidado meus irmãos, vocês ainda estão na ativa, tem família para sustentar, o que irá de vir mais, onde estão os nossos representantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÃO ACABANDO NÃO....JÁ ACABARAM!!!!!!!!

      Excluir
  5. Olha o texto que está em negrito: "Pelo texto, policial não poderá disparar contra suspeitos em fuga desarmados e em quem furar blitz" - Ora, eu frequento um blog policial há quatro anos e sempre pensei que isso fosse o correto.

    Dizem por aí que quem não deve não teme, mas é totalmente desproporcional atirar em alguém pelas costas que furou uma blitz e que não atentou contra a guarnição.

    Um senhor, em outro Estado, fugiu de uma blitz só porque estava com a carteira quase um mês atrasada e isso era muito vergonhoso para o vovô. Vai atirar numa gente dessa? Pelo amor de DEUS.

    Pessoas precisam pagar pelos seus erros, mas a morte não é a solução. Não, não merecem morrer por isso. Pessoas inocentes quase já morreu, pois passou correndo numa blitz, pois estava querendo salvar seu ente querido de infarto, etc..

    ResponderExcluir
  6. Princípio da legalidade, necessidade e razoabilidade, quer dizer que quando estiver em uma blitz e vier carro em alta velocidade, o PM tem que perguntar se os condutores estão desarmados só assim poderá agir. Quem faz essas Leis? será que eles tem conhecimento da realidade das ruas, que quem fura bloqueio geralmente são meliantes armados, E tudo vai recair no colo do PM, ou será que a PF, PRF etc vão acatar tal decisão.

    ResponderExcluir
  7. ATIRAR EM SUSPEITO EM FUGA OU QUE TENHA FURADO BLITZ SEJA PROIBIDO:EU JÁ SEI A MUITO TEMPO. COLOCA O ORIFÍCIO RUGOSO NA RETA QUEM QUER... ENTÃO ISSO PRA MIM NÃO É NOVIDADE; AGORA PROIBIR O CASSETETE? VAI VENDO ,VEM MAIS POR AÍ .NÃO SE ESQUEÇAM QUE AINDA TEMOS A "PISTOLA E O FUZIL" ,POR ENQUANTO ,ISSO É OBRA DE DOIS PARTIDOS OU DOIS CÂNCERES : O PSOL E O PT .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só com o Garotinho a nossa situação vai melhorar!

      Excluir
    2. Sai fora seu louco !!!

      Excluir
  8. PENSEM NISSO!!!!!!!!!!!4 de junho de 2014 13:20

    A CADA DIA QUE PASSA TÁ FICANDO MAIS DIFÍCIL DE SE TRABALHAR. AINDA BEM QUE EU JÁ ESTOU EM CASA. FUI EMBORA NO DIA QUE COMPLETEI MEUS EXATOS 30 ANOS DE SERVIÇO. ESSE É O CONSELHO QUE DOU A TODOS. NÃO FIQUEM NEM MAIS UM DIA ESPERANDO ALGO BOM ACONTECER, E MUITO MENOS DEIXEM QUE GRATIFICAÇÕES TE IMPEÇAM DE PEDIR A SUA MERECIDA RESERVA. A SUA FAMÍLIA MERECE E AINDA VÃO TE AGRADECER. PENSEM NISSO!!!

    ResponderExcluir
  9. Estão chovendo no molhado;tal norma já é praticada e ensinada a séculos dentro das instituições policiais.Deveriam sim tornar crime grave encostar um dedo no policial e sobretudo responsabilizar criminalmente aquele que ferir norma relativa ao local de prisão de policial;ao deixar de cumprir legislação especifica para tal.E´brincadeira colocar policiais em presídios de segurança máxima,quando existe unidade prisional apropriada. Se querem igualdade então que se acabe com o foro privilegiado e a babaquice do politicamente correto. Pau que dá em chico deverá sim dar em Francisco;aí sim poderemos acreditar no artigo quinto da Constituição Cidadã , que de cidadã nada tem;pois exclui militares e policiais.

