sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CABO BM DACIOLO E CABO PM WAGNER LUÍS CONVIDAM PARA REUNIÃO



Dia 17/10/2014 haverá uma grande reunião de Policiais e Bombeiros na ABI (Rua  Araújo Porto Alegre, 71 – Centro/RJ), às 18:00 horas. Sua presença é importante,  pois decidiremos os próximos passos a serem dados pela tão sonhada dignidade, principalmente em razão da nossa escala.

16 comentários:

  1. CONFESSO QUE DEI MEU VOTO PRO CABO DACIOLO ! SEI TAMBÉM QUE A METADE DA POLICIA MILITAR VOTOU NELE ,CABO DACIOLO É A NOSSA ULTIMA ESPERANÇA POR TUDO QUE TEM FEITO OU FEZ QUANDO LIDEROU A GREVE ! VAMOS SABER AGORA SE TUDO QUE FEZ ,FOI PRA ESTAR ONDE SE ENCONTRA AGORA ,DEPUTADO FEDERAL! MAS EM NENHUM MOMENTO TENHO VISTO CABO DACIOLO RELAXADO COM SUA MISSÃO .BASTA SABER O TEMPO ? JÁ OUVIR FALAR QUE A TENTAÇÃO NO CONGRESSO É ABSURDA ? SABEMOS TAMBÉM QUE MUITOS DOS QUE ACREDITAMOS NADA FIZERAM ,MAS VEJO COM OUTROS OLHOS CABO DACIOLO ! PRECISAMOS DE ESCALAS ,SALÁRIOS E O MAIOR DE TODOS RESPEITO ! NÃO PODEMOS SER ESCALADOS NA SEGUNDA FOLGA OU PARTICIPARMOS DE EVENTOS COMO A COPA DO MUNDO E TRABALHARMOS COMO TRABALHAMOS, PERDENDO A SEGUNDA FOLGA E ESTRESSADOS .NÃO PODEMOS PARTICIPAR MAIS UMA VEZ DE UMA OLÍMPIADAS INSATISFEITO !
    CONFORME AMIGOS QUE CONHECE CABO DACIOLO ,O MESMO TEM DITO QUE NADA MUDOU QUANDO ERA CABO E LIDEROU A GREVE E FAZ REFERENCIA TAMBÉM A UM OUTRO HOMEM QUE LIDEROU A GREVE NA BAHIA UM HOMEM CHAMADO PRISCO , QUE GANHOU PRA DEPUTADO FERAL !
    COMPANHEIROS! EU NUNCA TIVE TANTA ESPERANÇA QUANTO AOS NOSSOS OBJETIVOS ,DIA 17/10/2014,TEMOS QUE PARTICIPAR DESSE EVENTO NÃO FALTEM ,SE QUEREM DIGNIDADE AGORA FAÇAM PELO MENOS O DE VCS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ISTO QUER DIZER VOTAR SEGUNDO A CABEÇA DO DACIOLO E DOS BOMBEIROS SE LIGA SOU PM SOU PEZÃO NAO VOTO EM GAROTINHO E AGORA CRIVELA É GAROTINHO PUBLIQUE MEU COMENTÁRIO A PAGINA ESTA SALVA QUERO VER A IMPARCIALIDADE

      Excluir
    2. VC E PEZÃO PORQUE É UM MAU AGRADECIDO ESQUECE QUE SE VC SE FERRAR EM SERVIÇO PERDE TODAS AS GRATIFICAÇÕES NÃO PENSA QUE VAI SE APOSENTAR NEM NOS AMIGOS E IRMÃO REFORMADO DACIOLO NÃO PRECISA DO SEU VOTO ROEDOR DE CORDA VC ESTÁ COMPRADO.....

      Excluir
    3. Meu nobre vc esta equivocado . Quem te disse que o fato de garotinho preferir crivella como governador quer dizer que ele tera algum tipo de influencia no seu governo ? E outra nos do rj como outros queremos ver o estado livre desta politica do pmdb que impera se vc nao sabe a 30 anos seguidos. Nos somos bms acima de partido , garotinho e crivela.
      Vamos acordar e se unir rapaz. Com pezao sera estagnacao de 4 anos sem aumento , condições de adquirir imovel no meu caso moro em comunidade farsificada etc etc. Tira essa mente de garotinho da mente , garotinho ja caiu e ainda da tempo de ter um governo renovado p melhor. Veja as propostas de crivella e pezao e depois decida em quem votar. Crivella foi o unico que pensa em valorizar os agentes de seguranca dando lhes condições de viver com mais urbanidade , ele nao esta so pensando em fazer media com a mídia com politica de farsificacao .

      Excluir
  2. Pretendo comparecer e espero que muitos de nos PM compareçam, a final de contas, trata-se de discussão acerca de um dos grandes anseios de nossa categoria, qual seja, escala de serviço.
    Quero ver até guando ficaremos pelos cantos só reclamando!
    Bom seria se enviássemos email para os praças integrantes da corporação, convidando-os a comparecer.

