domingo, 29 de junho de 2014

Policial militar é morto em Realengo


O soldado Felipe do Nascimento, de 30 anos, foi morto na madrugada deste sábado na frente de sua casa, que fica na Rua Limites, em Realengo, Zona Oeste do Rio. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o policial estava em casa, quando foi chamado por um homem numa moto. Os dois discutiram, e o homem atirou duas vezes contra o policial  e fugiu.

20 comentários:

  1. QUEM SERA A PRÓXIMA VÍTIMA? MUITOS PMs AINDA CAIRÃO NESSE GOVERNO, MAS INFELIZMENTE, O PM NÃO É CONSIDERADO UM SER HUMANO, POIS MORREM TODOS OS DIAS E NINGUÉM SE MANIFESTA POR PARTE DESSA MALDITA COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS, E ENQUANTO POLICIAIS DÃO SUAS VIDAS POR UM SOCIEDADE QUE NÃO OS VALORIZA, OS BANDIDOS QUE ATERRORIZAM E MATAM QUEM BEM INTENDEM, SÃO TRATADOS COMO VITIMA DA SOCIEDADE, NOSSO DINHEIRO É GASTO PARA BENEFICIAR ESSA CORJA. ALGUMA COISA ESTÁ MUITO ERRADA NESSE PAÍS, OU SOU EU, QUE NÃO TENHO NENHUM SENSO DE CERTO E ERRADO.

    ResponderExcluir
  2. Se vocês derem uma olhada nos comentários no jornal "O Dia", a respeito do fato de que um sargento PM supostamente seria o autor deste himocídio, vocès pensariam dez vezes antes de arriscarem suas vidas pelas dos paisanos. Eles simplesmente nos odeiam e querem nos ver mortos. Não tem um pingo de compaixão para com o policial militar. Generalizam toda a corporação como bandidos, assassinos e corruptos. É por isso que eu não faço nada. Ou seja, o governo finge que me paga um salário digno, e eu finjo que trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Sou sgt bombeiro fui ativo no movimento mas a partir de hoje estarei fora do movimento pelo fato dele estar muito segregado......passei em outro concurso de nivel superior e espero em breve ser nomeado, saindo da corporação.....para os colegas que ficam, sonho em ver uma corporação que valorize seus profissionais e que tenha um plano de carreira e salários atraentes....peço aos companheiros que humildemente publiquem os tópicos dos quais acho que valorizariam e muito o bombeiro e o policial militar do rj. São eles:
    - Plano de carreira único e com nível superior para ingresso;
    - Entra como soldado e pode fazer prova para a academia a partir de 3 anos de caserna quem assim o desejar;
    - O praça sendo promovido de 4 em 4 anos chegando a CAP aos 30 anos de serviço, fazendo os respectivos cursos de formação quando das promoções. O CAP sairia com o soldo de MAJOR;
    - Aproveitamento dos bombeiros e policiais com cursos e graduações que interessem a corporação como enfermeiros, administradores e etc, através de concurso interno;
    - O plano de carreira dos oficiais combatentes permaneceria basicamente o mesmo sendo o praça concorrendo às vagas da academia como dito anteriormente, chegando a CEL FULL;
    - Concurso interno para o quadro de oficiais de saúde e quando necessário, abertura de concurso externo (médicos por exemplo), chegando esses oficiais também a CEL FULL;
    - Data base para aumento repondo, pelo menos, as perdas inflacionárias;
    - Novo regulamento disciplinar adequado à constituição;
    - Criação de uma única associação para os bombeiros oficiais e praças, da ativa e reformados, com comissão votada pela tropa a cada 2 anos, proporcionando ao bombeiro parcerias com faculdades, planos de saúde, clubes e etc, além de lutar por melhorias constantes para a tropa. Idem na PM;
    - Manutenção para não perder triênios, LE e soldo acima na inatividade.
    É claro que existem outras propostas e muitas ideias da tropa, mas na minha humilde opinião, os itens acima melhorariam e muito a vida dos militares do rj e só entraria nas corporações os melhores, tamanha concorrência para ingresso. Desejo boa sorte a todos e lutem por seus objetivos. Vou sair da corporação por ver tamanha desunião e falta de vontade da tropa na busca por melhorias. Vou deixar muitos amigos de verdade na caserna, mas falta união e vontade de melhorar na tropa. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um lunático,todo mundo reformando como major pm ou bm iria levar o estado à falência,se já vai sair do bombeiro,vai com DEUS.......

