segunda-feira, 23 de junho de 2014

Soldado é baleado na cabeça em tiroteio no Complexo do Alemão

Um soldado da UPP da Fazendinha, no Complexo do Alemão, foi baleado na cabeça quando fazia patrulhamento de rotina na comunidade na noite deste domingo (22). O caso ocorreu por volta das 19h40 na localidade conhecida como Beco do Desabamento.

Os PMs se depararam com criminosos, que dispararam e fugiram. O policial atingido foi socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norter do Rio, onde está internado em estado grave.
O policiamento está reforçado na região com policiais de outras UPPs, do grupamento de intervenções táticas e do Batalhão de Operações especiais da PM, que fazem buscas aos criminosos. O caso será registrado na delegacia do Complexo do Alemão, a 45ª DP.

8 comentários:

  1. Onde está a proteção balistica? O Estado precisa distribuir capacete e roupas de proteção iguais as do fuzileiros navais.

    ResponderExcluir
  2. NOS OS PRAÇAS DA PM, SOMOS OS VERDADEIROS CACHORROS DESSE GOVERNO, NÃO TEMOS NENHUM VALOR PARA ESSES MERDAS E NEM PARA ESSA MERDA DE SOCIEDADE, ENQUANTO MORREMOS PARA DEFENDE-LA ESTÃO OCUPADOS COM O CIRCO DO POVO, E NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA OS PMs, NÃO MERECEMOS MORRER POR UMA SOCIEDADE DESSA, ENTÃO VAMOS NOS RESGUARDAR PARA QUEM REALMENTE MERECE A NOSSA VIDA, OS NOSSOS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  3. Cadê os capacetes balísticos?

    ResponderExcluir
  4. Sou crítico à corrupção e falta de eficiência da PM, e defendo os direitos humanos.
    E estou aqui pra prestar minha solidariedade ao PM e à sua familia, desejando sua pronta recuperação e a prisão destes facínoras.

    ResponderExcluir
  5. Quero ver agora cade o pessoal que defende os direitos humanos .HIPOCRITAS aposto que nimguem foi consolar a familia desse policial.

    ResponderExcluir
  6. ELES QUEREM É QUANTIDADE!!!23 de junho de 2014 15:37

    O COMANDO NÃO TÁ NEM AÍ PARA ISSO, POIS JÁ SÃO MAIS DE 100 MIL INSCRITOS PARA O PRÓXIMO CONCURSO DA PMERJ.

    ResponderExcluir
  7. gente pelo amor de DEUS......sou do norte noroeste e por favor me ouçam.......esqueçam agora quem vai ser ou não candidato......essa semana a prioridade é a ALERJ E A VOTAÇÃO DO SALÁRIO.......gostaria de ver aquele montão de ônibus cheios para ir acompanhar as sessões na assembleia todos os dias........exercendo nosso direito pacifica e ordeiramente..........onde estão os pms????.......onde estão os oficiais das corporações que eram para estar acompanhando de perto tudo isso?????......juntamente com a tropa.......ONDE ESTÃO OS BOMBEIROS????......esqueçam as desavenças e vamos agir e colocar em prática o JUNTOS SOMOS FORTES.....SE AME......AME SUA FAMÍLIA.......AME SUA PROFISSÃO E SUA FARDA........A BARCA ESTÁ PASSANDO E A HORA É AGORA..........DEPOIS PENSAMOS NAS ELEIÇÕES...........se isso não acontecer vão aprovar o que eles querem e nos empurrar de goela abaixo.............GUERRA AVISADA SÓ PERDE QUEM QUER!!!!!!........TEM QUE TER BOMBEIRO E POLÍCIA EM MASSA NA ALERJ TODOS OS DIAS ATÉ A APROVAÇÃO DO AUMENTO..........PARABÉNS MARCIO GARCIA........CADÊ O DACIOLO??????.......

    ResponderExcluir
  8. Eu Concordo!! Cadê os Direitos Humanos. Um pm tem que matar um leão por dia, amigo.
    .




    ResponderExcluir