segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Cabo Daciolo busca diálogo com Pezão e Crivella para apresentar propostas de servidores

BERENICE SEARA
Dacilo, que se reuniu com categorias do funcionalismo público, vai tentar encontro com candidatos ao governo

Deputado federal eleito com quase 50 mil votos, Cabo Daciolo (PSOL) vai tentar se reunir com Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB) até quinta-feira (23) desta semana para apresentar propostas para diversas categorias do funcionalismo público. Na sexta-feira (24), indicará uma posição para os servidores no segundo turno.
"Se a eleição fosse hoje, pregaríamos o voto nulo para o funcionalismo. Mas estamos abertos ao diálogo e vamos procurar os candidatos para apresentar as pautas para Saúde, Segurança, Educação...", afirmou Daciolo.
Na última sexta-feira (17), o deputado eleito organizou um encontro com mais de 500 representantes de diversas categorias para começar a organizar as propostas.
Embora as reivindicações sejam muitas, Daciolo afirmou que cada pauta será composta por três itens principais.
"Não queremos promessas. Queremos resultados efetivos".

14 comentários:

  1. Escala de 24/72 para os policiais militares, igual ao do bombeiro, nada de escala picada, como 12/24 , 12/48.

    ResponderExcluir
  2. VALEU A PENA VOTAR NO DACIOLO, POIS VEJO QUE NÃO PASSARÁ DESPERCEBIDO, E SERÁ ASSIM COMO OS BONSONAROS, QUE LUTAM INCESSANTEMENTE POR NÓS. EU ACREDITO QUE IRÁ FAZER A DIFERENÇA, POIS JÁ ESTÁ SE MANIFESTANDO, MESMO NÃO TENDO AINDA EMPOSSADO DEPUTADO, MAS DEUS ESTÁ COM ELE E A SUA LUTA É JUSTA, E POR ISSO OBTEVE A VITÓRIA, E NÃO SE JUNTOU AO GAROTINHO, E POR ISSO LEVOU O MEU VOTO.

    ResponderExcluir
  3. Seria ótimo se os soldos dos soldados da PMERJ e do CBMERJ voltassem a ficar acima do salário mínimo!

    ResponderExcluir
  4. Lamento mas sentar com Pezão e mesmo que pedir para voltar para bangu1 digo mas não temos conversa com esse sujeito voto crivela e Aécio quem não gosta paciência nem Jesus Cristo agradou a todos infelismente espero que o irmão não nos decepcione

    ResponderExcluir
  5. ESCALA 24X72 PARA TODA PMERJ E RAS SOMENTE VOLUNTÁRIO...JUNTOS SOMOS FORTES...VOTEI EM VC IRMÃO....PARABÉNS....

    ResponderExcluir
  6. AMIGOS POLICIAIS MILITARES PERTENCENTES AO LADO HONESTO, SE VOTAREM NO PEZÃO TUDO SERÁ EM VÃO, ESTÁ VISÍVEL QUE PEZÃO É A CONTINUIDADE DO GOVERNO CABRAL QUE SÓ FEZ NOS HUMILHAR E FEZ MUITOS DE POLICIAIS MILITARES SOFREREM E MORREREM EM PROL DE UM GOVERNO VAGABUNDO QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA AS NOSSAS VIDAS, SÓ QUEREM NOSSO SUOR, SANGUE E QUE POLICIAIS VIREM APENAS 1 NÚMERO NAS ESTATÍSTICAS.DOMINGO NÃO SE ESQUEÇAM, CRIVELLA 10.

    ResponderExcluir
  7. MESMO O DACIOLO ACERTA COM PEZAO ,NEM EU E MINHA FAMILIAS AMIGO NAO VAI VOTAR PEZAO,VOMOS VOTAR NO CRIVELLA. PORQUE POR TRAZ DO PEZAO VAI ESTA CABRAL ,CABRAL CHAMOU OS BOMBEIRO DE VANDALOS ,MEDICOS E OS PROFESSORES VAGABUNDO , MULHERES DE COMUNIDADE DE FABRICA DE BANDIDO. FOOOOOOOOORA PEZAO ,ESSE SILA MALAFAIA QUE E AMIGUINHO DA GLOBO BOSTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "COMPANHEIRO", TÁ RUIM PRA VOCE ! ! !23 de outubro de 2014 10:11

      APRENDE PRIMEIRO A ESCREVER, POIS ASSIM FICA DIFÍCIL TE ENTENDER "COMPANHEIRO"!