      Excluir
    2. Obgd... por colocar ideias e propostas q realmente valem para as melhorias... e q prestam...

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. conforme os jornais a vitima estava tendo um caso amoroso com a mulher de um sgt pm

    ResponderExcluir
  6. É por isso que eu valorizo os cursos internos na PMERJ ( CFS e CFC) , pois o que vemos são policiais militares graduados sem qualquer conhecimento básico sobre nossa legislação, e por isso agem de maneira ignorante e inconseqüente (em ocorrências envolvendo PMs como acusados , 99 são Jurunas).
    Ass. 80 milhão ASP a subten

    ResponderExcluir
  7. JÁ QUE SE JULGA TÃO CAPAZ, TIRA O TEU RABO GORDO DA SESSÃO, MOSTRA SEU CONHECIMENTO, SEU BOSTA VOCÊ É UMA VERGONHA PRA TROPA, ALEM DE NÃO CONTRIBUIR, AINDA GASTA SEU TEMPO PUBLICANDO ASNEIRAS. QUANDO QUE ESSES CURSOS PREPARAM OS PMs PARA O SERVIÇO DE RUA? VOCÊ É UM DOS QUE PASSOU RASPANDO, E CHUTANDO, EM UM CONCURSO QUE NÃO TEVE NENHUM MÉRITO, E POR ISSO VOCÊ QUE É UMA AMEBA RETARDADA, FICA TENTANDO SE ACHAR ALGUMA COISA E MESMO CHEGANDO A SUB TENENTE, VOCÊ NUNCA SERÁ, ESSA POLICIA É DOS BRAVOS E NÃO DOS FROUXOS QUE SE ESCONDEM E FICAM APONTANDO ERROS NOS QUE POEM A VIDA EM RISCO PELA SOCIEDADE. CONTINUA SUA CARREIRA INÚTIL, E PARE DE QUERER SE DEFENDER, SE VOCÊ ESTÁ SATISFEITO SENDO O QUE VOCÊ É ENTÃO RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA, E PARE DE FALAR MERDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como um sgt de policia militar que provavelmente tem seus no minimo 10 anos de carreira,ou seja 10 anos usando uma farda em sua jornada de policia e que é a prova real de que a maioria das mulheres nao podem ver um homem de farda que" da mole" seja policial militar,federal ou qualquer entidade que se vesti com fardamento. ou seja provavelmente o sr ( 2 stg de policia militar de upp que assassinou o sr sd de policia militar filipe do nascimento lotado no 22 bpm (maré). O sr 2sgt já sim deve ter se relacionado com outras mulheres,ou seja provavelmente traiu sua ex esposa, com certeza já esteve com outras mulheres talvez até muitas mulheres já passou em sua vida. a ex esposa, está que eventualmente estava se relacionando com o sd de policia filipe do nascimentoo qual o sargento assassinou pelo fato de naõ aceitar que a perdeur,ou ate mesmo que seja traiçao da parte da mulher, o sr 2 sgt nao teria motivos reais para assassinar um colega de farda,colega este que quando " a chapa esquentasse lá na upp"e passassem um radio pedindo reforço, este colega de farda poderia estar de serviço em uma área por perto e subir o morro para ajuda-lo com sua equipe e quem sabe salvar a vida de outros policias em prioridade."Eu disse poderia"com muita tristeza,disse sim que poderia....PODERIA pois hj não está mais vivo por que o sr sgt o matou por motivo passional ( quando a prática do crime é por paixao) paixao a ex esposa que estava com esse jovem policial. o sr 2sgt acabou com sua carreira, sua própria vida, vai ficar preso perdeu emprego e perdeu de vez a mulher, mais quem perdeu mesmo foi o Estado do governo do rio de janeiro. é lamentável mais o sd de policia que estava na ativa do governo do estado servindo e protegendo estava na ativa já a oito anos no EXERCITO BRASILEIRO, pois antes de se emgressar na policia militar dp rio de janeiro ele já tinha muito mais sabedoria e prática de militarismo muito mais que o sr sgt . Um grande militar que o governo perdeu junto com a sociedade! enfim a nossa justiça é branda apesar de ter sido um crime qual o sr nao deu chance alguma para o sd se defender,foi pelas costas, ele nao oferecia risco algum a sua vida. o matou por que quis e vai sim com certeza pagar por esse crime de anos de reclusao.

