sexta-feira, 13 de junho de 2014

NÃO É PADRÃO FIFA A COMIDA DO 19º BPM


  Almoço no 19º BPM



COMIDA DE QUALIDADE QUE POLICIAIS PAGARAM DE SEUS BOLSOS NA COPA DO
MUNDO

 

6 comentários:

  1. No tempo 26 segundos o policial diz: “Ah se é na casa de custódia, o bandido GRITA e vai todo mundo lá”

    Nossa, até o bandido protesta por melhores condições. Vocês não?

    E o que os senhores estão esperando para se unir a bombeiros, professores, estudantes, universitários, manifestantes decentes e não protestam também? Até quando vão se calar? Até quando alguns PMs vão ficar se levantando contra seu próprio povo, não vão dialogar como foi nos protestos de 2013?

    Tinha gente inocente que ficava de joelho implorando para não apanhar, só queria dialogar e não eram ouvidos. Manifestante é manifestante. Black bloc é Black bloc! Não confundam. E também NÃO ESTOU GENERALIZANDO chamando todos os PMs de covardes e carniceiros.

    Olha gosto e respeito os bons policiais, me parte o coração vendo a cena, mas a impressão que fica que os senhores gostam disso, pois não lutam de forma veemente por suas conquistas. Até quando vão ser dominados por esse militarismo?

    O que mais lia nos blogs até 2013 que na Copa a PM ia parar, lutar por direitos, que não sei, blá, blá, mas tô vendo...

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: Isso é muito triste. E se por descuido mostrar o rosto na filmagem ainda é punido. Cuidado não descobrir pela voz.

    Às vezes fico triste e magoado com os policiais, aliás, com os maus policiais, às vezes me sensibilizo pelos senhores e bons policiais. Às vezes gosto, às vezes quase detesto a PM.

    Que confusão na minha cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Senhor moderador, ainda tem esse vídeo que o UOL mostrou também.

    http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/13/pms-de-mt-criticam-lanche-que-receberam-antes-do-jogo-almoco-padrao-fifa.htm

    ResponderExcluir
  4. Pezao tinha que ver esses videos pois se ele quer ganhar a eleiçao tinha que atender as necessidades dos pms.ACABEM COM OS RANCHOS PAGUEM UM VALE ALIMENTAÇAO ja vai ajudar bastante.

    ResponderExcluir
  5. Por que não acabam com os ranchos e fornecem cartões de refeição sodexo e auxílio alimentação?

    Falta muito para o PM do Rio ter um salário digno, pois o Salário Mínimo Necessário divulgado pelo D.I.E.E.S.E. em Maio de 2014 foi estimado em R$ 3.079,31 (três mil e setenta e nove reais e trinta e um centavos) e os PMs em início de carreira recebem pouco mais que a metade de referido valor. O Governo teria que conceder quase 100% de reajuste salarial para dignificar a remuneração do Policial Militar do Estado do Rio de Janeiro.

    Os PMs do Rio enfrentam o perigo para proteger a sociedade, mas as suas famílias passam necessidades. O salário líquido de um Soldado da PMERJ é insuficiente para suprir as NECESSIDADES VITAIS BÁSICAS dos Policiais Militares, previstas no artigo 7º, inciso IV, da Constituição Federal de 1988, de acordo com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, o que é inaceitável. O Governo do Estado tem que atender pelo menos o que está previsto na Carta Magna!

    http://www.dieese.org.br/analisecestabasica/salarioMinimo.html

    A tropa da PMERJ merece um "SALÁRIO PADRÃO FIFA"!

    ResponderExcluir
  6. TAO RECLAMANDO E NÃO FAZEM NADA É PORQUE ESTÃO GOSTANDO . É SÓ PARAR ESSA MERDA .

    ResponderExcluir