domingo, 22 de junho de 2014

DOIS POLICIAIS MILITARES BALEADOS EM RIO BONITO

BANDIDOS INVADEM SÍTIO DO PRESIDENTE DA ALERJ

Bandidos invadiram, por volta das 23h30 deste sábado, o sítio do presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Paulo Melo (PMDB), na zona rural de Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio. Dois policiais militares, que são seguranças do deputado, foram baleados na ação. De acordo com a esposa de Melo, a prefeita de Saquarema Franciane Mota, que também estava no interior do sítio, o deputado quebrou o dedão do pé ao tentar se proteger dentro de casa.
"Escutamos barulhos de explosão do lado de fora do sítio e pensamos que fossem fogos. Tentamos nos esconder dentro de casa, quando percebemos o tiroteio, e ele acabou sofendo uma queda", disse a prefeita.
A informação contradiz o que anteriomente policiais do 35º BPM (Itaboraí) afirmaram. Segundo eles,  o parlamentar teria quebrado o pé ao fugir por uma mata perto da propriedade. Investigadores não descartam a hipótese de atentado.







Ainda segundo as informações iniciais, os sargentos Marcelo Ferreira Neves e Edgar Antunes Leite levaram um tiro na perna e nas nádegas, respectivamente. Os três foram submetidos à cirurgia no Hospital Darcy Vargas, no Centro de Rio Bonito. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
O crime no distrito de Lavras ocorreu a cerca de 300 metros de onde René Senna, que ficou conhecido como milionário da Mega-Sena, foi morto em janeiro de 2007. Paulo Melo tinha acabado de disputar uma partida de futebol com amigos no próprio sítio. Quando ele ouviu os tiros, teria corrido para fugir dos disparos.










Ainda não há informação sobre os bandidos. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) foram acionados para Rio Bonito. Agentes de várias delegacias da região já estão na cidade. Um helicóptero da PM está ajudando na tentativa de localizar os criminosos.

18 comentários:

  1. Eles estao cada vez mais ousados

    ResponderExcluir
  2. Bope, CORE, GAM... só faltou o FBI e a KGB. Enquanto isso o cidadão fica dependendo somente de Deus para se proteger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente de "Deus"? Perdoai,senhor,eles não sabem o que falam......

      Excluir
  3. ALÔ MARCIO GARCIA.....DACIOLO.......BOMBEIRADA E PULIÇADA.......ESQUEÇAM AS BRIGAS......PRECISAMOS COLOCAR PELO MENOS 100 BOMBEIROS E PMS SEMANA QUE VEM NA ALERJ.......TODOS OS DIAS......PARA REVER ESSE PROJETO DE AUMENTO......DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR.......

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe esses policiais e que seja recuperados e curados em nome de Jesus Cristo. Amém.

    ResponderExcluir
  5. LAMENTO MUITO SÓ PELOS POLICIAIS QUE MESMO GANHANDO UM SALÁRIO DE MISÉRIA, PROTEGE MESMO QUEM NÃO MERECE SER PROTEGIDO. COLOCA SUA VIDA EM RISCO E QUANDO DEPENDE DE UM SALÁRIO DIGNO, DECENTE, AÍ O PROTEGIDO DIZ NÃO. MELHORAS AOS GUERREIROS DA PMERJ.ass. cbmerj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tomar tiro para proteger político?Arrego...

      Excluir
  6. que todos três se recuperem. não estamos em paz em nenhum lugar, esta e a verdade.

    ResponderExcluir
  7. o colega morreu em r miranda será que tem tantos assim la para investigar e prender?