      Excluir
  8. Saudades eternas.Fica em paz .Te adoro

    ResponderExcluir
  9. Saudades eternas .Vai em paz
    Te adoro

    ResponderExcluir
  10. Eu também concordo com o fim do oba-oba das divisas coladas com cuspe , pois os antigoes metidos a " pulição" só querem ser graduados na hora de se dar bem , mas quando tem que mostrar serviço dizem que não são capacitados por não serem cursados.
    Sabe qual o resultado dessa farra das divisas jogadas de avanço? Eu respondo :
    Subtenentes varrendo chão de batalhão , sgt bancando guarita , graduados que não sabem nada de nada, graduados que não sabem desenrolar uma ocorrência e dai vai ...
    O colega tem razão ao afirmar que raramente se vê sgt de curso se dando mal , pois estes são mais "desenrolados" que os outros.
    E outra coisa : capacidade não se mede com tempo de serviço e sim por mérito e inteligencia do policial , pois do adianta o cara ter 20 anos de serviço e ser Bisonho e levar uma lavada de um recruta na hora de desenvolver uma ocorrência??!!!
    As. 93 milhão futuro cursado ( se me derem oportunidade , é claro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ É OUTRO BOSTA, QUER SER PROMOVIDO FAZ PROVA PARA ESFO, PARA DE BRIGAR POR MIGALHAS, EU TENHO DEZ ANOS DE PM, E VOU SER PROMOVIDO DE VERDADE, POIS PASSEI NA ESFO, E NÃO ME ESCONDI EM NENHUMA SESSÃO DURANTE ESSE TEMPO, CONHEÇO MUITOS PMs QUE NÃO SÃO DE CURSO, E QUE DÃO AULA EM QUALQUER OFICIAL, ENTÃO DEIXE DE SER IDIOTA, OS CURSOS QUE A PM DÁ É SÓ PARA ENGANAR BOBO, NÃO CAPACITA NINGUÉM, SE VOCÊ QUER SER POLICIAL DE VERDADE, APRENDA COM OS ANTIGOS SAFOS,

      Excluir
  11. Não sei porque o nobre colega das 10:38 se ofendeu tanto!!!!
    Sera que a carapuça serviu????
    Já sei ele é um daqueles Jurunas comédia.
    Tranquilo, amigo !!! Ta vendo , os Jurunas já perdem a linha rapidinho!!!! Se fosse numa ocorrência já tava todo enrolado num IPM!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo 1 de julho de 2014 13:24

