segunda-feira, 16 de junho de 2014

Flagra: homem à paisana saca arma para conter manifestantes do lado de fora do Maracanã

Um homem à paisana, que se disse policial, sacou uma arma para conter manifestantes durante um protesto do lado de fora do Maracanã, na noite deste domingo. Segundo o relato da fotógrafa da Associated Press que registrou a cena, o homem teria atirado para o alto para conseguir furar o bloqueio.


12 comentários:

  1. DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS!!!16 de junho de 2014 10:10

    UMA COISA É CERTA, SE FOR PRAÇA LHE SERÁ APLICADA TODO O RIGOR DA LEI, MAS SER FOR OFICIAL LHE SERÁ APLICADO TODO O RIGOR DO CORPORATIVISMO QUE PERMEIA O OFICIALATO. A 205 ANOS QUE É ASSIM, E SEMPRE SERÁ ASSIM!!!

    ResponderExcluir
  2. É impressionante como a p izada (todos em geral que não são policiais) ficam agressivos quando se deparam com policial... A inveja é uma merda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então meu filho, muita inveja de PM que anda de trem, que não tem condução, almoço digno padrão FIFA, que trabalham como escravos, que não ganham um salário melhor, etc...

      A maioria dos manifestantes, quando protestaram contra o aumento da tarifa de ônibus, depois de levados para à DP, muitos iam para casa de carrão ou táxi. Sequer andam de ônibus, são classe média alta, moram em condomínios e apartamentos da Zona Sul.

      São capazes de passar no vestibular de Universidade Pública, e vão ficar com inveja de PM? Eles só não gostam de governo e policiais abusados. E infelizmente muitos ficam agressivos com ações de alguns policiais que também são agressivos e que machucam seu próprio povo. Pior para vocês que não tem a nação do seu lado.

      Para algumas pessoas a PM só serve para serem usados quando solicitam o 190, para trocar tiro com bandido, para arriscar vida, mais nada. É muito triste serem considerados como coisas, invisíveis, instrumentos. Eu queria ser considerado como humano e ter a sociedade do meu lado quando eu precisasse.

      Excluir
  3. Inveja de fudido? Sai fora,trouxa.......

    ResponderExcluir
  4. os cara só xinga o policial quando ele vai embora kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Quando a mídia publicou a matéria, ainda não tinham a identificaçõa do cidadão do vídeo. Eu, como policial não tardeia identificá-lo como policial civil. Batata! Se vai sofrer alguma punição por parte da corregedoria da PCERJ, não sei. Na verdade acho que não. E não deveria mesmo, pois quem estava no local viu que ele apenas defendia sua família dos terroristas "Black blocks".
    Agora, que a imprensa adorou ver aquela major ou coronel fem, sei lá, intimidando e ameaçando manifestantes, adourou. Se fosse praça, nos dois casos, estaria na rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, negro e gay quando são vistos dentro do contexto do politicamente correto, pode tudo nesse país, pois são protegidos por esquerdopatas e qualquer um que disser qualquer coisa contra, é preconceituoso, racista, machista (que querem dar o significado de estuprador)

      Acordem, já estão implantando uma ditadura da opinião em nosso país, só não vê quem não quer.

      Excluir
  6. inspetor Luiz do Amaral

    ResponderExcluir
  7. ele tinha que ter estalado o blac blok de merda...kkkkkkkkk... uma hora vai acontecer...
    são manifestações terrorista que destroem todo homem de bem, seja policial ou trabalhador civil ...
    cadê a democracia falsa que implantaram no brasil... tem que defender a família sim... que se dane o resto... uma hora vai acontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Dilma ganhar, prepare-se para o socialismo que já está em níveis alarmantes, cada vez mais cotas e intervenção na propriedade privada, populismo, assistencialismo e ódio de classes camuflados de campanha patrocinado pelo estado Petista.

      Estamos a caminho do comunismo, só sendo muito tapado pra não enxergar que estamos no mesmo rumo que a Venezuela.

      Excluir
    2. Por isso deixam a criminalidade se proliferar de maneira voraz,desarmam o cidadao e enfraquecem as forcas de seguranca para que nao possam reagir quando tentarem o golpe e lhes digo,irao captar estas hordas para integrarem suas forcas do mal,politizando seus lideres(isso ja acontece,vide o encontro entre um membro do alto escalao do PT,com um intregrante da cupula do PCC,a relacao promiscua entre membros de partidos como o PSOL com criminosos encarcerados,a pretexto de defenderem os direitos humanos destes,mais o fato de legitimarem as FARC)e nao se assustem se dentro de dez ou quinze anos,homens como Beira Mar ou Marcola,serem considerados herois da luta contra o capitalismo opressor e se tornarem autoridades.O crescimento desenfreado do banditismo,somado ao caos da saude e educacao,servira duplamente aos interesses da esquerda:Primeiro como argumento para implantar o socialismo,pois este seria a cura para todas as mazelas do capitalismo;e segundo,para usa-los(CV,PCC,TCP etc...) como parte de suas forcas oferecendo-lhes vantagens numa eventual ditadura comunista.

      Excluir
  8. SOU PM, E CONCORDO COM A ATITUDE DO INSPETOR, ESTAVA EM DEFESA DA SUA FAMÍLIA, EU TAMBÉM FARIA O MESMO, E IRIA ATÉ AS ULTIMAS CONSEQUÊNCIAS, PARA DEFENDER O MEU BEM MAIOR, E OS QUE CRITICAM ELE, DEVERIAM SE POR NO SEU LUGAR, ANTES DE QUALQUER COISA, SE NÓS NÃO NOS UNIRMOS, QUEM IRÁ NOS DEFENDER ? O CHAPOLIM?????

    ResponderExcluir