sexta-feira, 13 de junho de 2014

Edital da PM: Candidato não pode ter acne e hemorróidas para ingressar na corporação

NOTÍCIAS R7

O novo edital para o próximo concurso da Polícia Militar do Rio tem causado polêmica ao fazer exigências inusitadas. Segundo o documento, além da aprovação nas provas teóricas e práticas, os candidatos não podem ter hemorróidas, acne inflamatória ou a ausência dos testículos. Eles também não podem ser portadores do vírus HIV.
Os "pré-requisitos" inusitados podem eliminar o candidato. De acordo com a PM, a acne impediria o soldado de se barbear, o que é obrigatório para quem é militar.
Em nota, a corporação informou que o candidato que já fez ou ainda fará o tratamento das doenças curáveis até os dias das provas escritas e físicas poderá concorrer no processo seletivo.

9 comentários:

  1. hahahahaha Boa estratégia, pois sem acnes não entram jovens demais e sem hemorróidas não entram velhos demais.
    Operação PM Cara e Bunda de neném...eu aprovo!

    ResponderExcluir
  2. Porra as vezes o cara nasce feio com a cara cheia de espinha, vive rejeitado pelas mulheres e quando acha que vai ao menos ser mango, toma mais uma paulada...

    ResponderExcluir
  3. A HEMORROIDA DO PM SEMPRE ESTOURA!!!13 de junho de 2014 22:48

    NÃO VAI ADIANTAR NADA, POIS LOGO LOGO, OS NOVOS PMs IRÃO TER AS SUAS HEMORROIDAS ESTOURADAS PELO EXCESSO DE SERVIÇO E DE TANTO COMER ARROZ, BATATA PALHA E FAROFA. É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai ter dedada. Kkkkkkkkkk. Tem gente q vai gostar.kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tem que ter saúde pra se fu,se não tiver,como é que os Oficiais vão poder cometer arbitrariedades contra o praça

    ResponderExcluir
  6. A PMERJ não pode pagar menos de R$ 3.079,31 (três mil e setenta e nove reais e trinta e um centavos), valor do salário mínimo necessário divulgado pelo DIEESE, em consonância com o Inciso IV do Artigo 7º da Carta Magna!

    ResponderExcluir
  7. NEM A PM QUER O SUJEITO FEIO E .........

    ResponderExcluir
  8. Então quer dizer que o Tenente-coronel da Polícia Militar Claudio Luiz Silva Oliveira, mentor da morte da Juíza Patrícia Acioli, e muitos outros não ingressariam hoje nos quadros PM .

    ResponderExcluir
  9. Acho certo conheci um mango no 23 q era apto b pq tinha dispensa de barba de uma vez por semana. Ou seja não podia ir pra rua pq parecia o papai noel de angola.

    ResponderExcluir