sábado, 14 de junho de 2014

Homem é preso com identidades falsas de policiais

A polícia prendeu nesta manhã, em Campo Grande, um homem com 16 identidades falsas de policiais, em casa. Ele foi identificado pelo 40º BPM como Wilton Neves de Oliveira. O caso foi encaminhado para a 35ª DP.

6 comentários:

  1. ESTOU EM PIRAÍ E NESTE EXATO MOMENTO ESTÃO COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO DO DEPUTADO ESTADUAL TUTUCA,NO CAMPO DO RODOVIÁRIO,O ESTRANHO É QUE COLOCARAM VIATURAS DA PM PARA FAZEREM A SEGURANÇA PARTICULAR DO EVENTO.NESTE EXATO MOMENTO NÃO TEM VIATURAS NAS RUAS DE PIRÁI.SE A POPULAÇÃO PRECISAR DE AUXÍLIO DA PM,TERÁ QUE AGUARDAR POR AJUDA.ELES FAZEM OQUE QUEREM COM A PM....E NÓS POPULAÇÃO TEMOS QUE NOS VIRÁRMOS....

    ResponderExcluir
  2. FESTA PARTICULAR EM PIRAÍ.ANIVERSÁRIO DO DEPUTADO ESTADUAL TUTUCA E AS VIATURAS DA PM ESTÃO POR ORDEM DOS SEGURANÇAS DO GOVERNADOR DENTRO DO CAMPO DO RODOVIÁRIO.E A POPULAÇÃO SEM POLICIA NA RUA..ESTE É O BRASIL...

    ResponderExcluir
  3. POLICIAIS MILITARES SEM CONDIÇÕES DE TRABALHO

    É necessário que o Estado forneça o mínimo de condições para que nossos policiais militares prestem um serviço de qualidade, como alojamentos decentes, com banheiros higienizados, transporte aos que moram longe de suas unidades e cumprem escalas que inviabilizam suas vidas privadas – seja pelo longo tempo de viagem, seja pelo alto valor das passagens.

    OS POLICIAIS MILITARES PRECISAM RECEBER UM SALÁRIO COMPATÍVEL COM A RESPONSABILIDADE E A IMPORTÂNCIA DAS FUNÇÕES QUE EXERCEM. A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO RIO DE JANEIRO PRECISA LUTAR PELA VALORIZAÇÃO DE SUA TROPA, NÃO PODE PERMITIR QUE O SOLDO DO SOLDADO FIQUE ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO REGIONAL. A SEGURANÇA PÚBLICA É UM SERVIÇO ESSENCIAL!

    A PEC 300 é a solução para a melhoria salarial! Com os reajustes concedidos, ao final de 2016, um Soldado da PMDF receberá R$ 7.190,98 (sete mil, cento e noventa reais e noventa e oito centavos) mensais, e esse valor não inclui nenhum anuênio. É um absurdo a diferença de salário de dois orgãos públicos que fazem os mesmos serviços (PMDF e PMERJ)!

    É preciso implantar a CARREIRA ÚNICA e a exigência do NÍVEL SUPERIOR COMPLETO para ingresso na PMERJ (com todos os candidatos iniciando a carreira como Soldados). O interesse público está em primeiro lugar!

    O salário do Policial Militar do Estado do Rio de Janeiro é uma ofensa à Constituição Federal de 1988, uma verdadeira afronta aos Incisos IV e VII do Artigo 7° da nossa Carta Magna, lembrando que GRATIFICAÇÃO NÃO É SALÁRIO!!!

    Como uma sociedade vai garantir a paz, a segurança pública e a justiça criminal com Policiais Militares envolvidos em jornadas estressantes e perigosas em ambientes com armas de guerra e poder financeiro corruptor, sem poder conviver com a famílias os momentos de folga e lazer, necessários à sua saúde mental, boas condições técnicas e acertadas decisões de inopino? A saúde emocional, psíquica, física e financeira dos policiais brasileiros deveria ser prioridade na atenção dos poderes governantes e da sociedade, já que são estes homens e mulheres que fazem a primeira linha de defesa contra o crime e contra a violência na garantia de direitos.

    ResponderExcluir
  4. A tropa da PMERJ merece receber um "SALÁRIO PADRÃO FIFA"!

    Falta muito para o PM do Rio ter um salário digno, pois o Salário Mínimo Necessário divulgado pelo D.I.E.E.S.E. em Maio de 2014 foi estimado em R$ 3.079,31 (três mil e setenta e nove reais e trinta e um centavos) e os PMs em início de carreira recebem pouco mais que a metade de referido valor. O Governo teria que conceder quase 100% de reajuste salarial para dignificar a remuneração do Policial Militar do Estado do Rio de Janeiro.

    Os PMs do Rio enfrentam o perigo para proteger a sociedade, mas as suas famílias passam necessidades. O salário líquido de um Soldado da PMERJ é insuficiente para suprir as NECESSIDADES VITAIS BÁSICAS dos Policiais Militares, previstas no artigo 7º, inciso IV, da Constituição Federal de 1988, de acordo com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, o que é inaceitável. O Governo do Estado tem que atender pelo menos o que está previsto na Carta Magna!

    http://www.dieese.org.br/analisecestabasica/salarioMinimo.html

    ResponderExcluir
  5. imaginem quantos nao estao fazendo merda por ai,e dando carteirada se dizendo policiais,vai fazer concurso porra, a inscricao ta aberta;

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a PM RJ. Um policial francês tentou subornar a galera do 5 º Batalhão e se lascou.

    http://oglobo.globo.com/rio/policial-frances-tenta-subornar-agentes-da-pm-ao-ser-detido-no-centro-do-rio-12869333

    ResponderExcluir