    ResponderExcluir
  8. É necessário que o Estado forneça o mínimo de condições para que nossos policiais militares prestem um serviço de qualidade. O Salário Mínimo Necessário divulgado pelo D.I.E.E.S.E. em Maio de 2014 foi estimado em R$ 3.079,31 (três mil e setenta e nove reais e trinta e um centavos). Os Soldados da PMERJ, em início de carreira, recebem pouco mais que a metade do referido valor, ou seja, uma quantia insuficiente para suprir as NECESSIDADES VITAIS BÁSICAS, previstas no artigo 7º, inciso IV, da Constituição Federal de 1988. Ao final de 2016, um Soldado da PMDF receberá R$ 7.190,98 (sete mil, cento e noventa reais e noventa e oito centavos) mensais, e esse valor não inclui nenhum anuênio. É um absurdo a diferença de salário de dois orgãos públicos que fazem os mesmos serviços (PMDF e PMERJ)! O SOLDO DO SOLDADO NÃO PODE FICAR ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO REGIONAL. O salário do Policial Militar do Estado do Rio de Janeiro é uma ofensa à Constituição Federal de 1988, uma verdadeira afronta aos Incisos IV e VII do Artigo 7° da nossa Carta Magna, lembrando que GRATIFICAÇÃO NÃO É SALÁRIO!

    http://www.dieese.org.br/analisecestabasica/salarioMinimo.html

    ResponderExcluir
  9. os caras queriam comer o cocada preta alguma coisa ele fez

    ResponderExcluir
  10. PauLO Melo é safado, fecha com cabral e Pezao. vamos todos para ALERJ terça feira dia 24/06 as 10h JUNTOS SOMOS FORTES. WWW.SOSBOMBEIROSRJ.COM

    ResponderExcluir
  11. Pra proteger esses politicos a Pmerj e os Cbmerj servem mais pra eles votarem um salario diguino pra gente eles nao estao nem ai. Se dependesse de mim esse deputado estava ferrado. E isso ai sem demagogia...

    ResponderExcluir
  12. Alô PMs e Bombeiros, Juntos somos FORTES. Todos, na ALERJ amanha as 10 horas. Chega de aumento casas BAHIA. Nossa defasagem salarial é muito grande. Nos queremos dignidade dos políticos. As Eleições estão ai, queremos também ter DIGNIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem fez nada,vão ficar todos com a miseria dada e pronto,piedade quem conta com pms para revindicar salario são um bando de acovardado achando que Cabral já fez muito em da mais de 162 % segundo os proprios pms e o ras que é maravilhoso aos olhos dels...conte com eles não pois ate eu tenho vergonha de dizer que sou pm...

      Excluir
  13. gente pelo amor de DEUS......sou do norte noroeste e por favor me ouçam.......esqueçam agora quem vai ser ou não candidato......essa semana a prioridade é a ALERJ E A VOTAÇÃO DO SALÁRIO.......gostaria de ver aquele montão de ônibus cheios para ir acompanhar as sessões na assembleia todos os dias........exercendo nosso direito pacifica e ordeiramente..........onde estão os pms????.......onde estão os oficiais das corporações que eram para estar acompanhando de perto tudo isso?????......juntamente com a tropa.......ONDE ESTÃO OS BOMBEIROS????......esqueçam as desavenças e vamos agir e colocar em prática o JUNTOS SOMOS FORTES.....SE AME......AME SUA FAMÍLIA.......AME SUA PROFISSÃO E SUA FARDA........A BARCA ESTÁ PASSANDO E A HORA É AGORA..........DEPOIS PENSAMOS NAS ELEIÇÕES...........se isso não acontecer vão aprovar o que eles querem e nos empurrar de goela abaixo.............GUERRA AVISADA SÓ PERDE QUEM QUER!!!!!!........TEM QUE TER BOMBEIRO E POLÍCIA EM MASSA NA ALERJ TODOS OS DIAS ATÉ A APROVAÇÃO DO AUMENTO..........

    ResponderExcluir
  14. Se não fosse deputado, seria um ótimo palestrante, passou de vendedor de cocada a fazendeiro, exemplo de boa administração do salário pago pela sociedade. Parabéns deputado, o senhor e um homem exemplar.

    ResponderExcluir