terça-feira, 17 de junho de 2014

Dois PMs são investigados por morte de jovem no Sumaré

 Dois policiais militares do 5° BPM (Centro) foram presos administrativamente no início da tarde desta terça-feira (17/06), suspeitos de estarem envolvidos em um homicídio. As informações são da assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança. O corpo de um jovem foi encontrado em um matagal ao lado da Estrada do Sumaré, na região central do Rio.
Os dois, que não tiveram o nome divulgado, foram conduzidos pelo chefe da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) para a Divisão de Homicídios (DH), onde prestarão esclarecimentos. Os policiais foram identificados através das imagens internas da viatura e o trajeto feito foi verificado pelo sistema de GPS. A corregedoria da Polícia Militar irá apurar os crimes no âmbito militar e a Polícia Civil investiga o suposto homicídio.

9 comentários:

  1. Não souberam fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vergonha seu comentario. Depois querem que pensem o que dessa PM?

      Excluir
    2. Mais um bandido é morto e canonizado pela mídia.

      Excluir
    3. Mais um que suja a corporação.

      A PMERJ lidera nas pesquisas de extorsões entre as policias. Isso também e uma forma de roubo.

      Vocês levam esses tipos de PM para o morro para matar também?

      Excluir
  2. Já está provado o assassinato do jovem pelos vagabundos de farda,com o depoimento de um garoto que sobreviveu e pelas imagens do próprio carro da policia. Esperamos que a jystiça seja feita.

    ResponderExcluir
  3. Companheiros, não façam nada para a sociedade, parem de vibrar, ninguém da valor ao nosso trabalho, só criticas. O Povo só vê os defeitos e não vê as virtudes. Eu nunca vi alguém do Povo que critica a ação da policia ou Politico no enterro de um policial, elogiando e dando apoio a seus familiares. Cada Povo tem a Policia e Governo que merece.

    ResponderExcluir
  4. COMO UM HOMEM DESSES PODE CHEGAR EM CASA E OLHAR PARA SEUS FILHOS ,SEUS PAIS ,SUA ESPOSA, COMO UM SER HUMANO CONSEGUE VIVER ASSIM? ... E TALVEZ NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ...E DESSA VEZ NÃO PODE NEM FALAR QUE FORAM OS TRAFICANTES COMO SEMPRE ACONTECE....VERGONHA,PENA DE MORTE PRA GENTE ASSIM.

    ResponderExcluir
  5. O PM ACHA QUE ELE QUE DEVE FAZER A JUSTIÇA DESSE PAÍS ,UM IMBECIL MESMO ,AGORA É CADEIA EXPULSÃO E VERGONHA PARA SEUS FAMILIARES E DEPOIS VIRA MELICIANO. TEM QUE QUE SE FER-RAR MESMO ,PRA DEIXAR DE SER BU--RRO. FO----DA----SE

    ResponderExcluir
  6. Atitudes erradas e quatro familias sofrendo. Que sirva de exemplo de que o caminho errado leva para p lugar errado

    ResponderExcluir