quinta-feira, 5 de junho de 2014

PM prende presidente da associação dos moradores do Salgueiro

 O presidente da Associação de Moradores do Morro do Salgueiro, na Tijuca, Zona Norte do Rio, foi preso na madrugada desta quinta-feira (5) com um quilo de cocaína. Reinaldo Gomes, de 38 anos, estava acompanhado de uma mulher. Eles negaram serem donos do material, que foi encaminhado para a perícia.
Os policiais do Batalhão de Vias Especiais (BPVE) desconfiaram do carro que tinha saído da Favela Cidade Alta, em Cordovil. Reinaldo e a acompanhante foram levados para a 22ª DP (Penha). Dentro do veículo os policiais encontraram também folhas de cheque em nome da Associação dos Moradores do Salgueiro.

2 comentários:

  1. SE INVESTIGAR ESSES PRESIDENTES DE ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE FAVELAS, QUASE TODOS TEM ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO, E SE OS GOVERNADORES NÃO FOSSEM TÃO PREOCUPADOS EM GANHAR O VOTO DOS FAVELADOS, COM CERTEZA VERIA ISSO.

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA PROVA QUE TÁ TUDO ENVOLVIDO....E A CULPA É DA PM....TUDO F D P,CADEIA NELES CORJA DE DEMAGOGOS E FARINHEIROS.AMANHÃ ESTÃO FAZENDO PROTESTO CONTRA A VIOLÊNCIA.PARABÉNS AOS VERDADEIROS HERÓIS DO BRASIL!!!!!

    ResponderExcluir