    ResponderExcluir
  10. ESQUECI DE COMENTAR , QUE O SR CHICO ALENCAR, TEM UM PROJETO DE TRANSFORMAR ALTO DE RESISTÊNCIA EM CRIME E PODEM ESPERAR , ENQUANTO ISSO QUEM DEVERIA FAZER ALGUMA COISA NÃO FAZ , A POLICIA JÁ ACABOU MEUS AMIGOS NÃO QUEIRAM SER HERÓIS ,O QUE MAIS SE VÊEM SÃO PESSOAS RECLAMANDO DOS ROUBOS QUE AUMENTARAM ,FODA SE NÃO SOMOS HERÓIS E SIM FUNCIONARIOS PUBLICOS , E SE NOS QUEREM COMO POLICIAIS QUE NOS PAGUEM BEM E LEIS QUE FUNCIONEM ,ACORDEM MEUS AMIGOS !!!!!!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  11. Meus amigos a policia acabou a muito tempo, bobo são os policiais, que ficam servindo de escudos para essa sociedade hipócrita, deixe os homicidas matarem a vontade, deixem os ladrões roubarem a vontade, se criarem problema com suas familias ai sim agem!

    ResponderExcluir
  12. NÃO ADIANTA FALAR QUE PODE ATIRAR, PORQUE SE A OPINIÃO PUBLICA NÃO FOR A FAVOR VOCÊ TÁ FODIDO, ENTÃO, FAÇA O MINIMO POSSÍVEL, SÓ PARA SE RESGUARDAR, E DEIXE QUE ESSES FDP IRÃO SE AFUNDAR NA SUA PRÓPRIA MERDA.

    ResponderExcluir
  13. ESSE IMBECIL QUE FAZ CAMPANHA PARA O GAROTINHO, COM CERTEZA, TEM INTERESSE PESSOAL, E CORRE O RISCO DE SE FODER, POIS SEU CANDIDATO, É O PIOR DOS PIORES, PELO AMOR DE DEUS, NÃO VOTEM NESTE MAL DITO, É MIL VEZES O PEZÃO E ATÉ O SERGIO MALANDRO, DO QUE ESTE TRASTE.

    ResponderExcluir
  14. QUER DIZER QUE EU VOU TRABALHAR NA FESTA DA TILÁPIA(CACHAÇADA PURA),EM PIRAÍ,DESARMADO E SEM BASTÃO????TODO ANO TEM PROBLEMA NESTA FESTA,QUE ´FOI CRIADA PELO PEZÃO....FALA SÉRIO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter que trabalhar sim,cachaça e polícia combinam........

      Excluir
  15. Garotinho vai melhorar a nossa situação com certeza,ele é 10,é o mais capaz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO É QUE O MODERADOR DO BLOG ACEITA UM COMENTÁRIO MERDA DESSES??? VAI PROCURAR TUA TURMA garotinho DE MERDA!!!!!

      Excluir
    2. Olêlê,olálá,GAROTINHO vem aí,o bicho vai pegar!

      Excluir
  16. ESSA GUERRA NÃO É NOSSA, PROCUREM SE DEFENDER, POIS NÃO É O BANDIDO, O NOSSO PIOR INIMIGO, QUEM MAIS GANHA COM A NOSSA DESGRAÇA É A IMPRENSA, E O GOVERNO QUE FAZEM O JOGO SUJO DE NOS USAR COMO BOI DE PIRANHA, EM QUANTO JOGA A SOCIEDADE CONTRA O POLICIAL, POR OUTRO LADO DESVIAM MILHÕES, COMO FOI NESSE GOVERNO, QUE SE MOSTROU MUITO PREOCUPADO COM A CORRUPÇÃO DO POLICIAL, E COM APOIO DA IMPRENSA CRITICOU DURAMENTE OS DESVIOS DOS MESMOS, MAS AGORA QUE COMEÇAM A APARECER SEUS PODRES, NEM A IMPRENSA SE MANIFESTA, POIS TAMBÉM FAZEM PARTE NESSA SACANAGEM, E NÓS OS BOIS DE PIRANHA QUE SOMOS, NÃO PODEMOS FAZER NADA PARA MUDAR ISSO, DEVEMOS AMADURECER EM NOSSA PROFISSÃO, NÃO QUERER SER ERÓS, PORQUE SUA FAMÍLIA VALE MUITO MAS DO QUE TODA ESSA SOCIEDADE JUNTOS. PENSEM NISSO.

    ResponderExcluir
  17. Quem faz muito se enrola muiiito, quem faz pouco se enrola poooooouco, quem faz NADA se enrola em NADA, esse está sendo minha metodologia dentro da policia, está ai na nossa frente que estes merdas não querem que fazemos nada.........PESSOAL VAMOS FICAR ATIVO>>>>>>

    ResponderExcluir