    ResponderExcluir
  3. Tenho 18anos de PMERJ agora estou vendo a luz no fim do túnel,vamos nessa companheiros pq juntos somos FORTES!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O cb daciolo realmente é nossa ultima esperanca. Tenho pouco tempo de pmerj, mas desde do início percebo a insatisfacao, infelicidade e desmotivacao com a instituicao.

    ResponderExcluir
  5. Só uma duvida que não entendo. Se o Daciolo quer tanto brigar pela gente por que não se candidatou a deputado estadual?brigar por nós aqui no ESTADO DO RIO. Sabemos a dificuldade e tudo que foi feito pra atrasar a PEC 300 e lá são 513 e as leis são pra todo BRASIL e no Rio São 70 estaduais. Aqui seria muito mais fácil brigar por escalas, salários e muitas coisas que em BRASILIA serão quase impossíveis de conseguir. Quase certo que se passarão 4 anos e tudo vai continuar como está. E daqui 4 anos usarão os mesmos motivos pra se reelegerem: PEC 300, escalas e por aí vai. Essa é minha opinião individual.

    ResponderExcluir
  6. Meu bom dia à todos os leitores! A reunião do dia 17 é pra decidir se iremos e em quem iremos apoiar pra Governador do RJ. Se Crivela ou simplesmente anular o voto! Somos contra este governo de hj, devemos ouvir a proposta di novo governador pra nós! Devemos pensar no coletivo e deixar as diferenças de lado. Sugestões de blogs: coturno carioca, SOS PMERJ, SOS BOMBEIROS, SOS BOMBEIROS RJ. Lembrem-se, as postagens e opiniões são livres, devendo o leitor avaliar e absorver apenas o q é realmente importante! Forte abraço! Bravo São Gonçalo.

    ResponderExcluir
  7. So tenho ouvido fslarem q o cb dsciolo e a nossa soluçao,votei no daciolo+infelizmente perdemos a oportunidade de elegermos tambem pelo menos um dep estadusl uma vez que nao nos organizamos e tivemos varios candidato policial militar ou seja votos divididos e ninguem eleito,quando pararmos pra dialogar,se organizar e colocarmos a uniao em primeiro lugar chegaremos a algum lugar,parabens ao daciolo+nao podemos achar q ele sozinho mudará o sistema,vamos aproveitar o dia 26 na votação do 2o turno pra termos alguem que realmente pense na tropa e que fale em soldo em vez de gratificaçao,essa foi uma jogada baseada na lei da guerra,dividi e conquistar,e assim a tropa se dividiu e uma minoria ganha gratificação com digerented valores.essa e a hora de mudarmos,opiniao particular minha,se ontem o povo e a tropa pedia fora cabral como hoje vamos falar fica pesao com a mesma equipe do cabral?

    ResponderExcluir
  8. Crivela, ao ser perguntado sobre o que pensava sobre o alto índice de PMs mortos no Rio, disse que é uma coisa natural um policial morrer em serviço. Disse que é normal, já que é um ato de patriotísmo do polícial mitlitar dar a vida em prol da sociedade.
    Eu não votaria neste safado nem se seu adversário fosse Stálin, hittler, Mao Tsé Tung ou qualquer outro ditador.
    Já para presidente, votarei no viciado em cocaína do Aécio só pra tirar o PT do poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkjk show de comentário irmão parabéns.

      Excluir
  9. ai pra você que vota no pe grande por ordem dele (Pezão) mandou Simões prender o mesac porque falou a verdade no vagner montes o próximo pode ser você seu burro.

    ResponderExcluir
  10. Pezão dá o dobro de aumento para a PCERJ e ainda tem PM que vai votar nele, é o cúmulo!!!

    ResponderExcluir
  11. Ai essa e pra você anonimo das16.27 voce deve ser mas um baba ovo dessa corja ou então esta ganhando com o trafico mas não faz mal o seu voto e tao insignificante quanto você digo mas você e uma gota de merda no oceano.

    ResponderExcluir
  12. SOU PM VOTEI NO CB DACIOLO POR QUE ELE MOSTROU NÃO SÓ PARA OS BOMBEIROS MAIS PARA TODA PM E A SOCIEDADE, QUE MESMO SENDO POUCOS MAIS JUNTOS COM O CRIADOR NOS DIRECIONANDO SOMOS FFOORRTTEESS...... É LAMENTÉVEL VER UM COLEGA PENSAR ASSIM NO MINÍMO ELE PEGAR ARREGO PARA ALGUM OFICIAL E PARA ELE TA BOM ASSIM. SE LIGA IRMÃO SOU HONESTO A HORA MUDAR E ESSA. SABE PARA Q.VOU USAR O MEU PESÃO IRMÃO, PARA CHUTAR O BUMBUM DAQUELES QUE USARAM O PESÃO PRA CHUTAR O MEU BUMBUM DURANTE 8 ANOS, ESSA HISTORIA DE QUE O BRASILEIRO TEM MEMORIA FRACA ACABOU, ESSA ERA JÁ PASSOU. RSRS NÃO PESSO NEM OURO E NEM PRATA QUANDO ESTOU DE JOELHO DIANTE DO MEU """" DEUS"""" PESSO SABEDORIA.

    ResponderExcluir