terça-feira, 3 de junho de 2014

Dois policiais são baleados durante patrulhamento no Alemão

Dois policiais militares da UPP do Complexo do Alemão foram baleados, na manhã desta segunda-feira, durante patrulhamento na localidade conhecida como Largo do Bulufa, na Favela da Grota. 
De acordo com os PMs, os disparos foram efetuados por bandidos, por volta das 9h30, que estavam de tocaia no local. Houve troca de tiros. Ao socorrê-los, PMs entraram em confronto com suspeitos.
Os policiais foram levados para a Policlínica Rodolpho Rocco (antigo PAM de Del Castilho). Depois, foram transferidos para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio. De acordo com a assessoria da PM, o estado de saúde dos feridos é estável. 
O policiamento foi reforçado no local do confronto e a PM faz busca dos suspeitos na região

3 comentários:

  1. Tá pacificado. Isso e só um fato isolado, não vamos recuar um centímetro, pelo contrario iremos avançar cada vez mais, pois nossos policiais são muito bem treinados e recebem muito bem para combater esses bandidos;sem falar da estrutura que a corporação proporciona aos seus policiais;O mais alto padrão, padrão FIFA!

    ResponderExcluir
  2. Sou 95 milhão e trabalho nesse projeto falido chamado upp . Moro em área de risco e estou aguardando meu craf chegar há mais de seis meses. Essa e a nossa pmerj padrão fifa.

    ResponderExcluir