sexta-feira, 13 de junho de 2014

Policial é flagrado agredindo suspeito

Um sargento do 12º BPM (Niterói) foi flagrado agredindo um suspeito de ter assaltado um coletivo que circulava na Alameda São Boaventura, no Fonseca. As cenas, filmadas por telefones celulares, foram gravadas por populares na tarde de quarta-feira, em uma das baias do corredor viário, quando o suspeito foi retirado de dentro do coletivo por quatro policiais. 
Após as agressões, o comandante do batalhão, coronel Gilson Chagas, disse ter afastado o militar de suas atividades. “Foi decido pelo comando do batalhão que este PM que aparece na filmagem seria afastado de suas funções nas ruas por tempo indeterminado e encaminhado para realizar exames psicológicos. Este tipo de atitude de um policial que trabalha nas ruas é inaceitável”, disse Chagas.

17 comentários:

  1. COITADO DO MARGINAL, NÃO MERECIA ESSA SURRA. MAS QUE SURRA ? ESSES MERDAS ASSALTAM TRABALHADORES, E MUITAS VEZES QUANDO OS PASSAGEIROS ESTÃO DORMINDO SÃO ACORDADOS A BASE DA PORRADA, E AINDA TEM QUEM FIQUE COM PENA DESSES MAL DITOS. É POR ISSO QUE A SOCIEDADE ESTÁ SOFRENDO NA MÃO DESSES ELEMENTOS, NÓS PMs TEMOS QUE PARAR DE TOMAR AS DORES DESSA SOCIEDADE HIPÓCRITA E DEIXAR QUE SE AFUNDEM NA PRÓPRIA MERDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PMs têm que fazer o serviço que é de vocês, parar de ir além, pois quem estão se afundando são vocês.

      Excluir
    2. ESSE MERDA, QUE FALA MAL DO PM DEVERIA SER UM DOS QUE INFELIZMENTE ENGROSSAM A ESTATÍSTICA DE VIOLÊNCIA DO PAÍS, NÓS PMs QUE VIVENCIAMOS ESSA VIOLÊNCIA TODOS OS DIAS, E PRA QUEM NÃO SAI DE SEU CONDOMÍNIO, ONDE SÓ OUVE FALAR DE VIOLÊNCIA NA TELEVISÃO REALMENTE NUNCA ENTENDERÁ O PM DESSE VÍDEO, MAS NÓS QUE ANDAMOS EM BECOS E VIELAS NAS MADRUGADAS, EM LUGARES QUE JAMAIS SERIAM FREQUENTADOS POR UM MERDA DESSES, A NÃO SER QUE NÃO TENHA QUEM VÁ BUSCAR A SUA DROGA E O SEU VICIO O OBRIGUE. POR ISSO EU DIGO DE CORAÇÃO PRA QUEM NÃO NOS VALORIZA. VÃO TODOS TOMAR NO NÚCLEO CENTRAL DO MIOLO DO SEU CÚ....

      Excluir
  2. Esses PMs não assistem TV não? Não sabem que o Brasil já tem mais celulares que seres humanos, e certamente pessoas podem filmar erros.

    Qual a função? Não é deter e levar para a DP? Façam sua parte, muitos estão se ferrando por causa dessa infantilidade. Tem uns que adoram bater e a vida tá batendo neles

    AMADUREÇAM.

    O que um homem desses não fazem nas escuras, nos corredores e becos? Ainda queima a imagem da polícia. Suspeito é suspeito. Precisa ser averiguado. A pessoa tem direito ao contraditória, ampla defesa, etc... Quantos suspeitos já apanharam e na verdade eram inocentes. Chega!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE ELES TEM QUE AMADURECEREM! DEIXEM A POPULAÇÃO SE F...... AI VC RECLAMA QUE PM NÃO FEZ NADA. PIMENTA NO CÚ DOS OUTROS É REFRESCO, SEU PREGO

      Excluir
    2. Amadurecer é agir com profissionalismo, não como adolescentes vingativos. É cumprir a função sem ficar aquém ou ir além que o profissional possa ir.

      Isso não tem nada a ver de a população se lascar. Ninguém aqui está falando que a PM NÃO FAZ NADA. Vocês podem muito bem ajudar a população sem ser abusados. Basta fazer aquilo que É DA SUA COMPETÊNCIA. Sendo assim, ninguém será punido.

      Você me chama de prego, mas quem tem levado martelada são vocês.

      Excluir
    3. Vc fala isso por que não é vc que esta na rua aturando gente como essa, é por isso que a maioria dos colegas querem que a sociedade como voce se foda, pois quando um de nós morremos nas mãos de bandidos, ninguem dos direitos humanos vai até nossas casas perguntar a nossos familiares se precisamos de alguma coisa...............

