terça-feira, 3 de junho de 2014

O QUE FAZEM ESSAS CENTENAS DE VIATURAS DA PM "APODRECENDO" NO CFAP?

 
Prezados leitores, o Ministério Público denunciou o atual Secretário de Segurança Pública, o delegado de Polícia Federal José Mariano Beltrame pela prática de improbidade administrativa e de superfaturamento dos contratos de terceirização da compra, da manutenção e da gestão de parte da frota operacional da Polícia Militar.
O Coronel PM Paúl foi o autor da denúncia que originou o Inquérito Civil Público.
Aconselhamos aos leitores a pesquisarem sobre improbidade administrativa e sua relação com prejuízo aos cofres públicos, ao erário público, o nosso dinheiro (Link).
Apesar de denunciado formalmente pelo MP, fato que foi noticiado pela imprensa no dia 14 de junho de 2014, Beltrame ainda não foi afastado da função pelo governador Pezão.
O Minsitério Público, analisando apenas dois contratos, solicitou a devolução de R$ 134 milhões aos cofres públicos, além da perda da função pública de Beltrame e do bloqueio de bens.
Na Bahia foi feito um contrato semelhante e todos os envolvidos foram presos.
Nós temos cobrada a saída do Secretário de Segurança, pois a sua presença não pode mais ser aceita diante das gravíssimas acusações.
Hoje, perguntamos:
- O que centenas de viaturas da Polícia Militar, várias danificadas, estão fazendo paradas no CFAP e não estão sendo empregadas no policiamento ostensivo, o que caracteriza mais uma vez o mal uso do dinheiro público?
Por favor, aproveitem para esclarecer há quanto tempo essas viaturas estão paradas no CFAP.
 


 
 

6 comentários:

  1. ESTAS VIATURAS TODAS LEILOADAS OU VENDIDAS DAVA PARA O GOVERNADOR PEZÃO DO RJ PAGAR UM EXELENTE AUMENTO SALARIAL PARA OS PMS E BMS.

    ResponderExcluir
  2. Sei que Pezão irá fazer o melhor para o estado.. Se o melhor a ser feito é afastar Beltrame, ele fará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso já deveria ser pra ontem, Esse Beltrame não gosta de Polícia , até por denúncia anônima que prender e excluir o policial tanto civil, ou militar sem piedade, Uma pergunta que não quer calar da sociedade: ele como réu conforme consta no Ministério público, pode continuar como Secretário de segurança Pública? Sr Pezão exonera logo essa figurinha.

      Excluir
  3. São as viaturas velhas que foram recolhidas das unidades e que serão sorteadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh! amigo , vai ser sorteado como ? . Para pessoas fora da PM , dentro da PM ou para o governo mesmo

      Excluir
  4. Hm!!! se o governo quiser me dar um gol , estou feliz . Mas o carro tem que esta em funcionamento . Pois o que adianta ganhar o carro e não pegar .

    ResponderExcluir