      Excluir
  8. Desculpa Daciolo votei em você, mas sou policial e minha familia ou é bombeiro ou policial não voltamos no Pezão! Não quero mais lutar contra meus irmãos de farda que estavam revidicandos nossos interesses tive um amigo que foi preso! Sou Crivella pois não tenho opção!

    ResponderExcluir
  9. SE FOSSE DACIOLO NEM CONVERSARIA COM PEZÃO....O MESMO VAI DIZER QUE VAI FAZER, ACONTECER, FAZER PROMESSAS E DEPOIS FARÁ IGUAL O CABRAL, OU SEJA , SÓ CHICOTE. FILME REPETIDO NOS FAZENDO DE OTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  10. VAMOS DAR UM BASTA E DEIXARMOS DE NOS ENGANAREM COMO SE FOSSEMOS CRIANCINHAS INOCENTES OU OTÁRIOS, VAMOS PARAR DE BRINCAR E VAMOS VALORIZAR MAIS AS NOSSAS VIDAS, VAMOS EXPULSAR ESSA QUADRILHA QUE SE INSTALOU NO GOVERNO DO RJ CHAMADA PMDB (CAMBADA DE LADRÕES) QUE SÓ QUEREM ENRIQUECER ÀS NOSSAS CUSTAS, ENQUANTO TOMAMOS PORRADAS POR DIGNIDADE ELES FAZEM FESTA EM PARIS REGADO À CHAMPAGNE E CAVIAR, DIA 26/10 TEM QUE SER CRIVELLA.BASTA DESSA REALIDADE INCONCEBÍVEL.

    ResponderExcluir
  11. SÓ PARA LEMBRAR RAPIDINHO DILMA-MICHEL TEMER TRAVARAM A PEC 300 FIZERAM PORTO EM CUBA INFLAÇÃO ALTA ROUBO NA PETROBRAS SÉRGIO CABRAL-PEZÃO PRENDEU E EXPULSOU BOMBEIRO BATEU EM PROFESSORES FECHOU HOSPITAIS FECHOU ESCOLAS

    ResponderExcluir
  12. SOU BOMBEIRO MEU VOTO É DO CRIVELA 10
    . 14 BOMBEIROS E 19 POLICIAIS MILITARES FORAM EXPULSO PRESO EM BANGU1 POR PEDIR AUMENTO DE SALARIO .FORA CABRAL E PEZÃO.

    ResponderExcluir
  13. SE BURRICE MATA-SE MUITA GENTE AQUI JÁ ESTAVA MORTA, MAIS VAMOS AO QUE INTERESSA , UM ANIMAL QUE QUER COLOCAR UMA TAL CARTILHA GAY NAS ESCOLAS COM APOIO DESTA ANTA DA DILMA, TEM MAIS VALOR PARA MUITA GENTE, PORQUE ESTES MESMOS NÃO TEM FILHOS OU NÃO TEM IRMÃOS, PORQUE SE TIVESSE SABERIA QUE ESTÁ MERDA DE CARTILHA TEM TUDO PARA ACABAR COM A INOCÊNCIO, INFÂNCIA DOS NOSSOS FILHOS . NETOS, SOBRINHOS, E MAIS A NOSSA GERAÇÃO SERÁ AMALDIÇOADA, PORQUE NÃO FIZEMOS NADA PARA IMPEDIR QUE ESSE LIXO CHEGA-SE AOS NOSSOS INOCENTES QUE NÃO PODEM FALAR NADA. FOI POR ISSO QUE NÃO VOTEI EM VC DACIOLO, VC REPRESENTA UM PARTIDO (PSOL) QUE VEM CONTRA A MINHA FAMÍLIA E A FAMÍLIA DOS MEUS AMIGOS, COMO VC VEM AQUI NO FACEBOOK PEDIR PARA VOTAR NULO SABENDO QUE SE VOTAR NULO A DILMA VAI GANHAR. VC NÃO ME REPRESENTA . E COM ESSAS PALAVRAS VC PERDEU COM MUITOS. SÓ FALTA VIM PEDIR PARA VOTAR NO PEZÃO.

    ResponderExcluir