sábado, 21 de junho de 2014

PM É ASSASSINADO EM ROCHA MIRANDA

O sargento Vitor Gomes Vidal, lotado no 5º BPM, foi assassinado na manhã deste sábado (21) na porta de casa, na Rua Fausto Cardoso, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio, após ser reconhecido pelo criminoso. De acordo com informações da Polícia Militar, ele teria tirado o carro da garagem para levar uma parente à rodoviária quando foi abordado. A pistola do policial foi roubada pelo autor dos disparos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. (DH).
A Polícia Civil instaurou inquérito e, após realizar perícia no local, pediu imagens de circuitos de segurança de locais próximos ao crime. Testemunhas começaram a ser ouvidas ainda neste sábado para prestar depoimento.

10 comentários:

  1. ALÔ MARCIO GARCIA.....DACIOLO.......BOMBEIRADA E PULIÇADA.......ESQUEÇAM AS BRIGAS......PRECISAMOS COLOCAR PELO MENOS 100 BOMBEIROS E PMS SEMANA QUE VEM NA ALERJ.......TODOS OS DIAS......PARA REVER ESSE PROJETO DE AUMENTO......DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR.......

    ResponderExcluir
  2. DEVEMOS NOS UNIR PARA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO COLOCARMOS MAIS REPRESENTANTES LIGADOS AOS NOSSOS INTERESSES.

    ResponderExcluir
  3. anonimo que fez o comentario as 18;39 hs, vc deve ser candidato a alguma coisa na proxima eleiçao,para fazer um comentario desse, sou sgtpm e nunca vi um policial ou bombeiro que foi eleito brigar pelas instituiçoes, depois que ganham, so pensam em si proprio,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro das 19:25 sou sgt igual a você e não sou candidato a nada, mas se pensarmos assim nunca chegaremos a lugar algum. Você quer ver outra falha nossa é não votar em ninguém ou votar nos tiriricas da vida, o voto do miserável(bolsa família), vagabundos,dançarinos da GLOBO...,eles já tem. O seu VOTO que é do bem jogamos fora.

      Excluir
    2. Senhores temos q nos unir por favor...

      Excluir
  4. Oportunistas........

    ResponderExcluir
  5. Meus pêsames a familia.

    ResponderExcluir
  6. e quando os deputados que estão eleitos tentam fazer algo pelas corporações, neguinho só sabe meter o malho dizendo que são oportunistas. Oportunistas são os candidatos para as próximas eleições, que nada fazem pela corporação, vivem só no facebook dizendo isso e aquilo, internet não elege ninguém !!!

    ResponderExcluir
  7. perdemos um excelente PM. Lágrimas nos olhos e ótimas lembranças do meu amigo PM VIDAL.

    ResponderExcluir