    Irmão, acho que você é que está perdendo a linha, eu sou Sargento de curso e não vejo motivo algum para você vir aqui neste Blog degradar alguns integrantes da tropa porque existe um sistema de promoção diferenciado por tempo de serviço, para ser um bom policial não se faz necessário um curso de CFS,eu mesmo já vi muita sacanagem nestas provas,pelo que vejo nas suas postagens,acredito que está empolgado com a PMERJ espero,que não seja vítima das inúmeras covardias e ciladas que a Briosa nos reserva, vou completar 21 anos na PMERJ não sou melhor que ninguém, já vi muitos Sargentos de curso serem excluído e punidoss,alguns a custas de Oficiais, de APTRAN nem se fala,muitos pagando de bom moço e na hora da exclusão o Curso do CFS não valeu de nada, fora os excelentes policiais que vi tombar em troca de tiros e outros que ficaram inválidos neste tempo, teve colega que foi excluído porque matou o vagabundo se for me alongar ficará cansativo o texto,um curso como o CFS não moraliza e valoriza em nada o Policial, pois,honestidade,caráter e educação,vem de berço, se um diploma ou curso fizesse o Homem uma pessoa melhor não veríamos tantos crimes envolvendo as mais variadas profissões e tanta pilantragem neste mundo, o que falta no ser humano em primeiro lugar é amor ao próximo e ter humildade,pois sem ela não se chega a lugar algum.
    Vou contar um caso, meu falecido pai, que era Auxiliar de Serviços Gerais, se tornou chefe do Laboratório do HOSPITAL DOS SERVIDORES DO ESTADO, e sempre teve carinho e admiração de todos inclusive de Médicos, sempre repeitando todos, desde o faxineiro até o Diretor do Hospital, o problema de algumas pessoas é de se deixar levar pelo ego e vaidades que a vida nos proporciona.
    Enfim, jovem policial, não se deixe levar pelas vaidades, todos somos irmãos, sejam " de curso ou juruna", vamos agir corretamente, respeitar as pessoas para sermos respeitados, ocorrência se termina na DP,vamos realizar nossos serviços da melhor maneira possível para voltarmos para nossos lares e ficarmos com nossas famílias, a sociedade não quer saber se você é Soldado ou Coronel,ela quer a presença policial no local e isso já basta,um saudoso e fraternal abraços a todos.

    Ass: GLADIADOR 1 SGT PM

    ResponderExcluir
  13. AO RECRUTA FODÃO DE CURSO : A MERDA QUE A PMERJ EXALA ESTÁ AFETANDO A SUA CABEÇA, SUGIRO QUE PROCURE A PSIQUIATRIA NO HCPM , E LÁ EXALE PELA NARINA DO MÉDICO TODO ESTE CONHECIMENTO FECAL QUE POSSUI ACERCA DA PMERJ.

    ASS: SUBTENENTE JURUNA

    ResponderExcluir
  14. CAROS AMIGOS, QUEM É ANTIGO LEMBRA ' RECRUTA É A IMAGEM DO CÃO",KKKKKKKKKKKK. AÍ RECRUTA FODÃO DE CURSO , COLOCA UM BREVÊ NA SUA FARDA DIZENDO: " SOU SARGENTO DE CURSO",E VAI DE "TESTA" NO COMBATE, NÃO FICA NA RETAGUARDA SE BORRANDO CHAMANDO A MAMÃE E DIZENDO QUE VAI INSTAURAR UM IPM PRO VAGABUNDO,KKKKKKKKKKKKKKKK.

    ASS: 2 SGT PM QUEBRADOR INDO A 1º CHUPA ESSA KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. AÍ asp a sub, quando a chapa esquentar para o seu lado,você grita pro vagabundo que "você" é sgt de curso, que sabe terá medo ou até piedade, pois disposição "você" não tem, espero que um dia o MAÇARICO RONCA cima de você, pois já vi diversos malandro igual a "você" tomar uma porrada de tiro de vagabundo, e morre como um frouxo!!!

    ResponderExcluir
  16. São poucos amigos de farda com dignidade e complacência, 80 % tudo ladrão e safado! É um dando pernada no outro o tempo todo. Vou pedir a ficha rosa e vou embora dessa merda.
    Sem contar que um monte de babaca aí em cima falando um monte de merda: sgt de curso de cú é rola seu viado, vai estudar e fazer um concurso de verdade : SOMOS TODOS PuraMerda ! Adeus Polícia de MErda....

    ResponderExcluir