      Excluir
  3. SABE NADA INOCENTE. DEIXA DE SER IDIOTA, NINGUÉM É INOCENTE, SÓ NÃO É PEGO EM FLAGRANTE. É LIBERADO POR FALTA DE PROVAS, E EM UM PONTO TEM RAZÃO, O PM NÃO DEVE TRATAR O BANDIDO DESSA FORMA, VAI QUE ESSE BANDIDO TENHA ESCULACHADO COM UM BOSTA DESSES QUE OS DEFENDEM? DEPOIS AINDA IRÃO CONTRA VOCÊS.

    ResponderExcluir
  4. O Otaviano Costa, da Globo, atirou um côco na cabeça de um ladrão e virou herói!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que no caso Otaviano Costa foi legítima defesa de terceiro, que é o meio pelo qual alguém age em legítima defesa de outra pessoa, em ação de solidariedade..., intervindo a favor do outro, vítima de agressão, provocando lesões no agressor, etc....

      No caso no policial, não! O bandido já estava rendido, rodeado por um monte de PM. Já não demonstrava perigo.

      Sendo assim, a partir daí, se bater, é abuso, e o policial pode responder na esfera administrativa, na esfera penal e civil.

      Na esfera administrativa já está sendo tomada as providências, retirando o policial das ruas, podendo abrir uma sindicância, um PAD, etc... E ainda, o carinha que apanhou, pode abrir um processo no judiciário e conseguir dados morais e materiais.

      Depois o leigo vai falar: "nossa que absurdo, além de ser bandido processa". Tá vendo, quem não tem noção básica de direito, se dá mal. Bastava ser profissional e fazer o que a lei manda. Leva preso para Delegacia, se livra de futuros problemas e acabou.

      Faça a sua parte, fazer a sua parte não é a mesma coisa que ser omisso ou cruzar os braços.

      Excluir
  5. Por isso que cada vez mais policiais preferem ficar quieto e não fazer nada, sendo um verdadeiro omisso...

    ResponderExcluir
  6. QUER FAZER, FAZ BEM FEITO. É TUDO FILMADO, ENTÃO DE CERTO SAI COMO ERRADO. PARECE RECRUTA.

    ResponderExcluir
  7. Aí cambada de pms otários,observem bem,não é a rede GLOBO,TÁ? É A REDE RECORD QUE VIVE COLOCANDO ESSES VÍDEOS DO PM.......

    ResponderExcluir
  8. Esta com pena leva para sua casa seus FDP, deixa um vagabundo desses pegar vc ou alguém da sua família, e submete-los a todo tipo de atrocidades quero ver se não muda de opinião.
    Vai ser igual o caso do cinegrafista que morreu com a explosão do rojão (que Deus o tenha), a mídia parou rapidinho de transformar manifestante bandido em mocinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não querido. O lugar desse bandido não é na casa de ninguém. O lugar dele é na cadeia. É para lá que ele precisa ser encaminhado.

      Para esse bandido não me pegar ou pegar alguém de nossa família, é para lá que ele precisa ser encaminhado, usando a força necessária. Passando disso é punição para quem se exaltar.

      Excluir
    2. TAMBÉM NÃO FOI INOCENTE NÃO, ESTAVA LÁ DO LADO DOS MARGINAIS E COM A SUA CÂMERA COVARDEMENTE APONTADA PARA OS PMs, QUE SE PROTEGIAM DAS PEDRAS E DAS BOMBAS QUE ERAM ARREMESSADAS POR TRÁS DESSE REPÓRTER, E ELE AGUARDAVA POR UMA RESPOSTA DOS PMs, PARA QUE TIVESSE A SUA IMAGEM, E POR FORÇA DO DESTINO, OU UM TOQUE DIVINO, VEIO SER ATINGIDO, POR QUEM ESTAVA, A SALVO DE SUA CÂMERA, E SÓ FORAM IDENTIFICADOS OS MARGINAIS QUE FIZERAM ISSO, POR QUE FOI ELE, CASO FOSSE QUALQUER UM DOS PMs QUE ESTAVA NA DIREÇÃO DO ROJÃO, COM CERTEZA ATÉ HOJE NÃO TERIAM DESCOBERTO QUEM O FEZ, ASSIM COMO NÃO DESCOBRIRAM QUEM JOGOU AQUELA BOMBA INCENDIÁRIA NO PM QUE SAIU FEITO UM COMETA, E QUE GRASSAS A DEUS NÃO TEVE GRANDES FERIMENTOS. OS JORNALISTAS DESSE PAÍS SÃO BLINDADOS, E NÓS OS PMs SOMOS ENTREGUES A PRÓPRIA SORTE, MAS DEUS É MAIOR E NÃO NOS ABANDONA E POR ISSO AINDA NÃO FOMOS ABATIDOS.

      Excluir
  9. A mídia inteira com pena do bandidinho... coitadinho Maria do Rosário deve estar ao prantos: "É O QUE ISSO? É O QUE ISSO? ´É O QUE ISSO..."

    ResponderExcluir